Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 14/12/2008

Netuno chega para nos incentivar a fraternidade utilizando os dons que Deus nos deu. Afinal, um mundo melhor se faz com respeito ao próximo, tolerância e boa educação. A partir desta postura todos vão colher muitos benefícios, pois um país é a síntese das pessoas que os compõem.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando você está tenso as coisas parecem piores do que são. Relaxe o corpo e a mente. Levante a cabeça para olhar à sua volta! Muitos dos problemas com que você se confronta resultam da falta de espírito coletivo.

Touro - 21/04 a 20/05
Tomar uma decisão, neste momento, é uma atitude acertada, porque essa decisão é realista e fruto de muito tempo de reflexão. Mesmo que essas decisões envolvam outras pessoas, elas parecem obedecer ao mesmo "script" e você pode confiar em suas resoluções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A cada dia que passa sua ansiedade em ver tudo pronto e resolvido só aumenta. E quando se está naquela correria acaba fazendo as coisas de qualquer jeito.Lembre-se: Livrar-se de uns problemas não que dizer resolvê-lo, apenas transferi-lo de data..

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Saturno formam uma boa aliança as pessoas assumem compromissos com mais facilidade e cumprem tarefas no prazo determinado. Se alguém combinou algo com você é sinal que o combinado será feito, não haverá furo. Então relaxe!

Leão - 23/07 a 22/08
Mantenha uma visão abrangente. Você vai ter melhor penetração dos fatos e sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia. Medite sobre o porquê de você fazer o que faz e pense nos que se beneficiarão, incluindo você...

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia parece um pouco chato e você não quer fazer nada? Mude esse ânimo e não vá deixar suas responsabilidades de lado só porque você não está “a fim”. Compromisso é compromisso e afinal, quem vai realizar as funções que você deixou de realizar?

Libra - 23/09 a 22/10
O ego está mais suavizado, mesmo em uma situação mais difícil você não reagirá de forma ofensiva. Ao contrário, essa boa energia de hoje te induz a ser gentil, compreensivo e não querer estar sempre com as vantagens para você. Bom para melhorar relações mais difíceis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Este domingo você estará mais tranqüilo, mais organizado emocionalmente e fazendo bom uso do tempo. Aproveite o dia de descanso para ficar com a família, eles estão precisando da sua presença. Também é uma combinação interessante para refazer orçamentos e, se necessário, cortar despesas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Netuno em bom aspecto com o Sol vem ensinar a lei da doação.Praticar a lei da doação é muito simples: Se você deseja alegria, dê aos outros alegria. Se deseja amor, aprenda a dar amor. E esse,o amor, é o fio condutor que te unirá as frequencias cósmicas divinas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Disparidade é um modo inteligente de despertar a sua força. Você não só deve tolerar as diferenças entre as pessoas, como deve de fato aceitá-las e considerá-las enriquecedoras com uma contribuição para o seu desenvolvimento. Não ter dificuldades provoca acomodação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo é possível e nada pode ser desconsiderado ou descartado quando você acredita que realmente pode. Na verdade a questão não é o que você pode e sim o quanto de energia você dedica com o coração puro aos seus desejos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano vem causar um pouco de stress no seu dia. Neste estado, as coisas costumam ter um efeito particular de desordem em suas relações. Quando se trata de sentimentos rejeitados, a melhor solução é que eles sejam e renovados e não “remendados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor