Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 08/12/2008

Vênus, o planeta do amor entra no signo de Aquário. Haverá uma tendência maior ao sexo casual, sem compromisso, até porque os novos parceiros seduzem mais do que o que os “antigos”. As pessoas que possuem uma relação estável terão que ser criativas, lançar mão de algo imprevisível para manter o interesse do seu par, pois as situações corriqueiras não encantarão muito.


Áries - 21/03 a 20/04
Faça sua escolha e vá em frente. Pode ser difícil aceitar que esse é o momento. Geralmente as pessoas que não aceitam quando chega a hora porque tem medo de se arriscar. Mas em algum momento você precisa dar suas braçadas nesse marzão que é a vida sem pensar se você está ou não com salva-vidas e ir à luta.

Touro - 21/04 a 20/05
Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo conta mais do que apelos sexuais.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa pode trazer frustração e atrapalhar um pouco os acontecimentos. Não que os resultados sejam totalmente ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo lhe parecerá pouco...

Leão - 23/07 a 22/08
Lembrar que você existe - essa é a sua Missão agora: Cuidar de si mesmo... Isso de forma alguma quer dizer que você tenha que deixar os outros de lado, não é isso. Apenas aprender a se amar, se valorizar e fazer algo por você mesmo..

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode estar achando difícil conseguir o que deseja, difícil até expor o seu ponto de vista. Mas Insista de uma maneira educada, é melhor deixar tudo dito do que se arrepender depois de não ter falado. Lembre-se: Combinado não é caro!

Libra - 23/09 a 22/10
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha a percepção clara da crise e saiba que ela não deve ser evitada, ao contrário, é ela que lhe mostrará a saída. Encare a dificuldade como um desafio. Uma crise transforma coisas; nada ficará igual depois da crise. Ou se renasce depois da crise ou se afunda nela! O que você escolhe?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado, em tudo o que pretender realizar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não seja restritivo ao colocar suas idéias. Não feche portas, pois o amanhã não se sabe. Deixe sempre uma margem para voltar novamente a um assunto e fazer uma nova analise. Talvez hoje não seja o momento- e não te cabe julgar, só analisar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fuja das regras e das condutas sociais do tipo “isso pega bem ou pega mal”. Não fique preso a um padrão estabelecido. Não vá atrás dos outros. Aja de forma diferente e por conta própria. Faça o que você quer, não o que os outros esperam. Seja mais você. Autêntico e único. Não copie ninguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor