Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 16/12/2008

monicaburich@imagelink.com.br - Horóscopo de 16/12/2008

"Abre"
Marte forma um aspecto harmônico com Netuno. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.

Áries - 21/03 a 20/04
Netuno chega e pede que você urgentemente dê uma reduzida. Você precisa dar um tempo para respirar... Se deixe levar pela leveza do intangível, sem medo, e com total confiança. Como se você ligasse o piloto automático...

Touro - 21/04 a 20/05
A harmoniosa ligação entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está favorecendo um pouco a circulação de grana no mercado. Será mais fácil, embora passageiro, você conseguir alguns ganhos. Aproveite essa oportunidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal deque algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Muitos pensamentos bonitos vão estar na sua cabeça hoje. Ela estará nas nuvens, e aterrizar será uma missão muito difícil. Nada feito nesse momento será bem feito, se você lida com papeis importantes esse estado pode levar à perda de objetos ou documentos.

Leão - 23/07 a 22/08
Manhã propensa à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessitem concentração, o uso da memória ou empenho. Como você estará mais desligado, deve tomar certos cuidados para não fazer nenhuma besteira, ou esquecer alguma importante ou não perder nada por aí.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia não está para muita coisa mesmo, e se você perceber que está dando com a cara na porta o melhor mesmo é dar um tempo e aguardar essa Maré passar sentado quieto no bando de reservas para quando chegar a hora de entrar no campo.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva. O astral trás um clima ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas coisas andam acontecendo. Talvez essas “reviravoltas” que a vida está te apontando seja um reflexo de tudo que você tem vivido. Mas o importante é não é desistir, não é desacelerar, mas sim fazer diferente para alcançar o que você almeja.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Talvez com o acontecimento de determinados fatos você comece a se perguntar se esses acontecimentos não seriam um sinal da Providencia para você... Quem sabe... Talvez essa não seja a hora te tentar interferir na teia que o Universo está traçando para você...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há coisas que não podem ser aceleradas. Você tem que administrar a sua impaciência e planejar como agir. Se você não perceber muitos sinais que você pode avançar, não vá. Se as coisas estão “emperradas” pode ter um por que... Confie na ação do tempo, ele pode estar agindo a seu favor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada e sem vigor se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor é uma coisa que nunca acaba.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aquele sonho que você tinha até perdido há esperança, agora pode ser uma realidade concreta. A vida é um dom e posso dizer, com profunda convicção, que podemos receber tudo que almejamos e nos dedicamos ainda aqui na terra, quando nos doamos a um grande ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor