Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 10/12/2008

Inconformação geral.É o que trás a energia de Sol desarmônico com Urano. Discordâncias sempre existirão, mas é preciso saber colocar as opiniões de modo que não se fira o direito dos outros, esse escesso de liberdade e sinceridade anda um pouco “heavy metal”. Podemos provocar mudanças sem agredir ninguém. O mundo pode viver bem sem brigas.


Áries - 21/03 a 20/04
Não enrole, não invente desculpas, não deixe dúvidas sobre o que você pensa. Permita que as suas vozes internas sejam liberadas. Você é capaz de definir, numa palavra, o que quer? Se você sabe o que quer, já terá meio caminho andado. Então, “mete bronca!”

Touro - 21/04 a 20/05
O destino tem muita força, mas você pode dar um “empurrãozinho”. Seja um imã que atrai somente fatos e acontecimentos positivos, pessoas positivas, coincidências e acasos felizes. Imagine a coisa feita. Pensando assim você atrai para a sua vida as pessoas certas, na hora certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo começa com aquela sensação irritante de que você não deveria ter acordado... As coisas começam a dar errado e por mais que você tente consertar, mais burrice vão fazendo, isso agride a sua inteligência… Se você agüentar merece uma medalha de honra ao mérito!

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia promete. Abra mais espaços em sua vida e deixe o acaso lhe surpreender. Liberte-se dos padrões convencionais. Experimente fazer algo diferente neste dia. Porque você se “trava” tanto? Se você não se dera chance de experimentar não saberá se gosta ou não.

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de viver e usufruir os seus direitos e ir em busca do que você quer de verdade. Se você sabe por que algo é realmente importante, você conseguirá ser firme e assertivo sobre o assunto. Você precisa pensar em você, afinal você será a sua melhor e maior companhia durante toda a vida....

Virgem - 23/08 a 22/09
O caos será generalizado. Nos momentos em que você é pego de surpresa, nada melhor do que relaxar e ouvir a voz da experiência: "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Libra - 23/09 a 22/10
Você deve se mostrar muito interessante e renovador para não cansar que te interessa. Conviva bem com as diferenças. Você vai atrair quem você gosta pela cabeça, pela mente criativa, pela forma de ver o mundo por uma maneira mais singular. Você vai cativar mostrando compreender o que a maioria não compreenderia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você terá uma grande tendência a se distrair facilmente ou perder a concentração. Anote tudo, confira tudo. Quando você deixa sua mente vaguear sem limites, sem tentar lançar uma ancora ao mar é certo que seu barquinho ficará à deriva e você ficará perdido...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esses dias prometem. É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros. Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não de esquive de suas responsabilidades e fundamente seus atos na razão. Uma atitude consciente só fará bem. Atente para o fato de que o seu comportamento é o maior responsável pelas coisas que lhe acontecem. Toda ação tem sua reação, se você “promete” algo a uma pessoa, ela vai te cobrar, e com razão!

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua forma um difícil aspecto com Netuno, que está no seu signo. O resultado disso é que hoje o seu ânimo pode sumir e com isso você pode acabar jogando a ultima pá de terra nos seus objetivos. Não desanime, o que parece sem chance hoje amanhã não será mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita gente com o qual você contava poderá sumir, evaporar, virar fumaça... Não ligue não, se isso aconteceu é porque estava na hora de você desapegar mesmo. Ás vezes você precisa de um “basta” vindo de fora para fazer uma reavaliação. Não fique triste com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor