Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 12/12/2008

Essa sexta-feira será um teste de habilidade. Quem não tiver muito tato pode se dar mal. Devemos ter o máximo de cuidado com as energias pesadas que estão pairando no ar. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas, elas podem transtornar o seu equilíbrio. Não dê ouvidos a pessoas que ficam amaldiçoando, reclamando e criticando o tempo todo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não está aceitando nada que contrarie o que você deseja e não aceita nenhum tipo de comando. Se as suas ações, desejos, decisões ficarem bloqueadas, impedidas, submissas em função de outra pessoa, você vai “bater de frente”. É bom avaliar bem, pois com isso podem acontecer rompimentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Verifique se tudo que estão lhe contando é realmente verdade. Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções e depois será muito mais complicado reverter a história.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua, seu planeta guia entra hoje na fase cheia. É importante que você tente alinhar seus ritmos internos com esse ciclo da natureza. Essa Lua cheia ocorre no signo de Gêmeos, e vem carregada de coisas boas para a comunicação!

Câncer - 21/06 a 22/07
Em cada lua cheia que acontece todo mês, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Quando ela acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você. Aproveite, o céu está lhe abençoando...

Leão - 23/07 a 22/08
Há inúmeras possibilidades para você, sem ser a que você tem em mente. Abra a sua cabeça para aceitar que existem outras realidades, caso contrário você acabará fechando muitas portas... Nos tornamos naquilo em que nos envolvemos, se você não quer que sua vida estagne, é preciso mudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está com a sua freqüência um pouco destorcida. Nada de demonstrar sentimentalismo. Aja com sobriedade. O momento pede para você agir de forma mais reservada. Guarde um pouco as coisas para si. Não abra suas questões pessoais para outras pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
As leis que governam o “invisível” estão mais fortes. Não adianta ficar ansioso para melhorar as coisas. Aqui é só deixar as coisas acontecerem naturalmente que tudo flui melhor. Abra mão do controle e deixe as coisas rolarem. Os resultados vão ser bastante significativos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você se sente pressionado a dar uma reviravolta na sua vida? Não tope nada precipitadamente. Investimentos e operações financeiras que prometem grandes lucros, mas os muito arriscados terão riscos dobrados. Precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Deixe de lado seus medos e tente olhar as coisas de uma forma mais real e objetiva. Você precisa decidir o que de fato quer para sua vida. Só depois de decidido é que você deve fazer ações para conseguir os resultados que você almeja. Defina claramente seus objetivos e seja fiel a eles.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sutil energia entre a Lua e Netuno vem acalmar um pouco o seu dia. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo volta como outros olhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma das coisas mais importantes de aprender é saber quais batalhas lutar. Certas brigas simplesmente não valem à pena. Uma briga não ajudará a melhorar nada. Só serve para causar stress. E para desperdiçar tempo valioso. Mas pior que desperdiçar este tempo, é não aprender nada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor