Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 30/12/2008

Para muita gente esse é um tempo de tumulto nas ruas. Mas também é um período que as pessoas colocam para fora seus desejos, metas e aspirações. Graças a Mercúrio e Júpiter as pessoas estão mais envolvidas com o que acreditam e querem dar a sua opinião. Boas idéias casadas com boas causas surtirão muitos efeitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Nem sempre as coisas saem do jeito que se espera, quando isso acontecer não tenha uma reação é explosiva. Você precisa aceitar que há certas coisas que escapam do seu domínio. A vida traz outras opções, outras possibilidades, mesmo que você não concorde com elas. Aceitar isso é uma sábia decisão.

Touro - 21/04 a 20/05
O ano acabou tão rápido que metade dos planos para 2008 vão ter de ficar para o ano que vem. Agora é a melhor hora de você traçar o script dos próximos 365 dias que você tem pela frente, mesmo que o roteiro mude algumas vezes, o esboço deve ser feito nesse momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Até o dia primeiro a vibração de Mercúrio poderá incliná-lo a buscar a companhia das pessoas. Você precisa continuar otimista, acreditando que no próximo ano tudo ficará ainda melhor. Procure conversar muito, alguém vai lhe dizer alguma coisa importante.

Câncer - 21/06 a 22/07
Apesar de você ter feito muita coisa que desejava esse ano você pode estar com a sensação de que ficou com algo inacabado... Mas tudo bem.. O ano que vem você descobre e termina... Porque se não fossem essas coisas que passam em sua vida com a única intenção de lhe ensinar você continuaria sendo um ser inacabado...

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em boa afinação com os Nodos deixa você em excelente sintonia com o astral. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo dentro de você que algo de bom está no seu caminho. E isso não e apenas um sentimento, é verdade...

Virgem - 23/08 a 22/09
Amigos íntimos, parentes ou mesmo a pessoa amada poderá lhe fazer um convite especial. Aceite. O trânsito de Mercúrio, seu regente, sobre Júpiter assinala dias bastante animados.Viagens, passeios e deslocamentos serão prazeirosos, estimulantes e beneficiados.

Libra - 23/09 a 22/10
Use e abuse do seu charme. Saiba agir com leveza e generosidade. Se você pensa em dizer para alguém o quanto essa pessoa é importante para você, não tem momento melhor do que este, quando Vênus, seu planeta, e Netuno ainda estão juntos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima instável nas relações. As coisas estão bem mais difíceis de se manusear esses dias. Mesmo que você entre se impondo - porque sabe que se não marcar posição será dominado – tem grande chance de perder o controle. Não traga problemas anteriores à tona.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Entrando hoje e, permanecendo até o dia primeiro, esta curiosa combinação entre Mercúrio e Júpiter, seu planeta, vem lhe encher a cabeça de idéias.E quantas idéias! Aproveite os beneficios do encontro desses planetas, ampliando seus contatos e buscando formas de aprofundar seus conhecimentos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Mercúrio se une a Júpiter as conversas se tornam mais proveitosas e bem mais animadas. Reúna-se com seu grupo, escreva para os amigos, mande recadinhos para os mais próximos... Essa é a melhor época para se fazer contatos e lembrar ao mundo que você existe!

Aquário - 21/01 a 19/02
Espere muita gente esbarrando com você por ai. Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. A lua já traz popularidade, conjunto ao Nodo, nem se fala... Você já pode “subir no salto alto”, sua popularidade está em alta hoje!

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento de idealismo. Essa normalmente já é uma época de sonhar, fazer planos e juntar suas energias para realizá-los. Mas com essas as boas energias atrais ao seu lado a vontade de querer ver sua vida melhor poderá lhe motivar a fazer grandes coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor