Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 13/12/2008

Quando Sol se liga com Netuno milagres podem acontecer. Mas o porquê algumas pessoas são merecedoras desses “milagres” e outras não é difícil explicar. Mas uma coisa é certa é preciso ter fé para ele acontecer. Então, se houver um pequeno ponto, um minúsculo brilho de crença em você, então você já tem o principal....

Áries - 21/03 a 20/04
Concentre toda a energia do que você deseja agindo em uma única direção. Agora aqui vai um segredinho para seus intuitos darem certo: Não conte para os outros o que você está fazendo, pois assim você divide a sua energia com as pessoas e fica bem mais difícil o que você quer se materializar.

Touro - 21/04 a 20/05
Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa será muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Tente perceber se por detrás da sua emoção pessoal, está latente um sentimento de insegurança atrapalhando o seu raciocínio...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu está elétrico devido ao contato e marte com Urano. Com essa dobradinha fica fácil fazer bobagem. Você está mais rebelde, ousado, gostando de ter a adrenalina no alto.Se você quer entrar nessa “onda” tudo bem, mas se mantenha em estado de alerta!

Câncer - 21/06 a 22/07
Você está mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro ou que não compreendam seus sentimentos. Tente manter aberta uma "janela de oportunidade" para uma relação mais chegada ou mais íntima se formar.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está extremamente sensível as influências exteriores, enxergando com sensibilidade o mundo que te cerca. Isso está ajudando você a saber exatamente como e quando agir. Siga essa sensação, ela te levará onde você precisa, mesmo que você não saiba...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser obrigado a enfrentar seus medos e temores. É necessário ter coragem de ouvir críticas, aprender com erros, aceitar que as atitudes dos outros podem estar mais assertivas que as suas. Aprenda a lidar com as frustrações.

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha flexibilidade para se adaptar às peculiaridades de cada momento. Tem dias que é preciso ceder, quebrar as resistências e abrir o coração. Se você permitir que “mãos mágicas” te conduzam, ao invés de querer impor sua vontade, você pode ser beneficiado com uma grata surpresa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Compartilhe suas emoções, ofereça um abraço apertado e um olhar compreensivo. Afinal todo mundo precisa abrir um pouco a guarda e quem sabe até chorar, nem que seja uma vez ou outra para aliviar a alma, e diminuir o peso da solidão para preencher a vida com emoções mais leves.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está sentindo dentro de você que é para ir? Vá! Isso é um “feeling” especial que você está tendo que faz com que você tenha uma ação, uma atitude, um estímulo, uma decisão que navega pelos meandros onde não tem barreira, onde ninguém vai te contradizer.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não conte com agilidade e com ajuda da sorte. É preciso achar dentro de você motivação suficiente para transformar esses limites que a vida está impondo em novos horizontes. Toda ação precisa ser pensada, estruturada e matematicamente precisa.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de agir com a proteção dos astros. Existe uma energia muito ativa lhe favorecendo, Marte e Netuno. Isso quer dizer que não importa o que você decidir fazer, sendo com o intuito do bem, sua ação vai fluir e não encontrará resistências ou empecilhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento rebelde... Será muito difícil alguém podar a sua vontade. Você não está querendo muito dar satisfação, não quer ter hora de chegar, não quer ter uma rotina estabelecida, nem obedecer a regras, mas tente dizer isso de uma forma polida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor