Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 28, 2008

Horóscopo de 30/11/2008

A boa ligação de Vênus com Saturno preserva os momentos de intimidade de casais que buscam estabilizar a relação. Mesmo as relações que ainda estão no começo estão protegidas sob essa tutela celeste, indicando chance de durabilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está precisando conversar, Mercúrio dá sinal verde para uma boa conversa, um "tête à tête" daqueles que há muito tempo você não tinha. Dê uma pausa para um café mais prolongado, dê chance a um bom um papo e uma idéia nova pode rolar daí.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você pretende comprar algo de um valor um pouco maior, opte por fazer as compras esses dias que o céu está favorecendo. Você pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos, claro que se tiver dentro de suas reais possibilidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo!

Câncer - 21/06 a 22/07
O agora é o único momento concreto para viver. Quem costuma pensar “Isso é bom, mas vou deixar para amanhã” dificilmente obterá êxito na vida. É preciso decidir querer. Aproveite ao máximo a companhia agradável da pessoa que você curte.

Leão - 23/07 a 22/08
Você tem algo interessante a mostrar? Não perca tempo! Você conseguirá satisfazer com sua proposta. Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira e não entrar timidamente. É para mostrar as cartas todas de uma vez.

Virgem - 23/08 a 22/09
O amor é o motor que nos faz sempre seguir adiante... Quando esquecemos dos medos e resolvemos arriscar no amor com o coração aberto, sem mentiras a vida se abre. Se você decidir embarcar nessa “onda” a única conseqüência será feliz.

Libra - 23/09 a 22/10
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... Valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Saturno dá um toque de seriedade e solidez aos afetos. Se você pretende assumir um compromisso, o momento está ideal. Não se preocupe demais com as “obrigações” que vida a dois acarreta, porque você saberá se adaptar a cada pequena exigência que por ventura surgir.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com um céu tão bom não dá realmente para ficar parado e estagnado. Não espere que alguém trace uma pauta para você seguir. Trace você mesmo a sua meta, sendo positivo, assertivo, pois esse momento poderá nunca mais se repetir.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O ser humano não é completo, não adianta tentar se enganar. Ele ainda não alcançou a plenitude sozinho e está longe disso, por isso chega um momento que você deve optar em ficar com alguém. Esse é o momento de escolher uma companhia sincera e verdadeira – não exija muito mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar. Pode ser través da palavra de um amigo, um texto que você leia aleatoriamente, uma conversa alguém na rua, uma observação qualquer; poderá te ajudar a decidir algo importante.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está sintonizado com a energia boa celeste que atrairá pessoas bacanas para perto de você. E nesse vai e vem da vida, você pode engatar em um namoro com alguém que um dia possa lhe dizer 'quero ficar só com você'.

Horóscopo de 29/11/2008

No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Quem sente falta de ter uma companhia ao seu lado e souber pensar com calma tem grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha.

Áries - 21/03 a 20/04
Não misture as “bolas”... Seja esperto e vá no que é certo, não no duvidoso. Esperteza é sinônimo de inteligência. Quem é esperto, mesmo pode não ganhar o Reino do Céu, mas ganha, sem nenhuma sombra de dúvida, o da terra, com toda a pompa da sua materialidade.

Touro - 21/04 a 20/05
Já que completude total não existe, estar com alguém NÃO é criar um vínculo simbiótico da noite para o dia. Comece uma história de forma lenta, procurando ver o tamanho carinho que um pelo outro, porque sentimentos bons atraem coisas boas!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A tendência de quem está procurando melhorar a vida é buscar acrescentar cada vez mais coisas. Mas acrescente apenas o que você vá realmente fazer. Nada de consumir sua cabeça com pensamentos profundos ou pesados, ok?

Câncer - 21/06 a 22/07
Tudo aquilo a que você se propuser, conseguirá concretizar!!! Se você prefere um relacionamento estável, Agora é a hora certa para o prolongamento vitalício de uma relação que começou avassaladora e agora diminui o seu ritmo, mas continua bom.

Leão - 23/07 a 22/08
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus se combina com Saturno para dar uma “ajustada” na sua vida financeira. Parece que a grana está curta, mas na verdade é mais um momento de saber escolher onde gastar e ir economizando onde ainda há folga para se enxugar.

Libra - 23/09 a 22/10
Não fique amarrado ao que você vem fazendo. O dia de hoje está muito bom para aprender coisas novas. Dê uma fuçada na internet. Folheie alguns livros. Bata um papo descontraído, é por aí que você vai descobrir idéias soluções e boas saídas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não planeje demaisas coisas. É quando nada se espera que algo bom acontece .O amor pode lhe surpreender. Fique ligado, as boas chances não costumam esperar muito ou aparecerem várias vezes.Quando a sorte bate, lhe ofereça uma cadeira...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A felicidade ao lado de alguém é como um puzzle! Você demora a achar a peça certa, mas quando encontra, ela se encaixa perfeitamente na sua vida. Se existe alguém que realmente irá sintonizar contigo e construir uma relação saudável e sólida, ela irá aparecer!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você andou “vacilando”, tome a iniciativa de conversar e esclarecer as coisas. É possível que vocês dois queiram conversar, mas ambos estão sem jeito de dar o primeiro passo. Se você se sente pouco à vontade para iniciar a conversa, dê algum sinal de que deseja conversar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cada pessoa é uma e de repente não se enquadra exatamente naquilo que você deseja, apesar de gostar... Então para dar certo talvez você tenha que abrir mão de algumas coisas em nome do amor. Isso não é nenhuma vergonha, se tratando de relacionamentos é preciso abrir concessões.

Horóscopo de 28/11/2008

O astral abre novos campos para quem anda inconformado com o rumo das coisas. Dispam-se preconceitos e passamos aceitar as diferenças como algo favorável, e estas diferenças, servem para aproximar, ao invés de separar as pessoas. Novos horizontes, novas possibilidades para nossa vida!

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio e Marte unidos fazem com que a comunicação ocorra de maneira muito mais eficiente. Uma conversa honesta e sincera é o passo mais positivo a ser dado para encontrar uma solução com quem há tempos estava difícil se chegar a um denominador comum.

Touro - 21/04 a 20/05
A flechada do cupido anda mais rápida e como um piscar de olhos ela pode acertar em cheio seu coração. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Não adianta tentar entender, apenas se abra para essa eletrizante energia e seja feliz!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pergunte, mostre interesse pelas coisas Uma pergunta bem concebida e bem formulada ajudará você a ter as respostas certas que vão fazer você se expandir e avançar territórios. Conversa vai, conversa vem, e é aí que você chega à conclusão que definitivamente, esse é o seu caminho.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Leão - 23/07 a 22/08
Seus pensamentos, planos e intenções do dia-a-dia pegam um novo ritmo. Liste o que vem à sua cabeça. Ótimo período para quem quer colocar as idéias e a vida em andamento, porque agora você tem energia suficiente para isso, sem parar no meio do caminho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. A novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada, fazendo só o corriqueiro. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...

Libra - 23/09 a 22/10
Você anda pensando muitas coisas e a quantidade de possibilidades que você criou em sua cabeça deve ser enorme, mas somando tudo elas não devem ser mais do que você consiga lidar. Não deixe que o excesso de opções te atrapalhe.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Que tal coloca r em prática uma de suas idéias mirabolantes?Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio de mãos dadas com Marte pede muita agilidade, principalmente no falar e escrever. Sua linguagem deve ser clara e objetiva. E para concluir: Entre diretamente no assunto que você quer abordar concatenando as idéias de forma simples.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta!Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice. Esqueça o habitual. Experimente fazer escolhas diferentes na hora de convidar alguém para sair.

Aquário - 21/01 a 19/02
A oportunidade de falar algo que vinha preso na garganta a um tempão pode surgir. Não deixe passar. Fale com franqueza, principalmente se você errou, qualquer tentativa de correção merece aplausos. Nesse caso, a emenda poderá ficar muito melhor que o soneto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Vênus e Urano se combinam é tudo de bom para o relacionamento, mas nada deve ser encarado como obrigação. Lembre-se Urano é amigo da liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

quarta-feira, novembro 26, 2008

Horóscopo de 27/11/2008

Vênus e Urano se combinam para ativar o amor em todas as suas extensões. Ainda bem, esses dias estavam um pouco áridos mesmo, deixando as pessoas mais carentes em todos os níveis. Propostas diferentes vão pintar para quem não tiver medo de arriscar.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma grande idéia está pintando? Ótimo! Mas o que você fará para colocar o que você tem na cabeça ou no papel em prática? Esse é um bom momento para pensar nisso. Porque até mesmo as grandes idéias precisam de planejamento e diretrizes básicas para se transformarem em realidade.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você não tiver nenhum programa, reúna os amigos para colocar o papo em dia e celebrar a vida. O ideal seria se dedicar a urna atividade totalmente inovadora, alternativa, incomum e excitante. Pode acontecer algo inesquecível e marcante para você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja transparente. Deixe as pessoas saberem suas idéias, seus propósitos, suas boas intenções e seus bons sentimentos por elas. Dê uma chance para exporem seus pontos de vista também, você verá que pode aprender muito se aproximando mais das pessoas.

Câncer - 21/06 a 22/07
O coração anda pulando etapas. De repente você pode ver uma coisa em uma pessoa que você nunca viu.
Mesmo que aparentemente não haja sintonia, dê um crédito para “esse alguém”... O amor não depende de lógica, razão ou coerência.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, além de estar lhe dando clareza também dá intuição, quer dizer, você pensa num assunto e sabe com certeza se vai dar certo ou não, porque você tem os elementos para isso. Informações que estavam faltando para fechar ficam mais claras.

Virgem - 23/08 a 22/09
Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente: Esteja receptivo e de braços abertos para que isso se torne realidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles sem dificuldades. Essa energia astral vem dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você está sozinho, saiba que o seu magnetismo em alta, atraindo a atenção das pessoas. Se você está a fim de seduzir alguém, este momento é ótimo para isto: Faça uso da espontaneidade e da ousadia para conquistar quem você deseja!
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas no seu signo. Isso vem lhe favorecer a fazer todo tipo de contatos. Veja quem você precisava ter uma conversa aberta e honesta, agora esse papo vai fluir de forma extraordinária.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seu bolso anda murcho, vazio? Anime-se! Um dinheiro de última hora pode cair de pára-quedas e dar uma enchida nele. Você pode conseguir um ganho de onde se menos espera. A pergunta é: Você está com disposição para ir em busca dessa oportunidade???

Aquário - 21/01 a 19/02
Quer ser feliz? Não feche sua cabeça. Abra sua visão para objetivos maiores, seja no trabalho ou fora dele. Busque atividades paralelas, cursos, esportes, amigos, tudo que pode encher o seu dia de atividades que façam você se mover mais e pensar diferente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro de Vênus e Urano indica, em última instância, que boas surpresas virão. Mas para que algo surpreendente aconteça é preciso se expor ao novo, estar aberto para as novidades. O “click” só se dará com o que for fora do seu padrão, da sua “forma”. Saia do habitual!

Horóscopo de 26/11/2008

A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma energia pra lá de positiva enche seu dia de muito estimulo, fortalecendo sua autoconfiança. Mas seguro de si você conseguirá reunir forças para vencer muitos obstáculos. Esqueça o dia de ontem, hoje pode ser tudo diferente, basta você começar acreditando nisso.

Touro - 21/04 a 20/05
Você começa o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando e colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem, a papelada em dia, os telefones atualizados e e-mail serem lidos e respondidos. Você ainda pode ter muitas idéias de coisinhas a serem feitas. Se organizando melhor, você conseguirá se manter mais atualizado.

Câncer - 21/06 a 22/07
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Leão - 23/07 a 22/08
É momento de cair em si mesmo, ser você mesmo e agir de acordo com aquilo que você realmente sente e acredita. Manifeste-se já, exponha as suas questões, exponha suas opiniões, fale coisas boas e imponha suas idéias de forma mais assertiva!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se questione. Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Mudar, crescer, melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Procure sempre aprender algo todos os dias... Afinal ninguém é perfeito e se dá para melhorar, porque estagnar?

Libra - 23/09 a 22/10
É momento de se ter uma idéia. E das boas! Mas não adiante ela ter boa se ninguém conhecê-la. Divulgue-a. Quando você expõe adequadamente seus projetos a oportunidade de realizá-lo tem mais chance de aparecer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dê o máximo de si! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio e Sol unidos facilitam todos os tipos de venda. Não pense que isso não inclui você, porque até para as coisas mais simples da vida você precisa saber vender a sua imagem. E você sabe como fazer isso? É um bom vendedor de si mesmo?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seja seu juiz, avalie você mesmo seus atos, agindo de forma sensata, pois a sensatez é imparcial e igual para com todos. Seja qual for a sua função, desempenhe-a bem. O que você fizer trará reflexos não só para você, mas também como para as pessoas que você se relaciona.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja criativo. Ao invés de ficar focando a sua cabeça nos problemas ou no porque as coisas não estão dando certo, veja o lado positivo de se descartar de velhas situações e assim você terá mais espaço para novas idéias!

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas começam a mudar e para melhor, não apenas porque você acredita e quer, mas porque o astral está colaborando. Um ótimo dia para pensar em tudo de bom que você almeja. Assim você estará mesmo sem o saber, a influenciar outras pessoas, levando-as a pensar da mesma maneira.

Horóscopo de 25/11/2008

O dia começa muito bom para escolas, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado e de quebra claro aproveitar toda força, toda energia e todo incentivo dos amigos.

Áries - 21/03 a 20/04O que estava em segundo plano agora tem a sua vez. Assuntos mal resolvidos, que estão “pendurados” a algum tempo vêm à tona para você fechar a pendência. Nenhuma questão deve ficar para se resolver depois, faça a limpa e ponha tudo em ordem.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode esperar muitos benefícios através de uma boa impressão que você causar. Portanto hoje será importantíssimo caprichar na sua apresentação pessoal, privilegiando a elegância, isso renderá uma simpatia extra. Todos estão muito receptivos ao um bom apelo visual.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. A mente não foi feita para ficar parada. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
O amor está em alta! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores. De preferência faça isso no final do dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações. Favorece o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços.

Virgem - 23/08 a 22/09
Faça tudo com o coração aberto, com boa intenção, verdade e sinceridade que o astral encaminhará o resto. A parte da noite será envolvida em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e quem você quer se aproximar ou melhorar a relação.

Libra - 23/09 a 22/10
Algumas oportunidades de momento podem surgir. Reflita, analise a situação e resolva agir logo. Aproveite o calor do instante e pegue essas oportunidades agora, não é hora de protelar, porque tudo o que você fizer que dependa de você mesmo dá certo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tem dias que é preciso priorizar os sentimentos, o carinho e buscar a companhia de pessoas que te querem bem. Na verdade sãos os gestos de afeto espontâneos e verdadeiros que enchem você de boas energias e ajudam você a terminar o dia com a sensação de felicidade.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol está lhe dando intuição, você pensará num assunto e saberá com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias para você. Se você tomar uma decisão, ela será certeira!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando a Lua e Vênus se ligam de forma benéfica não é hora de regular a cortesia. Coloque em prática toda educação e bons modos que você sabe. Faça gentilezas e você também será alvo de gentilezas. Isso de maneira nenhuma quer dizer fraqueza, e sim e consideração pelas pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
É momento de se ter uma idéia. E das boas! Mas não adiante ela ser boa se ninguém conhecê-la. Por tanto, divulgue-a, sem ter medo de não agradar. Quando você expõe adequadamente seus projetos a oportunidade de realizá-lo tem mais chance de aparecer!

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça tudo com boa intenção, verdade, sinceridade e beleza. São gestos simples, mas que mudam completamente o seu estado de espírito, pois elevam a alma a outras dimensões. Você pode não ter tudo que deseja para ser feliz, mas isso é a chave para você conseguir.

Horóscopo de 24/11/2008

A nossa privacidade está mais protegida. Com a lua no signo de escorpião é mais fácil manter algo em sigilo, esconder qualquer coisa. Se existe algo que queremos que não se propague a chance de que o assunto morra aqui é muito maior, do que em qualquer outro signo que a lua transite.

Áries - 21/03 a 20/04
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços bem intencionados.

Touro - 21/04 a 20/05
Não queira se “dar bem” achando que está fazendo um negócio da China. Analise bem quem está te “pilhando” para entrar nessa. Às vezes você pode esta ser baseando em impressões erradas. Será que você está raciocinando friamente ou está sendo levado apenas por impulso para ir com a cara e a coragem em alguma coisa?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Transforme-se! Essa é a dica da hora, principalmente se você anda de “saco cheio” da mesmice. Aproveite que as energias de hoje são propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto.

Câncer - 21/06 a 22/07
Encerre ciclos. É preciso viver outras etapas. Para viver o futuro é preciso deixar o passado para trás. Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se prenda a sentimentos antigos. Você vem guardando sentimentos lá no fundo do seu peito que não acrescentam em nada, só enchem você de emoções pesadas. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na sua vida afetiva.

Virgem - 23/08 a 22/09
Comece o dia dando uma geral nas suas emoções. Nada de guardar mágoas. É uma ilusão você achar que apenas por se afastar de alguém, que te faz mal, a coisa vai melhorar. Se você continuar mantendo sentimentos de raiva, mágoas, espírito de vingança, vai permanecer ligado da mesma forma à pessoa.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma solução que parecia impossível pode acontecer. Quando se está sob esta influência de hoje tem-se uma predisposição para aceitar o desafio das mudanças radicais. E que apesar de radicais, podem ser simples. Acredite, você precisa de pouco para tomar a decisão de ser feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Talvez que o único, verdadeiro conselho de hoje seja: "Faça o que quiser na sua vida, mas não prejudique nada nem ninguém, nem a você mesmo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sabe aquelas medidas que você vem adiando há muito tempo, deixando o barco correr, como cuidar da saúde? Esse é um bom dia para ir ao médico, ir à academia, ir ao fisioterapeuta e dar uma atenção ao seu corpo. Momento ideal para se fazer um check up ou diagnósticos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo neste mundo é uma manifestação do que está acontecendo em seu coração. Não se prenda demais a ditadura da felicidade superficial. Desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Alegre-se! Novas memórias que vão contar a estória da sua vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Excelente dia para fazer mudança de casa ou na casa e também para limpezas e arrumações. Arrumações, faxinas, limpeza em armários, gavetas, “cantos”, etc., serão de grande proveito. Livre-se de “entulhos” e excessos. Você sentirá uma sensação muito boa de leveza.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique triste por terminar algo. Se uma coisa termina não quer dizer que seja por incapacidade, mas por que aquilo simplesmente já não se encaixa na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa sacuda o pó. É inevitável que a saudade bata à porta e entre escancarada no seu coração um pouco ferido, curta essa emoção até o fim e parta para outra.

Horóscopo de 23/11/2008

Mercúrio entra no Signo de Sagitário dia 23. Isso nos leva a pensar grande e a abarcar muitos assuntos e tarefas ao mesmo tempo. Não limite sua mente, objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes!

Áries - 21/03 a 20/04
Sua carência está ampliada. Os assuntos emocionais estão extra valorizados, ampliados, fora da medida. E isso pode causar uma devassa na intimidade emocional. Não cobre demais, não espere demais, não tenha expectativas demais. Aceite o que vier, cada um dá o que pode. Curta o que pintar sem esperar algo “do outro mundo”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta alcança os graus médios do signo de Capricórnio. É preciso muito prudência nos assuntos financeiros. Não se envolva em negócios arriscados. Só vá no que for certo. Não se entregue a qualquer proposta se expondo a erros que podem fazer você perder dinheiro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal terminar esse domingo vendo um bom filme? De preferência um romance, ele tocará fundo a sua alma. Um show com musicas suaves também poderão proporcionar o alimento que sua alma está buscando e deixará você novinho para começar uma nova semana amanhã.

Câncer - 21/06 a 22/07
Atenção à alimentação – tendência a abusar de comidas, doces e bebidas. Evite a ingestão de gorduras e frituras, para não sobrecarregar o também fígado. Existe um preço por isso... Quando a cabeça não pensa o corpo padece e claro, o ponteiro da balança sobe!

Leão - 23/07 a 22/08
Seus pensamentos vão correr mais do que o normal. Corra atrás deles. Projetos fantásticos que seduzirão o seu espírito podem pintar. Não fique com receio achando que parece bom demais para ser verdade, às vezes boas verdades saem do papel e se realizam.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entra no signo de Sagitário. Você pode receber notícias encorajadoras a respeito de algo que já tinha deixado prá lá. Mais motivado, não faltará coragem para você dizer o que se deseja e dessa conversa você poderá bolar novas coisas. Uma idéia brilhante agora poderá decolar.

Libra - 23/09 a 22/10
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O momento de análise e interiorização acabou. Mercúrio, Marte e Sol saíram do seu signo e entraram no extrovertido signo de Sagitário. Agora tudo precisa ser vivido e percebido de uma forma mais ampla. Só assim você terá oportunidades de sucesso.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio entra no seu signo. Você deve ter cuidado para não ceder às idéias megalomaníacas, e a querer consumir todas as maravilhosas ofertas que o comércio está lançando. Um pouco de comedimento será indispensável. E além do mais nem sempre o melhor é o mais caro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis ou atividades menos desgastantes. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Domingo termina com um ótimo aspecto da Lua com Netuno. Ideal para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Pode soar estranho, mas é quando você tenta não pensar em nada que os melhores pensamentos vêm, ou as melhores oportunidades pintam, porque é no vazio que Netuno trabalha...

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno seu planeta guia forma no final deste domingo uma ótima combinação com a Lua. Nada melhor para relaxar e induzir o sono de forma leve e tranqüila. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve e ter bons sonhos.

Horóscopo de 22/11/2008

Neste sábado, contamos com muita disposição para sair, praticar esportes, caminhar e aproveitar o contato com a terra e o ar puro. Devemos combater a preguiça que sempre pinta no final de semana. Tudo fica mais dinâmico quando você começa a se movimentar.

Áries - 21/03 a 20/04
A chama do querer estará mais acessa, que tal incluir um temperinho mais forte? Permita seu coração ser um pouco impulsivo. Ninguém gosta de “marmita fria”! Então o que você está esperando?Seduza! Cuide de seu amor como se tivesse conhecido ele agora...

Touro - 21/04 a 20/05
Os atos devem ser bem pensados. Reflita sobre o que você quer e se isto é essencial para sua vida, isso ajudará você a ter uma visão expandida do que você espera de si mesmo. Para então manejar sabiamente os limites e tirar o melhor de cada situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique esperando. Esperar é uma tática de fracassados. É hora de agir, mas em direção do que é realmente importante, pode ser lutar por um relacionamento, estudar para uma prova, se dedicar para entrar em um trabalho ou até mesmo se esforçar para se recuperar de uma doença...

Câncer - 21/06 a 22/07
Tome decisões em favor da sua felicidade. No relacionamento afetivo, abuse da audácia e da espontaneidade. Acredite que você é capaz de atrair quem você quer e que você é merecedor de muito mais do que você imagina. Quando você quer com vontade todo o Universo conspira a seu favor...

Leão - 23/07 a 22/08
Você recebe as boas energias de um aspecto que favorece as iniciativas. Mostrar-se produtivo, disposto a enfrentar os obstáculos pode trazer benefícios e causar muito bem-estar, porque você fará o que deve ser feito. Você agirá de modo bastante acertado e não deve ter medo das conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia, Mercúrio está terminando sua caminhada pelo intenso signo de escorpião. Uma boa oportunidade para você encontrar soluções definitivas para problemas que vinham se arrastando, porque você irá ao ponto da questão não fica rodando em círculos.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem capacidade de lutar pelo que acredita e para levar às últimas conseqüências seus princípios. Atitudes mais ousadas e corajosas trarão benefícios, se você for um lutado “do bem”. Você também deve procurar encorajar e apoiar as iniciativas daqueles que você ama.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mercúrio caminha pelos últimos graus do seu signo. Acabe com suas dúvidas ou dilemas. Você ainda tem chance de mergulhar e pensar mais fundo nos assuntos que não estão resolvidos e que você quer resolver de uma vez por todas. E ai sim seguir com a cabeça mais leve.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Coragem e heroísmo é a palavra que melhor define o astral de hoje. Você tem capacidade de batalhar pelo que você quer. Se você precisa tomar alguma decisão que favoreça o seu crescimento pessoal, intelectual, profissional, a ampliação do seu negócio ou a melhora do relacionamento esse é o momento certo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Júpiter continua em bela formação com Saturno. Isso indica que coletivamente a prosperidade tem chance de se firmar, principalmente para aqueles que se mantiverem coerentes a seus princípios. Jogue com todo o empenho, você tem a possibilidade de marcar alguns belos gols.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas estão mais despachadas e dispostas a tomar as atitudes necessárias para dar andamento às situações. Se você precisa resolver assuntos que dependem dessa disposição e energia não perca tempo. Nem sempre o apressado come cru, mas lento come frio ou estragado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Novos tempos, novas etapas. Você precisa de muito esforço para você dar o salto que é necessário para acompanhar esta nova etapa que está pintando, e o futuro por mais distante que seja irá chegar. Não é tarefa fácil, mas você consegue!

Horóscopo de 21/11/2008

Nesta sexta-feira dia 21, o Sol se despede do astral misterioso, e dramático e, entra disposto a se esparramar na alegre influência de Sagitário. Os nascidos nos primeiros dias dos signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) e nos signos de ar (Gêmeos. Libra e Aquário) serão os felizes beneficiados desta animada influência solar.

Áries - 21/03 a 20/04
Maior disposição, aumento da autoconfiança, mais alegria de viver e sensação de que afinal de contas os seus anseios não são tão impossíveis de se realizar, é o mínimo para descrever o estado em que você se encontrará. Afinal, tudo flui melhor quando você se sente mais confiante.

Touro - 21/04 a 20/05
Um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes.Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território. Não se encolha... não se recolha e muito menos seja precipitado desistindo logo quando algo de cara não parece caminhar bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol está no seu signo oposto. Sob Sagitário, tudo lhe parecerá pequeno se você não ampliar seus horizontes e tentar metas mais ousadas. Não abra mão de seus interesses. Afinal, um pouco de ambição não faz mal a ninguém... E na verdade, nem um monte!

Câncer - 21/06 a 22/07
Você recebe uma energia de expansão, de alargamento, de abertura e que lhe ajuda a se aventurar por todas as possibilidades. Quase tudo o que você quer, você pode. Mas você precisa saber como. Você não sabe? Está na hora de usar a cabeça e descobrir!

Leão - 23/07 a 22/08
Aproveitem este suplemento extra de energia positiva que o Sol vem trazer e se dedique, com otimismo a conquistar os seus mais preciosos alvos. Os obstáculos estão de repouso. Não há melhor época para você ser feliz do que agora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Começa agora uma estação de otimismo, de renovação da confiança e do entusiasmo, principalmente se eles andaram meio em baixa. Portanto é a hora de levantar de vez o seu astral e mantê-lo lá no alto. Como diz o ditado, “rir ainda é o melhor remédio para tudo na vida”.

Libra - 23/09 a 22/10
Os bons fluidos de um signo de fartura estão agora por ai e tudo vem aos potes. Não é hora de deixar escapar nada e nem de se intimidar diante de desafios e propostas mais vultuosas. Este signo tem uma marca do “Grande” .Faça a sua e, marque o livro da sua vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Liberte-se de preocupações pequenas e assuntos miúdos ou sentimentos mesquinhos que não vão lhe ajudar em nada a andar pra frente. Esta é uma vibração de crescimento. Você deve se concentrar em pessoas, situações e oportunidades que teempurrem pra frente e lhe ajude a dar passos largos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol, nos primeiros graus do seu signo, cobre hoje o céu com irradiantes tons deste signo de fogo. Nada de lamurias, pessimismo ou baixo astral.O bom humor agora é o seu melhor aliado, além de fortalecer seu sistema imunológico libera o fluxo das energias.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Engrandeça sua vida e persiga os seus alvos. Você terá suficiente energia e fé para isto. A felicidade deve ser o seu destino, bem como o seu caminho. Não desperdice este mês com preocupações pequenas, detalhes insignificantes ou tarefas banais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chegamos ao último mês da primavera e o Sol começa a sua passagem por Sagitário, um signo que se caracteriza pela visão ampla, senso de liberdade e busca do sentido da existência. Claro que você deve analisar a SUA existência , porque você é a peça principal de tudo.

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas precisam ser vividas e percebidas através de uma visão positiva, otimista, com perspectivas de resultados positivos. Não se detenha perante as frustrações ou obstáculos. Não se deixam abater pelas adversidades. Saiba que os anjos estão por toda a parte, as fadas madrinhas não estão em greve!

Horóscopo de 20/11/2008

Por toda a tarde e início da Noite somos abençoados com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o feriado ainda mais gostoso. Devemos abrir espaço em nossa vida para o que nos dá prazer e buscar atividades que ajudem a relaxar as tensões do dia-a-dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Há uma predisposição afetuosa nas pessoas. Essa combinação astral favorece a aproximação, o romance e a sedução. Por tanto não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente por ela, você pode estar abrindo o caminho para começar uma história muito bonita.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida se torna cada dia mais exigente e cuidar das aparências deixou de ser vaidade e passou a ser um requisito básico. E cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes são atividades que trazem ótimos resultados quando a lua e Vênus estão em harmonia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque o melhor de você mesmo. Aprenda a se medir com única trena que vale de verdade: seus valores pessoais. E a partir daí trate os outros como você gostaria de ser tratado. Você se sentirá à vontade, amparado, alimentado emocionalmente e bem mais querido.

Câncer - 21/06 a 22/07
Dia para se sentir acolhido por amigos. Procure quem te quer bem e tem com você um forte laço emocional. Você vai partilhar sentimentos de ternura e empatia que vão lhe fazer muito bem. Mostre suas necessidades, partilhe seus sentimentos, você encontrará compreensão e uma afabilidade especial.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje você agradará sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. vão fluir muito bem, em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma favorecidos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.

Libra - 23/09 a 22/10
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse feriado com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Este aspecto celeste de hoje foi feito para permear o seu dia de amor e para encantar um pouco a sua alma. Portanto, aproveite. Abra as janelas da vida e deixe a alegria entrar. Deus criou a vida para você ser feliz. Por tanto, ânimo é para frente que se anda!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Olhe para a vida co um olhar positivo, veja o lado bom de todas as situações, mesmo aquelas que não estão do jeito que você gostaria. Lembre-se: o bom humor e um sorriso franco são a chave para o sucesso. Que tal começar o dia contando uma coisa bacana ou relembre um fato engraçado?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores ou bombons para a pessoa amada, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia está ideal para se fazer um programa a dois, ou ainda, para se conhecer alguém... Por quê? Você acha difícil? Com trocentos milhões de pessoas sozinhas por aí espalhadas pelo planeta, porque você acha que nenhuma delas é “seu número”?

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa tarde está excelente para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural, trará ótimos resultados.

Horóscopo de 19/11/2008

Começa hoje a fase que as mulheres mais gostam e tanto anseiam por sua chegada: A lua minguante. Estaremos mais desinchadas, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento - e é perfeito para depilação, os pelos custam muito mais a crescer!

Áries - 21/03 a 20/04
Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Você terá força para mentalizar seus melhores desejos e descobrir como colocá-los em prática.

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma combinação planetária que dificulta a comunicação, em todos os setores. A Internet estará congestionada na parte da manhã e da tarde. Ligações telefônicas prejudicadas. O trânsito então nem se fala... Haja paciência!!!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos, as informações podem estar erradas incompletas ou até mesmo podem estar sendo omitidas. É melhor perder tempo conferindo tudo do que cair em erros mais graves depois.

Câncer - 21/06 a 22/07
Busque uma maior coerência entre suas atitudes e seu pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções. Caso contrário você pode acabar magoando alguém falando o que não devia. Na duvida, para tudo e esfrie um pouco a cabeça.

Leão - 23/07 a 22/08
O dia está interessante para retomar projetos ou tarefas que estavam abandonados, com certeza você deve ter muita. O céu está dando a maior força para você retornar a mexer neles e concluí-los de uma vez por todas. Chega de desculpas, não espere mais!

Virgem - 23/08 a 22/09
A dinâmica celeste é boa. Você deve concentrar seus esforços no setor que deseja se beneficiar e arregaçar as mangas e seguir em frente. Mas não se esqueça, como todo bom plano, você precisa de estratégias, objetivos e metas.

Libra - 23/09 a 22/10
Use toda a sua clareza para avaliar uma pessoa ou uma situação levando em conta suas qualidades e defeitos. Não se pode julgar avaliando apenas os pontos desfavoráveis que por algum motivo agora se sobressaem. É preciso fazer uma avaliação racional, sem envolver seus sentimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A pressa ou ansiedade em resolver certas questões, pode te levar a não se expressar do melhor modo as suas intenções. Quando a emoção está conturbada parece que as palavras saem desordenadas também e a comunicação estará de algum modo comprometida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O dia de hoje será marcado por um aspecto altamente favorável no céu. A começar por essa potente combinação da Lua com Plutão. Há possibilidade de reencontros, recomeços ou retorno de idéias que tinham ficado apenas no esboço ao longo deste ano.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você deve enfrentar a realidade de forma positiva, sem perder a lucidez e a seriedade. Enfrentar a realidade significa às vezes a tomada de decisões duras.. É a sua maneira de olhar as coisas que governa sua reação perante elas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Único aspecto desarmônico, chega para agitar um pouco o dia... Muitas tarefas e nada do jeito que você queria. Isso poderá chatear você e fazer você projetar o mau humor nos outros. É preciso se policiar e tentar não agir errado, porque no final das contas é você que se sentirá mal com sentimento de culpa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você será atraído por novas idéias, que serão de certa forma um desafio positivo. Não apenas haverá receptividade como também a possibilidade de apreendê-las mais facilmente que de hábito. Portanto, use e abuse de sua criatividade associada a riqueza da sua sensibilidade.

segunda-feira, novembro 17, 2008

Horóscopo de 18/11/2008

Mercúrio se une novamente a Netuno... Pode ser um momento de confusão ou de iluminação. Às vezes uma neblina é lançada para confundir nossos olhos e fazermos enxergar com a alma. Devemos nos concentrar um pouco nessa dimensão maior, os seres do alto estão escutando os pensamentos da humanidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal adotar uma prática mais constante de esportes? Você sentirá uma necessidade imperiosa de gastar sua energia. Com Marte, seu planeta regente no signo de sagitário é o melhor momento para você se superar e atingir metas que a muito tempo você deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta já completamente adaptado ao signo de Capricórnio, terra como o seu, ajudando você a extrai tudo o que é possível de uma situação. Se você chegar à conclusão que não dá é porque você já explorou todas as possibilidades e não vai mais para frente...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Use as palavras com muita delicadeza. Omita os fatos mais complicados e palavras dubias.Você corre o risco de dizer uma coisa e uma pessoa entender outra, e ainda se achar no direito de se fazer de ofendida por algo que só existe na mente dela e que você não disse.

Câncer - 21/06 a 22/07
A sensação de desproteção que você sente hoje proporciona um sentimento enorme de rejeição, de não ser valorizado e até ser menosprezado. Como conseqüência disso o seu nível de tolerância em relação a qualquer coisa é mínimo e você perde a noção do que realmente importa!

Leão - 23/07 a 22/08
No relacionamento você não está encontrando um encaixe, um suporte sentimental que você gostaria. Tente enxergar por outro ângulo, você pode encontrar no seu par outras qualidades, mas o sentimento, o apoio, o amparo que você tanto gostaria do seu vínculo, da pessoa querida hoje não...

Virgem - 23/08 a 22/09
Pese as circunstâncias na balança as vantagens e desvantagens do que você pretende fazer. Qualquer decisão, por mais simples que seja sempre acarreta uma série de conseqüências: boas ou ruins. Se o que você está fazendo não está funcionando mesmo assim, tente de outra forma, se persistir em não funcionar faça outra coisa.

Libra - 23/09 a 22/10
Não desista de primeira. Nada pode ser perdido ou desperdiçado nesse momento, principalmente coisas que você já dedicou tempo e atenção. Esse é um momento de mais constância nos afetos e nas escolhas afetivas, seja mais relevante com quem você ama...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Falar o mínimo possível, apenas o extremamente necessário é a chave para sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz. Agora silêncio é a maior das armas, porque evita se dizer coisas ambíguas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Dias agitados esses...O melhor é priorizar as questões, que realmente sejam importantes para você. É necessário concentrar-se nelas, para não se dispersar numa infinidade de interesses passageiros e questões que apenas acenam possibilidades. Atenha-se ao que for essencial.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sua visão estará extremamente otimista, você terá palavras sábias e sugestões encorajadoras para quem anda pra baixo. Está esperando o que? Não se poupe em dizê-las, elas terão um peso maior do que o normal e você poderá ajudar muita gente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua sensibilidade e poder de penetração está muito maior. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas. Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.

Horóscopo de 17/11/2008

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita segurança e confiabilidade será a primeira opção.

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de assumir o que você deseja e partir para a ação. A vida da gente é assim! Nada se resolve sozinho! Se você não tomar atitudes, a coisa fica pior! Pode ter certeza! A vida em alguns momentos é realmente difícil, nem tudo são flores! Você tem que ser forte e lutar por todos os seus sonhos...

Touro - 21/04 a 20/05
O seu pensamento está acorrentando a um sentimento nebuloso, deixando tudo mais confuso de entender. Tente se manter o máximo dentro da realidade, pois Netuno tentará diluir e desmanchar toda lógica do seu raciocínio e “um nada” será capaz de mandar suas certezas por água a baixo...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua cabeça anda vagando muito sem controle e sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas.Você também pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa importante por uma insegurança infundada em função disso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Confie no fluxo da vida. Se ela trás fluidos revigorantes é porque você precisará de determinação e muita vontade para manter-se firme em seus propósitos. É essa força que alimenta sua alma para seguir sempre em frente, apesar de algumas adversidades.

Leão - 22/07 a 22/08
Com bastante energia você está com disposição para resolver qualquer parada dura. Você deve aproveitar este momento para dar andamento a algo que estava emperrado, ou que você já estava quase desistindo, por causa das dificuldades envolvidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente momento para assinar papéis, detalhar contratos, fechar e concluir negociações e acordos, pois nenhum detalhe te escapará. Bom período para colocar documentos, comprovantes, licenças e todo tipo de miudeza em ordem. Documentos ficam bem redigidos.

Libra - 23/09 a 23/10
Com a capacidade de decisão mais forte e coragem para agir conforme a decisão por você tomada, você conseguirá eliminar pendências e pequenos problemas. Já era mesmo hora de abandonar antigas crenças e limitações para correr riscos e descobrir até onde você pode ir.

Escorpião - 24/10 a 22/11
O transito Celeste desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma combinação do final do dia ajuda a combater as dificuldades que podem ter surgido no desenrolar das suas atividades. Graça a ela, você tem ânimo para resolver, em poucas horas, assuntos que dependiam exclusivamente da sua própria iniciativa, sem desanimar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário. Bom dia para traçar sua agenda.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral não está favorecendo muito as comunicações para o seu lado. Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Peixes - 20/02 a 20/03
De forma genérica, a sorte e o azar têm essencialmente a ver com a atitude de cada um de nós perante os acontecimentos e a vida em geral. E agora para você nenhum obstáculo parece grande demais ou pelo menos você enfrenta os desafios com mais otimismo, meio caminho andado para a sorte

Horóscopo de 16/11/2008

Marte entra no signo de Sagitário. Essa influência se manifesta sob a forma de autoconfiança. É a hora de ações corajosas, que ampliem o raio de autonomia, conquista e espírito de aventura. O símbolo de Sagitário é uma seta apontado o melhor caminho para cada um, tente descobrir o seu.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal adotar uma prática mais constante de esportes? Você sentirá uma necessidade imperiosa de gastar sua energia. Com Marte, seu planeta regente no signo de sagitário é o melhor momento para você se superar e atingir metas que a muito tempo você deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
Você que nutre bons sentimentos por alguém deveria perceber o quanto o amor pode transformar as coisas. O amor, como qualquer sentimento é como uma planta que precisa ser bem cultivada para dar bons frutos. O que você tem feito para cultivar o amor em sua vida?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia, forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses, “saia justas” ou embaraços.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise. Aproveite esse momento que você está conseguindo captar tudo de forma rápida e converse com algumas pessoas, busque opiniões diferentes, elas ajudaram a você a formatar seu pensamento.

Leão - 22/07 a 22/08
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. As vezes por excesso de tato você pode estar rodeando demais e confundido os outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
A vida transcorre numa sucessão de tempos: agora é época de edificar. Comprometa-se com você mesmo, tanto nos assuntos da sua vida pessoal como profissional. Pessoas comprometidas são pessoas mais produtivas.

Libra - 23/09 a 23/10
Este é um momento especial para fortalecer os laços com o ser amado. Vênus em bom aspecto com Ceres nutre com bons sentimentos seu coração. Se você ainda tem insatisfações com a vida, principalmente na parte amorosa é preciso plantar melhor sementes de afeto para ter uma boa colheita.

Escorpião - 24/10 a 22/11
A vida não segue regras e às vezes manda um monte de coisas ao mesmo tempo: convites para festas, telefonemas, uma chuva de e-mails, enfim, falta tempo para responder a tudo. Mas com “jeitinho” você conseguirá gerenciar todas as oportunidades que estão surgindo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte entra agora no seu signo. Este é o melhor momento para tentar expandir seus interesses, territórios e direitos. Cuidado apenas com os exageros, pois quando se tratar de atingir seus objetivos você não poupará esforços.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Esforços e empenhos, feitos nos ultimamente estão resultando em benefícios, estão trazendo boas colheitas. Indica um alto nível de produção e a coisa está mais leve e mais forte para o seu lado. Você conseguirá cumprir tudo que aparecer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Tente reduzir essas fantasias, elas podem acabar fazendo você confundir o que é real e o que não é.

Peixes - 20/02 a 20/03
O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso. Reconsidere sua posição. Se você é ao mesmo tempo ator e escritor da história de sua vida, mude o script banal de vida. Tá na hora de colocar um capítulo mais emocionante...

Horóscopo de 15/11/2008

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para as comunicações. Tudo fica muito mais ágil e acelerado: O contato, a troca de informação e o entendimento entre as pessoas. Não há melhor momento para sair por aí, bater papo com pessoas diferentes e abrir espaço para novas amizades.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está querendo ser aceito, amado, cuidado e “paparicado”. Mas o que você tem feito para receber isso de volta? O problema reside em querer receber atenção, carinho e afeto sem querer ser fonte de tais sentimentos. O único remédio é doar-se...

Touro - 21/04 a 20/05
Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir desabastecido emocionalmente e busque achar compensação a nível profissional, em religiões, crenças ou seitas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Emoções a flor da pele... É preciso habilidade ao tocar em assuntos mais delicados. Em um único segundo você pode ser capaz de estragar um dia. Existem horas que o melhor mesmo é ficar quieto e deixar para colocar tudo em “pratos limpos” depois...

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje sua sede de amor se torna maior. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros. Algo que você se sinta útil e importante. Ao mesmo tempo em que você ajuda alguém, estará também se ajudando.

Leão - 22/07 a 22/08
Você deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los.Caso você tenha um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não está enxergando as situações com muita clareza.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você ainda pode usufruir das boas energias de Júpiter e Saturno com garantias de estabilidade. Saturno não se satisfaz com o que é efêmero e temporário. Já que é para dar alguma coisa, que seja por um bom tempo! Com essa dupla o que é bom não dura pouco...

Libra - 23/09 a 23/10
O aumento de carência emocional e altas expectativas, podem trazer algum tipo de insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento. Criar uma expectativa amorosa só irá fazer você sofrer.

Escorpião - 24/10 a 22/11
O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sentimentos antagônicos, dúvidas, conflitos emocionais devem surgir. Você começa a se perguntar se aquilo está certo, começa a se policiar, a duvidar de que alguma coisa e se perguntar se aquilo faz sentido... Evite provocar discussões e cobranças sobre pessoas próximas, pois o clima está propício a dramas.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Um grande amor poderá surgir durante uma viagem ou ao freqüentar lugares mais distantes que o normal. Mas para isso acontecer você precisa colaborar. Não tenha medo em se expor. Na verdade você precisa se é expor!!!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está começando a tomar uma nova medicação faça uma avaliação do desempenho desse remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada. E não tire essa como a conclusão final. Você pode ter reações diversas do esperado. Cuidado com substãncias que podem causar alergias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas.

Horóscopo de 14/11/2008

Sol e Netuno ainda formam uma desordeira ligação. Coletivamente há tendência para incidentes envolvendo água, inundação, chuvas e acidentes com transportes marítimos. Quando esta energia está atuante é preciso revisar muito os equipamentos de segurança, pois a tendência é serem negligênciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Esses são os últimos dias de Marte, seu planeta no signo de escorpião. Mas ainda dá tempo para você intensificar sua forca de vontade, determinação e coragem para ir fundo em seus desejos, onde normalmente você nem imaginávamos que poderia ir você irá!

Touro - 21/04 a 20/05
É possível que caia sobre você um profundo desânimo. E do nada começará a se sentir aborecido com a sua vida e descontente com tudo. E na mesma hora brota do fundo de seu coração o tédio, a tristeza... Reaja com toda a sua força para expulsar a melancolia da sua alma.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas. Pronto. Sua noite pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente à rotina que se desprograma. Então para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua e Urano formam um a ligação desarmônica é sinal de eventualidades... Acontece que as coisas tomam um rumo que não se explica. Notícias inesperadas podem fazer cair por terra todas as suas pretensões e inclusive seus planos para essa sexta-feira à noite...

Leão - 22/07 a 22/08
Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem lá as suas limitações. Acreditar que você é capaz do que você não tem muita experiência e que pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não pense pequeno. Não subestime o seu poder. Você pode muito, desde que faça por onde. É preciso optar, priorizar, fazer escolhas, principalmente em relação ao que é melhor para você, não apenas neste momento, mas a médio e longo prazo também.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus forma uma combinação harmônica com Ceres. Esta ligação astrológica está favorecendo você viver a vida alegremente, partilhando com pessoas queridas o lado mais doce da vida. Sua felicidade e as escolhas mais acertadas só dependem de você mesmo. Basta agir para isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sol e Netuno dão boas despistadas no foco das questões e impedem que você veja o que precisa. Ações agora estão fadadas ao fracasso, pois estão sendo criadas sem projetos, à deus dará, com ausencia de limites, por isso não tem estrutura e a chance de vingar é pouca.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Na verdade, olhar para o jeito que as situações estão se mostrando, literalmente, pode virar seu estômago. Mas se você encarar essas situações inesperadas com uma nova perspectiva, pode não ser tão ruim assim. Você poderá descobrir uma pessoa em você mesmo que raramente tem chance de se mostrar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A vida se apresenta para você com suas necessidades e possibilidades, que não são poucas... Júpiter, que está no seu signo, alagar essas possibilidades e em boa sintonia com Saturno aumenta a chance do que agora se apresenta como uma possibilidade se tornar realidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você não se deve tomar decisões importantes e nem entrar em atividades que se conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de dados da realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
É difícil predizer, num sentido mais amplo, o que você deve esperar deste momento, pois a natureza de Urano é por demais imprevisível. Mas você pode contar com alguma ocorrência que altere substancialmente seus planos para o futuro e pode ter certeza de que será para melhor.

quarta-feira, novembro 12, 2008

Horóscopo de 13/11/2008

Hoje entra a lua cheia, sob essa influência acontecem muitas coisas... A lua cheia é um transbordamento de sentimentos e emoções, deixando as pessoas mais sensíveis e inquietas. Devemos tomar cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
À tarde o clima começa a ficar mais agitado. Se você perceber que está começando a se exaltar é melhor sair, dar uma volta, gastar um pouco da energia acumulada e esfriar a cabeça. Caso você queira enfrentar a situação, mesmo se controlando, poderá acabar com problemas no estômago por tentar “engolir” a raiva.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta regente mudou de signo, entra agora no prático signo de capricórnio. Uma das características positivas dessa energia é que ela favorece o habito de se conseguir fazer pequenas poupanças e cortar os excessos do orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta forma uma ligação embaraçada com os Nodos. As pessoas se desencontram: Você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano. Se conseguir a conversa será interrompida várias vezes porque um monte de gente quer falar com ele também.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia forma um aspecto tenso com Marte no período da tarde. Isso quer dizer que você estará mais suscetível a qualquer reação mais agressiva. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará irritabilidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio continua em difícil ligação com os Nodos. Isso quer dizer que as pessoas não se entendem, as diferenças esses dias serão constantes Ou se encontram, não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar algumas vezes.

Virgem - 23/08 a 22/09
O céu promete muitos benefícios esses dias para você, mas tudo tem sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito. Basta esperar o tempo certo que tudo acontece numa boa. O que importa é realizar essa espera e esse aprendizado com paz no coração.

Libra - 23/09 a 23/10
Seu planeta guia, Vênus entra no signo de Capricórnio. Esse é um signo muito “pé no chão” e em termos de amor, você entra em uma história sabendo o que está levando – o outro está sendo visto com suas limitações e reais condições. Você fica se quiser.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você for para uma negociação com esse trânsito de Mercúrio desarmônico com os Nodos dificilmente vai sair coisa boa. O caminho você faz, mas é o destino que diz se a época está boa ou não! Pequenas manifestações do cotidiano lhe enviarão sinais indicando que esse não é o momento certo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
É possível que a formação astral entre Júpiter, seu planeta, com Urano lhe predisponha a correr riscos financeiros em jogos, investimentos ou especulações. Talvez valha a pena arriscar, apesar de existir uma pequena possibilidade de errar. Mas como diz o ditado “quem não arrisca, não petisca”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Por dar a você uma nova perspectiva, muitas vezes essa influência de Júpiter e Urano permite a resolução de problemas complicados. É possível que você sinta maior interesse pelas ciências e por outras filosofias, disciplinas ou técnicas que te façam a pensar nas probabilidades do “acaso”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Universo estabelece uma ordem e um momento para tudo. Não adianta ter pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
É provável que seu futuro próximo tenha muito mais possibilidades do que lhe parece agora. A vida exige uma postura proativa. Uma atitude positiva não é tudo, mas é certamente é meio caminho andado quando aliada a sorte que o astral está lhe proporcionando agora.

Horóscopo de 12/11/2008

Sol e Netuno fazem uma nebulosa combinação, confundindo o cenário geral. Nas empresa haverá falta de identidade, as estratégias não são claras, as pessoas farão coisas variadas sem escolher uma linha, e por isso não se firmam, porque o propósito não está bem claro.

Áries - 21/03 a 20/04
Não faça alarde se você descobrir uma traição. Quando uma traição se torna publica, o problema só piora, porque quando atingido você se sentirá na obrigação de tomar uma atitude perante os outros, pois as pessoas em volta cobram uma ação que pode encaminhar para o fim do relacionamento.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu contribui para que você não se devie de seus propósitos. Faça a sua parte e tente se manter filmente ao que você traçou. Mantenha e continue o que você preparou o terreno. Você tem grandes chances de conseguir viver dentro do seu conceito de qualidade de vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esses dias será muito difícil fazer dinheiro. Evite negócios de vulto não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital e grandes investimentos. Empréstimo, parcelamentos, financiamentos e fianças devem ser evitados, o arrependimento lá na frente será certo!.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal re-elaborar alguns aspectos da sua vida e deixar a alienação de lado... Que tal deixa a vida te fazer feliz, sem medos, sem receios... Existem momentos que é preciso ter fé e se jogar nas situações sem pensar muito. É uma atitude mais despojada que trás os melhores resultados agora.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio forma um aspecto tenso com os Nodos. Isso quer dizer que as conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levarão a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos abertos e facilitados. Na verdade os assuntos se perdem e tomam rumos errados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você preparou terreno, plantou e cultivou, agora você colherá – é a Le ida natureza. Saturno não dá nada caído do céu. O que você construiu conta muito a seu favor, principalmente para objetivos de médio e longo prazo, não tanto para coisas de imediato.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus e Plutão põem em risco um relacionamento que já vinha se deteriorando. Magoas e ressentimentos podem fazer o relacionamento entrar em uma crise pior. Aceite que a vida consiste em escolhas e está constantemente a trazer mudanças que requerem de você uma adaptação e um ajustamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esse é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... Nem tudo que parece é! A barreira entre verdade e mentira são vírgulas, troque-as de lugar e o estrago estará feito.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus caminha de mãos dadas com Plutão. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Se cerque de todas as maneiras, como por exemplo, não dando bobeira com itens caros por aí, ou não fazendo aquisições de maneira informal, sem garantias.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Disputas e concorrência. Tudo pode vir a acontecer... Circunstâncias do acaso, fora do óbvio, e tudo que for inesperado podem ocorrer neste trânsito de Júpiter e Urano. As definições só vão ocorrer na hora “H” e você poderá se surpreender – de forma boa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma aversão ao trabalho ou a tarefas estafantes pode pintar. Sua vontade será de não fazer nada, a não ser “cumprir tabela”, devido a uma sensação de abatimento ou mesmo a uma vontade de dormir ou ficar apenas relaxando. Não fique preso a esse pólo negativo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter está em harmonia com Urano no seu signo... Este é considerado um dos trânsitos mais benéficos possíveis astrologicamente, ele realmente traz coisas boas, pelo sim, pelo não, vale tentar tudo, com certeza, mas não espere demais! Ele nem sempre traz isso tudo!!

Horóscopo de 11/11/2008

Se achávamos que a situação estava difícil, agora fica mais agravada a partir do dia 11 de novembro quando a união entre Vênus e Plutaõ se faz sentir com mais força. As necessidades estão tão intensas que os desapontamentos são inevitáveis. Não devemos desperdiçar nossa energia em coisas que não podem nos beneficiar.

Áries - 21/03 a 20/04
Afaste-se temporariamente de uma situação que está para ficar fora de controle. Suas emoções estão exageradas. Não tome nenhuma atitude precipitada, mesmo que você descubra uma traição. Quando se mantêm o sigilo e a privacidade é mais fácil se desculpar.

Touro - 21/04 a 20/05
É um período onde você tem maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem por um bom tempo. Porque o que você merece receber, o que você tem direito a ter sempre vem, mais dia ou menos dia...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando a doce Vênus encontra o poderoso Plutão é sinal de que alguns relacionamentos podem entrar em crise, principalmente aqueles que andam muito superficiais. Cuidado ao agir. Você poderá cometer excessos. É melhor não ultrapassar os limites, o amor pode não sobreviver.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes e generosas. Não tenha receio isso será muito bom tanto para você como para a outra parte. Faz parte do trajeto de quem quer crescer, ousar!

Leão - 22/07 a 22/08
Não adie compromissos ou decisões. Você pode deixar de realizar algo importante, deixar de tomar uma atitude necessária ou realizar uma mudança imprescindível por preguiça. Diga não a procrastinação. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Saturno estão em bom aspecto. Esse é um trânsito que fala de propósito de vida, é ter os tijolos na mão para erguer uma construção que te dará apoio na vida, mas é uma obra, e como toda obra claro que dá trabalho, mas um trabalho fácil, que não te exige muito.

Libra - 23/09 a 23/10
Você pode ser levado a buscar em outra pessoa algo que vem sendo reprimido dentro de você e assim liberar um turbilhão de emoções que estão te sufocando. Faça o que achar que é melhor e certo para si, sem se ferir ou ferir outra pessoa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você próprio mudará o seu enfoque ou a forma de encarar alguma questão. Isto lhe dará uma perspectiva nova, e lhe fará enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. E tente saídas novas, a singularidade é u mrequesito fundamental! Tenha ousadia, audácia, desprendimento e desembaraço.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Essa união entre Vênus e Plutão fala em prejuízo certo. É mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos nesses dias. Compras parceladas e jogadas para frente então nem pensar. A chance de virar uma bola de neve é muito grande. Aguarde um melhor dia para gastar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge um aspecto que prejudica seu rendimento, você se desconcentra das suas prioridades e deixa o barco correr solto demais. Você fica mais letárgico, preguiçoso, contemplativo, inerte, indolente, nada prático e sem ânimo para fazer as coisas. Reaja e lute contra isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Horóscopo de 10/11/2008

A harmonia celeste nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. Pensamentos grandiosos vem unir-se a outros, juntando-se no mesmo propósito, nos impelindo a avançar e aumentando as chances de êxito.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje não está indicado executar tarefas que exijam esforço, principalmente no final do dia. Você estará desejoso por soluções mais fáceis. O melhor mesmo é encerrar o dia mais cedo e aliviar a pressão do trabalho com os amigos com uma conversa descontraída.

Touro - 21/04 a 20/05
Você recebe a influência de uma energia de realização. Com isso conseguirá concluir tarefas inacabadas, consolidar projetos que estão bem fundamentados e planejados. Você não tem nenhum projeto em andamento? Crie um, ele começará muito bem!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você vive um momento de quebra de padrões, mas ainda não consegue assumir toda essa independência que você busca. Esse assunto novo só virá quando o "velho" estiver enterrado e resolvido sem pendências. O melhor mesmo é ir devagar, resolvendo tudo passo a passo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é. Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Leão - 22/07 a 22/08
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Sol forma um aspecto harmônico com Saturno que está no seu signo. A palavra chave nesse momento é determinação, praticidade e alto índice de produtividade. A dedicação ao trabalho tem de estar no topo das prioridades. A diversão fica para depois...

Libra - 23/09 a 23/10
Nada de grandes planos hoje, será difícil colocar em pratica o que você pretende. Esperar por favores ou superestimar as avaliações poderá gerar um estado de insatisfação. Mais indolente, você tenderá a descumprir tarefas, evitar telefonemas “chatos” e adiar compromissos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo desta semana. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa pode trazer frustração e atrapalhar um pouco os acontecimentos. Não que os resultados sejam totalmente ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo lhe parecerá pouco...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As dificuldades estão reduzidas. Maiores chances de sucesso em seus planos. Você terá a chance de melhorar de patamar, seja no setor pessoal ou profissional. A energia está muito boa, mas para garantir a sua realização você precisa caminhar na direção dos seus propósitos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fique esperto! Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições ou o que não é de seu agrado. Respeite suas vontades! Nã ovale a pena forçara e fazer o que voc~e não quer. A verdade é o melhor caminho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Horóscopo de 09/11/2008

Continua esse fim de semana e se mantêm por alguns dias ótimos aspectos celeste de Júpiter, proporcionando um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no seu signo, trazendo um estado de ânimo voltado para o dinamismo, ajudando você a fechar o fim de semana com boas idéias e muita disposição para começar a semana. Com tanta energia talvez você queira sair essa noite, mesmo que você acorde cedo vá se divertir um pouco!

Touro - 21/04 a 20/05
Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho.... Para grandes metas é necessário grandes investidas. Acredite que você irá mais longe do que imagina.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique de olho no que você fala. Às vezes sem querer você pode passar um pouco dos limites e causar algum desentendimento. Se alguém lhe responder de forma mais grosseira ignore. Nestas horas, é melhor não aceitar provocações de ninguém. Resguarde-se. Isso passa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Anime-se! Não durma no ponto, embarque nessa onda movimentada do astral que você fará muito mais em muito menos tempo. A boa oportunidade virá daí, estando em um ritmo acelerado e preparado para responder a propostas repentinas.

Leão - 22/07 a 22/08
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol e o grande benéfico Júpiter. Em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Saturno formam uma boa ligação, para aliviar as coisas para o sue lado. Mesmo para quem anda se achando sem sorte, nada de grave pode te acontecer. É um indicio de que a vida corre dentro de limites protegidos. E o melhor de tudo, você não desnorteia seu caminho.

Libra - 23/09 a 23/10
Uma desarmônica influência vem atrapalhar um pouco seu domingo. Mas basta tomar algumas precauções que você tirará essa energia tensa da jogada. Não implique, não traga histórias antigas para serem discutidas e muito menos “lave roupa suja” na frente dos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos, mesmo que você tenha que mostrar um lado novo. Seja transparente e honesto, diga de cara o que você quer que tudo fluirá mais fácil.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Nesse domingo evite programas em locais tumultuados. Precavenha-se de pessoas ou lugares perigosos. A energia do céu fica um pouco tensa e não vale a pena arriscar. Prefira ambientes conhecidos, e de preferência cercado de gente amiga e tudo transcorrerá bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você anda meio cansado de querer fazer as coisas caminharem? Não desanime, agora tudo vai pegar embalo, do jeito que você gosta. Assuntos que estavam entravados aceleram, graças ao ótimo encontro de Urano, seu planeta com o Sol.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Horóscopo de 08/11/2008

Muita coisa boa está acontecendo...O único problema é que teremos uma tendência a querer realizar muitas coisas ao mesmo tempo. Com isso, alguns bons peixes podem escapar da nossa rede. Quem tudo quer, pouco alcança...

Áries - 21/03 a 20/04
O dia estará agitado, sujeito a muitas situações inesperadas. Este é um aspecto que une ao mesmo tempo tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você terá que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer ou como quer.

Touro - 21/04 a 20/05
Não perca um segundo do seu tempo. Não deixe as oportunidades passarem. É hora de fazer uma estruturação paciente e meticulosa dos setores mais importantes da sua vida. Comece reestruturando o que já existe para daí então prosseguir em uma nova e maior jornada de vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sabe quando você vê algo bacana, uma situação que você está vendo que pode pescar muito ali, mas não pode pescar ainda porque a vara está emprestada com um cara que está demorando em devolvê-la. É isso que está acontecendo...

Câncer - 21/06 a 21/07
Sob a influência deste aspecto celeste de hoje da Lua seu planeta e Urano diminui a tolerância às situações restritivas ou de controle. Evite lidar com pessoas que queiram tudo a seu modo, você não vai agüentar e no final acabará “batendo de frente”.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado. Mire sempre para frente que você conseguirá!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não vai conseguir se manter a padrões e rotinas que vinham regulando a sua vida até agora. Isso não necessariamente indica uma ruptura radical, mas indica que você deve estruturar algo novo, uma troca de caminho.

Libra - 23/09 a 23/10
É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. Ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Seu planeta guia está muito bem e permite uma rápida apreensão das idéias. Você será capaz de aprender mais rápido que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pode aparecer qualquer tipo de reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, te beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse é o tipo de situação exige decisões muito rápidas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol forma um aspecto tenso com Kiron... Esse é um período desconfortável para você encarar de frente suas desconfianças, inseguranças e as feridas de sua alma. O seu desafio é saber lidar com isso, sem se deixar abater.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter com Urano é um trânsito que foge ao que é tradicional, trazendo uma boa dose de sorte em circunstâncias e oportunidades inesperadas principalmente quando você aumenta a sua flexibilidade perante as situações.

quarta-feira, novembro 05, 2008

Horóscopo de 07/11/2008

A lua entrou em sua fase crescente. Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Pinturas nos cabelos também mostrarão logo a raiz. Dieta só se for para engordar e rápido.

Áries - 21/03 a 20/04
Que tal tomar uma medida radical? Dar uma geral na vida, nos sentimentos, nos pensamentos e nas situações. Colocar o que estava escondido para fora. Mas mesmo em operações de "limpeza" profundas, há sempre algo que resiste e vai perdurando, já velhinho, amarelecido, lá no fundo da arca. Livre-se disso também!

Touro - 21/04 a 20/05
Você encontrará com facilidade as informações que busca. Com a mente afiada, você vai realizar trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade. Ideal para colocar em ordem a documentação, mexer com papelada, ou realizar tarefas de ordem intelectual, como estudos, por exemplo. Tudo tende a se agilizar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está olhando para uma determinada coisa na sua vida e aquilo tem sabor de passado, você não está mais ali, passou, acabou. Aquilo não tem mais nada de estonteante ou inovador para te oferecer. Só resta então aguardar o momento certo para mudar...

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua comunicação tende a ser mais fluída, mais fácil, porque você sentirá que não é preciso se defender ou se proteger de possíveis. Isso deixará você mais desinibido e muito natural para falar exatamente o que está sentindo, usando o coração.

Leão - 22/07 a 22/08
Está difícil brigar pelo seu espaço, muito menos demarcar seu território ou querer disputar seu lugar. Mesmo que você tente todas as maneiras, não conseguirá nenhum resultado enquanto o Sol e os Nodos são desfizerem a ligação tensa que está esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
A ligação de Saturno/ Urano, ao pé da letra quer dizer que você passou a borracha em algo... Nada é mesmo eterno. A vida é um continuo jogo de cadeiras e ao levantarmos de uma cadeira para dançar na música da vida precisamos correr e ser espertos para sentar em outra cadeira lá na frente.

Libra - 23/09 a 23/10
O seu lado instintual que estava um pouco adormecido e castrado pelas obrigações familiares ou sociais, fica mais desperto com a combinação de Vênus, seu planeta, com Lilith. Essa energia vem carregada de uma grande carga erótica que o deixará capaz de seduzir quem você quer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nem tudo está óbvio você gostaria e isso pode deixar você um pouco inseguro. Afinal, o mínimo que você espera é conhecer bem a pessoa que você está se relacionando, ou a questão que você está lidando, mas agora isso não é possível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nessa manhã a lua forma um poderoso aspecto com Plutão que está no seu signo. Tudo o que leve a transformar algo, seja externamente, ou em nosso íntimo, em suas emoções, estará favorecido. Não tenha medo das transformações são elas que fazem sua vida mudar de ritmo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Que tal re-elaborar alguns aspectos da sua vida e deixar a alienação de lado... Que tal deixa a vida te fazer feliz, sem medos, sem receios... Existem momentos que é preciso ter fé e se jogar nas situações sem pensar muito. É uma atitude mais despojada que trás os melhores resultados agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você quer esclarecer uma situação, vá com calma, você não encontrará muita abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “TIM tim por timtim” não conseguirá, porque não existe nesse momento abertura para isso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sorteios, todo tipo de jogos, loteria, bingo, raspadinha etc. Tudo que é aleatório, que não tem uma lógica, que vem do acaso está bastante favorecido. Vale à pena tentar qualquer negócio cujo resultado dependa da sorte.

Horóscopo de 06/11/2008

Depois de dias difíceis somos abençoados com a mais pura e harmônica das ligações astrológicas: Vênus e Netuno. Temos mais chance de encontrar pessoas mais amorosas, solidárias, dadivosas, que compreendem mais, relevam mais e principalmente sabem perdoar.

Áries - 21/03 a 20/04
Não aja impetuosamente. Um segundo impensado pode resultar em problemas. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom momento para adquirir seu ”sonho de consumo”, agora você pode, o céu permite. Alguma coisa que você gostaria de ter, comprar ou realizar e ainda não tinha conseguido até agora, por algum tipo de merecimento Cósmico você pode ter a chance de adquirir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saturno está tenso com Urano, isso quer dizer para você que você está fazendo algo atrapalhadamente, subitamente, de impulso. Você está fazendo assim porque está de saco cheio, doido para se livrar de algo e por isso tem mais chance de errar e “dar com os burros n´água”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se irrite. É seu estado de ânimo que exerce influência, direta ou indiretamente sobre o seu ambiente. Cuidado, se você não segurar a onda pode vir a se arrepender depois. Não se “descabele”. Respire fundo, conte até dez. Com clama você sempre chega lá.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol normalmente traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o Sol se combina de forma tensa com os Nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento. Vá com muita precaução...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não está montando uma estratégia, você não tem do seu lado nada formado ainda, você só está vendo algo e Saturno pede sempre uma estratégia, um plano, uma elaboração. Isso nada mais é do que traçar um plano de vôo. Basta definir quais são os seus objetivos e caminhar de acordo com eles.

Libra - 23/09 a 23/10
Por mais que você trabalhe, seja atarefado e com o dia lotado, faça tudo para permitir que o amor sobreviva em seu coração. Saiba desfrutar o amor, permita que ele deixe marcas no seu coração. É o amor que dá sentido e motivação para a vida. E você merece ser feliz!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, você não conseguirá delimitar com precisão suas áreas de atuação. Algo importante não está nítido o suficiente.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Durante alguns dias você recebe a boa influência de Júpiter em harmonia com Urano. Este é considerado um dos trânsitos mais benéficos possíveis astrologicamente, ele realmente traz coisas boas, com certeza, mas não espere Demais! Ele nem sempre traz isso tudo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Invade uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você é capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para você ser feliz, você não precisa ter o melhor de tudo, precisa apenas querer tornar tudo melhor. A dificuldade da vida não reside nos problemas que você tem e sim no amor que você não permite se dar ou viver plenamente. É o amor que lhe ajudará a se sentir grande e forte!

segunda-feira, novembro 03, 2008

Horóscopo de 05/11/2008

Depois de permanecer mais de dois meses no signo de libra, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no signo de Escorpião. A partir daí, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Muitos assuntos que estavam em baixo do tapete virão à tona.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte com Netuno é literalmente um momento de hesitação e incertezas. Esta energia é como um inimigo sorrateiro que te faz protelar decisões, adiar projetos e cancelar investimentos. Cuidado: em um minuto de indecisão pode-se jogar uma vida fora.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar, mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Use seu “jeitinho” que dará certo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu planeta regente, Mercúrio, entra no signo de escorpião. A sedução através das palavras ganha espaço. Coisas ditas nas entrelinhas, um ar de mistério e uma visão penetrante completam o clima para quem gosta de bancar o “enigmático”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é o ultimo dia da lua nova. Nem tudo está claro e óbvio, essa fase é como estar de olhos vendados, tentando acertar no escuro. Mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar você está mais intuitivo e subjetivo.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar, espere alguns dias para começar uma história. O que se inicia agora tem pouca chance de encontrar um bom rumo nesse momento. Mas se acontecer, esteja “um pouco” preparado para tudo nessa vida, seja de bom ou de ruim.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia entra no signo de escorpião. Bom momento para ficar imerso em algum estudo você irá fundo em tudo que precisar pesquisar. O lado ruim dessa energia é que você estará com aversão bate-papos fúteis e superficiais. Nada leve demais atrairá seu interesse.

Libra - 23/09 a 23/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos. Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está tentando se orientar em uma estrada onde a sinalização não é clara. Assim, se for o caso, antes de começar algo, estabeleça regras de até onde é seguro ir ou não, e ao lidar com outra pessoa estabeleça regras de “transparência”.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O amor mais sutil de todos, Vênus e Netuno, chega e assume com força total as energias desses dias. Ame do seu jeito, ame como você pode, mas ame, ame muito. E dessa forma, todas as pessoas que você ama, também poderão sentir o mesmo por você e assim você poderá apreciar cada segundo de suas presenças.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno em cima do Urano está dizendo que tem uma situação velha, antiga, do passado, que está acabando, que não vai permanecer, mas que ainda tem algo para concluir, mesmo que para você já apareça acabado, no real não dá para romper assim, sem finalizar tudo mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de se abrir ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminhasse as coisas, uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa. É a força do Universo atuando docemente em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá receber algo muito bom, uma coisa que você vem sonhando há muito tempo. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já foi analisada em um outro estágio, se materializando apenas neste momento.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor