Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 24/12/2008

sensação de que estamos num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. Serão os Bons Fluidos do Natal que abre a nossa mente as boas energias?

Áries - 21/03 a 20/04
Um caloroso clima toma conta do coração, não só porque é Natal, mas porque a Lua vem animar a festa de hoje com uma energia muito alto astral. Lembre-se que a comida é apenas um pretexto para unir parentes e amigos. Essa prática remonta a própria idéia da Santa Ceia, quando Jesus se reuniu com seus apóstolos.

Touro - 21/04 a 20/05
Em cada situação adversa procure pela oportunidade que esta situação traz. Como qualquer mortal você também tem que enfrentar a sua hora da verdade, mas você tem a habilidade de aproveitar oportunidades imprevistas e desprezadas pela maioria das pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em Sagitário, seu signo oposto, suas expectativas e sua fé, aumentam. No fundo você sabe que de alguma forma, seres “lá em cima” estão escutando suas preces nesta noite sagrada e vão fazer de tudo para te ajudar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça como um flash. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Os astros enchem o dia de Natal com a energia de muito otimismo. Uma sensação agradável, talvez por isto muitos o comemorem com garrafas de vinho e champanhe, rodeados por assados e frutas cristalizadas, panetones e rabanadas... Na verdade você deve aproveitar esse clima de festa para irradiar uma vibração positiva para uma vida nova que você terá a partir de agora!

Virgem - 23/08 a 22/09
Use todo seu espírito prático, para pegar o que você já tem, usar de forma diferente e seguir outros rumos. Agora é a sua chance de acertar o passo e o alvo e seguir novos caminhos, viver novas realidades, possibilitando assim um caminhar mais pleno rumo ao novo Ano.

Libra - 23/09 a 22/10
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das chateações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. O Natal é isso, um brinde animado, um abraço apertado, um sorriso espontâneo e tudo o mais que for feito de coração.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você não terá como escapar de se envolver nessa agitação febril de Natal. Mas entre compras e preparações para a festa você precisa disponibilizar tempo para visitar as pessoas queridas e principalmente as que precisam de apoio e solidariedade.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo. Signo dos elevados ideais, signo que tem tudo a ver com o espírito Natalino. Esses elevados ideais é que te dão força para acreditar que você pode transformar a sua vida. Aquela força que você não toca, não vê, mas sabe que existe!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de pessoas te ligando, de gente para encontrar e presentes de ultima hora para comprar... É o ritmo do Natal, já que você não tem como fugir dele entre no clima! Se ficar difícil peça ajuda, você se surpreenderá como as pessoas vão gostar de ser úteis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Natal, data do nascimento de Jesus Cristo, é ocasião perfeita para você se lembrar da sua fé. Porque fé é isso, quando parece que tudo vai dar errado você acredita no impossível. Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita coisa está surgindo, não adianta tentar se prender a detalhes e ficar horas a fio tentando analisar tudo. É dia de festejar, beber, comer, dançar e principalmente é o dia para usufruir todas essas formas de alegria e ternura entre amigos e familiares. Essa disponibilidade amorosa trará ótimos reflexos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor