Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 21/12/2008

A partir das 09:52 o quando o Sol entra no signo de Capricórnio e uma nova energia está no ar. Mais ponderada, mais introspectiva e mais estabilizadora energia do zodíaco. Deveremos fazer uma análise bem rigorosa e objetiva daquilo que queremos realizar no próximo ano e, daquilo que, até agora, não surtiu os efeitos desejados. Que o Solstício seja bem Vindo!

Áries - 21/03 a 20/04
Manter-se calmo e imparcial diante de situações que levariam à raiva deve ser um exercício constante esses dias. Se alguém o magoar ou ofender não o imite, repetindo os mesmos erros. É claro que ninguém fica lá muito contente em ouvir desaforos. Mas coloque-se acima disso.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você andava em dúvida sobre algum aspecto importante de sua vida, esta semana trará clareza para você enxergar e perseguir suas realizações com total convicção. O mês adquire a característica de pôr a vida em ordem e, dentro dos limites, onde você a ultrapassa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá à luta!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não abra feridas que já estavam cicatrizadas pelo tempo. As nuvens estão pretas... Radicalizar em qualquer área provoca no outro uma atitude igua1mente radical. O resultado pode não ser bom. É bom reconhecer que não se cutuca a onça com vara curta. É preciso saber perdoar. O perdão é sua melhor arma.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol seu planeta regente nasce para um novo ciclo. A morte e o renascimento do Sol são os pontos chave muito importantes. É hora de renovação e de dizer adeus ao que passou e dar boas vindas ao que vem, mesmo que você nem saiba o que é.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a ajuda do Sol em um signo de terra você conseguirá cumprir tudo o que prometeu para você mesmo. Nada vai te abater, nem mesmo a necessidade de um esforço maior para conseguir o que você pretende. Essa é uma energia de suporte que te fará ficar firme em seus propósitos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não fique melindrado com qualquer coisa. Isso só fará mal a você mesmo. Ao invés de “rodar a baiana” tente expor o que está te chateando, talvez nem tenham percebido que te magoaram e se o fizeram, talvez, também não tenha sido com esse intuito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise?
Sagitário - 22/11 a 21/12
O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Esse é o segredo para combater males que andam atrapalhando o seu dia: disposição física!Ela vai melhorar muito!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Comemore, o Sol está no seu signo, lhe brindando com ótimas energias. Você está com capacidade de chamar mais atenção sobre si e seus melhores atributos, de ser bem visto e de conseguir se impor, devido ao aumento da autoconfiança e segurança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Este momento favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma energia que gera descontentamento com o que é corriqueiro, pois você deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa do que ela realmente é. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém, ao contrário só ajudará a você se frustrar menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor