Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 09/12/2008

Um fortíssimo encontro entre Sol e Urano nos aguarda a partir de hoje, dia 09. Sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 11, quinta-feira. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Respeite-a.


Áries - 21/03 a 20/04
Boa hora para fazer seu marketing pessoal. Você está mais falante e impulsivo, deixando você mais perto daquilo que você sente ou pensa. Deixe as informações fluírem com transparência, mas tenha cuidado para não dizer muito além do necessário.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não misturar sentimento com fome. As coisas não andam muito “glamorosas para o seu lado? Não é por isso que na primeira dificuldade, você deva cair dentro da tigela de comida para "afogar suas tristezas. Se você sabe que é errado, dê uma travada no seu estômago!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As horas estão correndo, será mais difícil colocar sua pauta em dia. As coisas devem vir assim, em ondas, e serão umas ondas grandes. Existe no ar um movimento para mostrar outra versão dos fatos, outra cara dos acontecimentos. Isso ocorrerá seja por você, seja pelos fatos em si.

Câncer - 21/06 a 22/07
Um desagradável aspecto celeste hoje é responsável por um aumento de carência emocional. Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Não vai ficar na “deprê” por causa disso!

Leão - 23/07 a 22/08
É hora de defender o seu espaço com dedicação. Se faça visível e respeitado; se preciso encare o adversário, olho no olho. Mas tenha em foco o “fato” e não o “agente do fato”. Esse é o melhor caminho para construir relacionamentos mais sinceros e recíprocos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A insatisfação é total e a vontade é de mandar tudo para o inferno é grande... Você não é o que gostaria de ser, mas há sempre alguém querendo ser o que você é. Insatisfação também com a vidinha estável. Será difícil engolir muita coisa e suportar ficar com esse nó na garganta... Mas vai fazer o que???

Libra - 23/09 a 22/10
Existe um déficit de delicadeza no ar. Você não deve contar com o bom humor ou com a amabilidade dos outros. Você poderá se sentir esquecido ou isolado por todos. Esse é um dia onde as coisas não estão muito facilitadas e pode bater um vazio, uma baita falta de afeto.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você vai querer cada vez mais e o outro lhe dando menos. Isso pode gerar problemas, quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Isso não é nada bom. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada. E depois você pode jogar isso na cara do outro.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você não está a salvo de ver seus dias sendo virados pelo avesso de uma hora para a outra. Prepare o terreno para uma mudança de rumo. Tenha um plano “B” para apresentar de ultima hora em qualquer proposta que alguém lhe fizer. Não dá para trabalhar com o definitivo, porque a situação ainda mudará de cara.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso adotar uma atitude muito positiva para não deixar tudo desmoronar. Plutão no seu signo não deixará tudo como está, isso você pode ir tirando o cavalo da chuva. Adotar medidas agora é fundamental para evitar que seu barco afunde.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade. Termina no final da manhã de hoje essa energia de preguiça e carência. Contra indicado à tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.

Peixes - 20/02 a 20/03
O seu dia estará um pouco alterado. A vida anda uma correria, não se tem tempo para nada. Você terá que funcionar além do seu ritmo. Essa aceleração extra pode ajudar a você a encontrar uma saída, não talvez aquela sobre a qual você vem buscando, mas aquela que você nunca pensou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor