Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Horóscopo de 03/12/2008

Com certeza não podemos ter todas as pessoas que gostaríamos ter, mas mesmo assim as que estão ao nosso lado estão nos fazendo muito bem! Essas oportunidades são únicas, o tempo passa, as pessoas com as quais temos contato hoje, podem não estar ao nosso lado amanhã, por tanto devemos aproveitar.

Áries - 21/03 a 20/04
As coisas não estão como você quer? Então esse é o momento ideal para pensar em mudar o rumo. Escute pessoas mais experientes e aceite os fatos com mais racionalidade. Mas antes de pôr a mão na massa, esquematize... Um cochilo e você perde uma chance!

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para fazer ou ir a liquidações, buscar novos empreendimentos, e ir atrás de bons negócios. As atividades ligadas a entretenimento e ao comercio em geral estão favorecidas. Se você quer se divertir encontrará muitas opções e muita gente na rua, é só sair e aproveitar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Como você anda olhando a sua vida? Como uma estrada que te levará a melhores caminhos ou como uma ruela abandonada, cheia de buracos no qual você tem que passar devagar? O mesmo trajeto pode ser visto de duas formas diferentes, é você que tem que colocar um olhar otimista sobre ele.

Câncer - 21/06 a 22/07
Vá preparando o coração, bons momentos estão por vir. Grandes ou pequenos sabores, momentos de suave ou intensa alegria, não importa. O que importa é que eles serão capazes de ajudar você a superar a crueza de alguns acontecimentos um estalo.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol forma um aspecto benéfico com os Nodos lunares. Este transito representa que você está com os caminhos abertos para fazer seus contatos, ativar suas relações e fazer um levantamento de informações com clareza, honestidade e transparência.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quem quiser conhecer alguém novo deve freqüentar lugares pouco conhecidos ou mais distantes de onde você vai habitualmente. Não tenha preguiça, vai valer a pena. É lá que estará o possível candidato. E lembre-se: A amabilidade e o sorriso nos lábios já será meio caminho andado.

Libra - 23/09 a 22/10
Saiba que a sua vitalidade atravessa um período culminante, onde tudo fica com mais vigor. Período muito interessante para buscar atividades que te levem a ascensão social. Siga o caminho que te levará a sentir orgulho de sua trajetória. Você pode fazer sempre melhor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Por vezes há momentos que ficam marcados em nossas vidas, especialmente, quando algumas pessoas amigas celebrarem algo conosco. A vida uma jóia preciosa, mas é curta, não deixe de aproveitar os bons momentos que ela te proporciona!
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol está formando um sextil Nodo Norte. Esse é um bom aspecto. Qualquer planeta associado à Cabeça do Dragão é indício de motivação para o crescimento pessoal. Está na hora de adotar novos valores que permitam você desenvolver melhor suas potencialidades.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Bons ventos trazem de volta a sorte com a afortunada aliança entre Vênus e Júpiter, mais poderosa do que qualquer ferradura ou trevo de quatro folhas. Acredite, a sorte realmente existe, você precisa acreditar nela se ligando as boas energias do Universo.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas próximas poderão lhe orientar e informar sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída.

Peixes - 20/02 a 20/03
Viva com intensidade, com gosto pela vida, mas se possível, invista em safras melhores, assim você conta com resultados abundantes das colheitas que virão. Tenha em mente que as oportunidades de hoje é como um sopro que pode se extinguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor