Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 27/12/2008

Com Marte entrando no signo de Capricórnio garantimos a tenacidade e a persistência necessária para perseguirmos objetivos difíceis, mesmo em face da mais ferrenha oposição. Nada de abrir um monte de frentes infrutíferas... É hora determos muita disciplina e boas estratégias.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta regente entra no disciplinado signo de Capricórnio, sinal deque os benefícios virão para quem pautar suas ações com seriedade. Capricórnio também mostra que tudo que você pode fazer no momento são pequeninos gestos, dar passos menores, mas o resultado pode ser grandioso.

Touro - 21/04 a 20/05
Você recebe uma excelente influência que facilita arrumação, especialmente para quem é bagunceiro, o tipo caótico mesmo, principalmente quando você precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas esparramados pela casa toda...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Bom momento para adquirir seu “sonho de consumo”, agora pode, o céu permite. Alguma coisa que você gostaria de ter, comprar ou realizar e ainda não tinha conseguido até agora, por algum tipo de merecimento Cósmico você pode ter a chance de adquirir.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua entra na fase “Nova” mostrando seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se funde ao Sol, seu planeta. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase e deve ser vista como uma nova oportunidade. O novo às vezes assusta, mas você deve se esforçar para se adaptar, pois deixar algo para trás não é fácil, mas logo você verá os benefícios de uma inovação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pratique mais a habilidade de escutar mais e falar menos. Deus nos criou com uma boca e dois ouvidos. Se todos começarem a fazer isso, no mínimo se terá conversas mais curtas e produtivas... Além do mais, quem fala demais acaba se complicando!

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.
Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima de discórdia. Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. Evite queixar-se desnecessariamente isso criará uma barreira que dificulta a comunicação..
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existe uma certa leveza no astral. Curta esse momento positivo, isso além de trazer uma enorme sensação de bem estar poderá trazer muita inspiração.. Se existe algum problema em pauta, eles serão resolvidos com muita calma e sem estresse.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você está muito crítico? Tudo bem, se elas forem construtivas e for para o bem de todos. As criticas construtivas surgem normalmente quando uma coisa não está muito boa e precisa ser melhorada. Então dê um toque se você for amigo de fato dessa pessoa.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de se abrir ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminhasse as coisas, uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa. É a força do Universo atuando docemente em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta guia promete momentos inesquecíveis. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também. Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas... Que tal tirar a prova para ver se é verdade?

Um comentário:

  1. Mônica td bem legal seu post de horóscopo pretendo colocar no meu blog tb visite http://bloggedorafa.blogspot.com/

    Obrigado!
    Blog do Rafa

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor