Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 05/12/2008

Bom momento para lançamento de filmes, shows, danças e qualquer espetáculo ligado a música, imagem ou que de alguma forma esteja conectado com a fantasia, romance e que tragam inspirações e nos mantenha um pouco longe da nossa dura realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma tensa configuração vem atrapalhar o astral dessa noite. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa é a fase ideal para você dar continuidade a tudo que você deseja que cresça e prospere, seja uma relacionamento, um projeto, um negócio ou até mesmo coisas simples e banais como cortar o cabelo ou a unha, até grandes, como fazer crescer uma floresta no deserto....

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você tem assuntos importantes para tratar hoje? É preciso persistir para concluí-los. As conversas poderão ser interrompidas de forma abrupta. Parece que não se consegue finalizar nada. Cada hora uma pessoa diferente te chamará para assuntos completamente distintos.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua, seu planeta, entra na fase crescente. Se você é adepto a simpatias e sortilégios não pode perder essa chance, principalmente porque ela está no signo de peixes, signo que ajuda você a se conectar com as forças sutis do Universo com mais facilidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Como em tudo na vida é preciso um contínuo aprendizado, entre eles está em aprender a dizer um “dane-se” pra todas as expectativas vazias, que mesmo sem intenção, os outros te colocaram e ir em direção do que vai realmente te trazer resultado.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia vai lhe parecer frio e sem graça. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e como ninguém é de ferro você acabará dando razão a opiniões negativas. Além de você ter dificuldade em encontrar as pessoas, elas não estarão com a disposição correta para lhe ouvir.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ter a chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa que você deseja falar do nada pode aparecer na sua frente e surgir naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. São as “interconexões” das suas forças com as forças de quem está na mesma sintonia que você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Todo mês a lua faz o mesmo ciclo e retorna ao ponto zero. A partir daí começa um novo estágio e tudo começa a crescer. Faça um bom uso desse novo tempo. Esse é um momento de abertura, inaugurando novas possibilidades. E o que de novo você pode fazer???
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral. A impontualidade é outra coisa que você deve esperar nessa sexta-feira. Não deixe que os atrasos te deixem nervoso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno é sinal que você poderá se deparar com algumas conversas chatas impostas pela vida. Mas tente não ficar preso a detalhes. O contexto, muitas vezes, é bem mais importante que uma conversa solta e palavras ditas aleatoriamente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se afina muito bem Com Netuno. Esse arranjo costuma devolver objetos perdidos. E o melhor, você os acha sem procurar, sem querer, como um passe de mágica aquilo aparece na sua cara. Se tem algo que você está atrás a um tempão aproveite a “forcinha” desta energia.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sua verdade tem de interagir com a verdade do outro. O que é necessário agora é ouvir outros argumentos, estar aberto à opinião dos outros e não se fechar em copas porque você acha que é isso e acabou! Não cometa o erro de achar que está 100% certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor