Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 19/12/2008

Fomos por vários dias premiados com a bênção de Netuno, em compensação hoje devemos ter mais cuidado, as energias não estão fluindo com tanta facilidade. Se não podemos mudar o céu, o melhor é aguardar as energias voltarem a se acertarem com paciência...

Áries - 21/03 a 20/04
Tente levar as conversas de forma leve. Se alguém lhe ofender, finja que não escutou. Refira-se a cada pessoa com o seu apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria ou até mesmo grosseira para você. Assim você evitará problemas e chateações.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite ficar presos às insatisfações, revoltando-se contra pequenos acontecimentos desagradáveis, aos quais muitos deles você mesmo deu origem. Você está excessivamente frágil e pode ficar bastante dividido e indeciso isso pode levar você a cometer erros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É necessário garra e muita perseverança para permanecer na sua luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende o que leva a um maior desgaste energético. Lidar com a concorrência que a vida impõe não é nada fácil, mas não há como fugir dela...

Câncer - 21/06 a 22/07
Chegou a lua minguante. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que você quer finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.

Leão - 23/07 a 22/08
As manias e os hábitos ruins das pessoas que você convive intimamente incomodarão mais. As diferenças entre os dois sexos estão claras. As fragilidades de ambos os sexos estarão mais exaltadas e um nada será capaz de criar um clima ruim. Tente ser mais amigável.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais.

Libra - 23/09 a 22/10
Repare nos seus defeitos, e admita-os antes de corrigir os alheios. Ninguém merece pagar por suas inseguranças. Equívocos são naturais. Ninguém é infalível. Evite todo o custo dizer nesse momento que alguém está errado, essa pessoa pode não receber muito bem a sua colocação e se sentir inferior.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não é um bom dia para tentar acordos e você se achará incompreendido. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja. E quando você achar que a coisa vai engrenar pode desandar... Resumindo: As situações parecem tão firmes quanto um pudim!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Harmonia, paz e tranqüilidade é a chave para o bom relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, menos impetuoso e mais educado. Busque lugares serenos e de preferência que tenham paz e faça de tudo para não perder o equilíbrio.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muitas situações podem se apresentar de forma indecidível. Mais do que nunca você precisa considerar os prós e os contras na hora de tomar uma decisão ou entrar em “embates”. Ficar com um pé em cada lugar não te leva a lugar nenhum, só atrapalha seguir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja mais prudente. Recolha as forças e concentre-se apenas no que tiver que ser feito. Não é hora para enfrentar “batalhas”, nem de se lançar em novos projetos. Não se gaste torpemente em coisas que não apresentam perspectivas, pelo menos agora. Saiba esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor