Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 07/12/2008

monicaburich@imagelink.com.br - Horóscopo de 07/12/2008

"Abre"
Essa é uma daquelas raras fases que temos disponibilidade para fazer favores e encontramos pessoas com generosidade para fazê-los por nós. É o famoso “é dando que se recebe”. Essa é uma “Lei Maior” muitas vezes não compreendida, mas sempre atuante em todos os acontecimentos.


Áries - 21/03 a 20/04
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronto a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta entra em Aquário. Você vai curtir mais fazer atividades em grupo. As relações “sui generis” e não-convencionais recebem estímulo extra para que possam ocorrer. Daí poderão surgir inusitadas idéias e pouco usuais. Dê espaço para esquisitices e excentricidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saiba dizer não. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si própria e no final das contas é você que será prejudicado. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras do seu passado pessoal e ancestral.
Leão - 23/07 a 22/08
Você está muito confiante em si mesmo e isso se refletirá na sua maneira de atingir os seus objetivos. É o instinto aliado à inteligência que fará você vencer, levando você a terminar aquilo que começou. É agindo com clareza e lucidez, que tudo dará certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda difícil para você verbalizar tudo o que anda acontecendo. Mas é preciso ter muita paciência. Não desgaste as coisas até chegarem a ponta de faca. Espere um momento mais oportuno. Enquanto você aguarda, amadureça mais as suas idéias.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse aspecto entre Mercúrio e Netuno faz você sonhar em conhecer lugares paradisíacos. Você está fazendo planos para o final do ano? Vá navegar na net, converse com amigos, folheie cadernos de turismo, uma boa idéia pode surgir!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão, seu planeta entra no signo de Capricórnio, mudando completamente o cenário. Plutão entre outras coisas representa crise. Isso não quer dizer que tudo está perdido, apenas que você terá que se esforçar muito. É só através do trabalho árduo é possivél sair de situações de crise.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Talvez não seja apropriado tocar em algumas questões delicadas. Falar com a franqueza dos seus sentimentos a respeito de alguma coisa pode causar um efeito contrário ao pretendido. Não é que você não vá falar o que você pretende, mas aguarde outro dia para retomar o assunto. Talvez daqui a três dias seja melhor. Talvez...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão entrou definitivamente em Capricórnio. Esse é um momento de radicalização. Radicalizar é viver um conflito interno. Você encontrará dificuldades, mas radicalizar é também lutar. Negar o conflito só fragiliza a luta e diminui a sua força!

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um bom dia para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista parapsicologia, temas envolvendo espiritualidade etc. Você estará mais interessado em questões ‘especiais’. Essa é uma boa oportunidade para aprender algumas coisas...

Peixes - 20/02 a 20/03
Está de bobeira nesse domingo?Preste atenção em alguma idéia que surja na sua cabeça do nada, pode ser uma poderosa inspiração. Momentos de tranqüilidade são significativos porque abrem espaço para reflexões importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor