Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Horóscopo de 31/12/2008

Todos vão querer estar ao lado de pessoas queridas para entrar 2009 com o pé direito. O Amor em todos os níveis estará em toda parte, principalmente no céu, sendo derramado por todos nós pelo poderoso Júpiter, deus do Olimpo. Que todo o resplendor dessa alegria ilumine nosso caminho. Viva 2009!

Áries - 21/03 a 20/04
O que tiver que ser vai acabar sendo como tiver que ser. Não existe escapatória para o destino. Tudo que vai, de alguma maneira volta. Mas para saber o que voltará é preciso pesar na balança de vida a sua postura ante as ocorrências. Não dê um peso exagerado às coisas ruins, e pouca importância ao que você realiza de bom.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma boa idéia pode vir como um raio. Não perca tempo, anote tudo que você pensar, mesmo achando que é exagero, é dessas enxurradas de idéias que surge muita coisa boa. Então pense grande, olhe para as coisas como elas podem vir a ser e mãos à obra!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tente fortalecer seu lado espiritual, pequenos milagres acontecem ao longo de toda a nossa vida, mas precisamos estar despertos para vê-los e acreditar neles. Em tempo, diz-se, nos círculos esotéricos, que a esperança é a força do espírito. Então… muita força!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não dá para tapear e fingir que você não está ligando. Quando o ano chega ao fim um frio sobe na barriga e é impossível não parar para refletir pelo menos um pouco.... Que tal traçar novos rumos pra vida e tentar fazer diferente e melhor do que você fez no ano que passou...

Leão - 23/07 a 22/08
Você não deve ter medo de certas revelações, e sim ter a capacidade de interpretar corretamente as mensagens que estão chegando para você. Pode estar sendo lhe apontado uma resposta, mesmo que você não saiba e acima de tudo, é preciso confiar... Confiar em Deus é saber que ele te sustentará e irá preparar o seu caminho...

Virgem - 23/08 a 22/09
Misture-se com as pessoas, amigas, conhecidas, desconhecidas... Muita alegria e troca de energia está acontecendo nesse momento. Você deve curtir esses momento pelo unico prazer de estar lado a lado dessas pessoas e ainda ter o prazer de respirar o mesmo ar que elas!!!

Libra - 23/09 a 22/10
O encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para o seu dia. É a sua chance de cativar o coração de alguém especial.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Momento de idealizações. Essa normalmente já é uma época de sonhar, fazer planos e juntar suas energias para realizá-los. Mas com essas as boas energias atrais ao seu lado a vontade de querer ver sua vida melhor poderá lhe motivar a fazer grandes coisas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esta é uma fase de extroversão. As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar muito e ouvir ainda mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É ilimitado o idealismo que você pode ter quando Mercúrio e Júpiter estão unidos no céu. Talvez essa seja uma boa hora para você fazer um balanço desse ano que está terminando, analisando o que você conquistou e o que perdeu, porque é neste vai e vem da vida que você aprende cada vez mais!

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua unida a Netuno vem propiciar a interiorização, tão em falta nos dias de hoje, em que estamos preocupados somente com o exterior. Olhe para dentro de você e veja por alguns instantes, mesmo que estes sejam breves, seus sonhos mais profundos. Está na hora certa de fechar a porta e deixar apenas entrar os sonhos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Você se ocupou com muitas coisas e realizou muitas delas ao longo de 2008. Algumas pessoas entraram na sua vida, outras saíram. E a vida segue trazendo mais coisas. Com muita lenha para se queimar e muita coisa para se viver. Aguarde o próximo ano que, com certeza, não será diferente, graças a Urano!

Horóscopo de 30/12/2008

Para muita gente esse é um tempo de tumulto nas ruas. Mas também é um período que as pessoas colocam para fora seus desejos, metas e aspirações. Graças a Mercúrio e Júpiter as pessoas estão mais envolvidas com o que acreditam e querem dar a sua opinião. Boas idéias casadas com boas causas surtirão muitos efeitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Nem sempre as coisas saem do jeito que se espera, quando isso acontecer não tenha uma reação é explosiva. Você precisa aceitar que há certas coisas que escapam do seu domínio. A vida traz outras opções, outras possibilidades, mesmo que você não concorde com elas. Aceitar isso é uma sábia decisão.

Touro - 21/04 a 20/05
O ano acabou tão rápido que metade dos planos para 2008 vão ter de ficar para o ano que vem. Agora é a melhor hora de você traçar o script dos próximos 365 dias que você tem pela frente, mesmo que o roteiro mude algumas vezes, o esboço deve ser feito nesse momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Até o dia primeiro a vibração de Mercúrio poderá incliná-lo a buscar a companhia das pessoas. Você precisa continuar otimista, acreditando que no próximo ano tudo ficará ainda melhor. Procure conversar muito, alguém vai lhe dizer alguma coisa importante.

Câncer - 21/06 a 22/07
Apesar de você ter feito muita coisa que desejava esse ano você pode estar com a sensação de que ficou com algo inacabado... Mas tudo bem.. O ano que vem você descobre e termina... Porque se não fossem essas coisas que passam em sua vida com a única intenção de lhe ensinar você continuaria sendo um ser inacabado...

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em boa afinação com os Nodos deixa você em excelente sintonia com o astral. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo dentro de você que algo de bom está no seu caminho. E isso não e apenas um sentimento, é verdade...

Virgem - 23/08 a 22/09
Amigos íntimos, parentes ou mesmo a pessoa amada poderá lhe fazer um convite especial. Aceite. O trânsito de Mercúrio, seu regente, sobre Júpiter assinala dias bastante animados.Viagens, passeios e deslocamentos serão prazeirosos, estimulantes e beneficiados.

Libra - 23/09 a 22/10
Use e abuse do seu charme. Saiba agir com leveza e generosidade. Se você pensa em dizer para alguém o quanto essa pessoa é importante para você, não tem momento melhor do que este, quando Vênus, seu planeta, e Netuno ainda estão juntos...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima instável nas relações. As coisas estão bem mais difíceis de se manusear esses dias. Mesmo que você entre se impondo - porque sabe que se não marcar posição será dominado – tem grande chance de perder o controle. Não traga problemas anteriores à tona.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Entrando hoje e, permanecendo até o dia primeiro, esta curiosa combinação entre Mercúrio e Júpiter, seu planeta, vem lhe encher a cabeça de idéias.E quantas idéias! Aproveite os beneficios do encontro desses planetas, ampliando seus contatos e buscando formas de aprofundar seus conhecimentos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Mercúrio se une a Júpiter as conversas se tornam mais proveitosas e bem mais animadas. Reúna-se com seu grupo, escreva para os amigos, mande recadinhos para os mais próximos... Essa é a melhor época para se fazer contatos e lembrar ao mundo que você existe!

Aquário - 21/01 a 19/02
Espere muita gente esbarrando com você por ai. Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. A lua já traz popularidade, conjunto ao Nodo, nem se fala... Você já pode “subir no salto alto”, sua popularidade está em alta hoje!

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento de idealismo. Essa normalmente já é uma época de sonhar, fazer planos e juntar suas energias para realizá-los. Mas com essas as boas energias atrais ao seu lado a vontade de querer ver sua vida melhor poderá lhe motivar a fazer grandes coisas.

Horóscopo de 29/12/2008

Que bela combinação esta que o Céu nos doou durante esta semana, de Mercúrio e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Excelente aspecto para o final de Ano, quando as pessoas querem deixar os mais sinceros votos de “Boas Entradas” para os amigos.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha uma mente aberta. É hora de aproveitar para se livrar de valores que te oprimem. A decisão de não se agarrar demasiadamente aos problemas pode melhorar muito sua vida. Por isso procure soluções para despachá-los ao invés de remoê-los o tempo todo.

Touro - 21/04 a 20/05
Quem está pensando em comprar ou trocar de carro, máquinas e equipamentos. pode fazer nesta semana um bom negócio.Pense também se você não está na hora de fazer alguma reciclagem, curso ou qualquer tipo de estudo, a boa oportunidade pode aparecer a partir daí..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se não dá para mudar a vida, mude sua atitude perante a ela. Alguém criativo tem um enorme potencial de encontrar soluções inteligentes para resolver problemas, inclusive os inevitáveis contratempos, por mais cabeludos que eles sejam. Você não imagina como poderá alcançar benefícios intangíveis se você quiser...

Câncer - 21/06 a 22/07
Quer melhorar as coisas? Comece por suas próprias atitudes para com a vida. Pense grande. Propague suas idéias. Difunda seus pensamentos, colocando neles boas doses de alto-astral. Por esse motivo estará atraindo muitas coisas boas.

Leão - 23/07 a 22/08
A energia atual não permite muita rigidez. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua curiosidade estará mais aguada esses dias, e o desejo de ampliar experiências poderá despertar em você um desejo de conhecer outros lugares. Se puder saia para viajar um pouco, ou pelo menos leia sobre outros lugares, será muito gratificante.

Libra - 23/09 a 22/10
Viva um pouco o prazer de não levar a vida tão a sério. Será que você não está complicando a vida desnecessariamente? Se livrar um pouco dos encargos familiares ou profissionais e procurar realizar outras atividades que te ajude a adquirir maior liberdade e autonomia fará um bem enorme. A vida não precisa ser tão complicada quanto insistimos em torná-la.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Deixe suas idéias fluírem, mesmo que elas pareçam absurdas agora. Quando você está motivado você atira mais longe e tem mais chance de acertar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável nesses dias. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará mais o seu espírito e o das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Manter viva sua fé, na esperança de um porvir melhor é o melhor a se fazer. Momentos de descontração entre um imprevisto e outro, mesmo efêmeros, serão mais do que suficientes para lhe impulsionar pelas sendas da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não se prenda a estereótipos. Abaixo os tabus. Estará difícil para você aceitar controle, regras ou imposições.
Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... Oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Horóscopo de 28/12/2008

Vênus e Netuno ainda criam um clima muito harmônico. A sensibilidade está mais aflorada. Os talentos artísticos serão muito apreciados. Alguém que se destaca agora é uma pessoa com carisma, e muito facilmente poderá se tornar um ídolo.

Áries - 21/03 a 20/04
Os aspectos enviados pela união de Marte e Plutão não estão muito propícios a se criar divergências. Não seja “do contra”. Respeite a opinião das pessoas. Este é um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer e o pior, na sua cara.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta em harmonia com Netuno vem proporcionar um dia bastante agradável. Você sentirá mais harmonia interior. Há momentos na vida em que se deve calar e deixar que o silêncio fale ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não consegue expressar e há emoções que as palavras não sabem traduzir...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As vibrações celestes sugerem muitas coisas boas hoje. Uma delas pode vir de uma pessoa querida, querendo te dar um conselho pessoal ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante é que essa pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia está muito bom para eliminar da sua vida o que você considera ultrapassado. Mude seus hábitos antigos, principalmente aqueles que te fazem perder tempo e que não são construtivos para a sua vida. Agindo assim, de alguma maneira, você está já fadado a ganhar a briga!

Leão - 23/07 a 22/08
Quando chega o verão é impossível não encarar o espelho e querer mudar alguma coisa. Aproveite a boa vibração dos astros para cuidar da aparência. No fundo todo mundo gosta de se sentir mais bonito, e você não é uma exceção. Mas claro, com moderação!

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite que você terá mais tempo para ficar em casa para colocar em ordem a sua vida. E se possível para fazer arrumações, faxinas, mexer em armários e fazer consertos na casa. Mas tudo de forma tranqüila, deixe um pouco de lado a sua mania de perfeição...

Libra - 23/09 a 22/10
Netuno o deus dos sonhos ainda está em contato com Vênus, seu planeta protetor. Você terá vontade de relacionamentos que salientem a cumplicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Talvez você queira transformar um pequeno “caso” em algo mais bacana...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se importe tanto com os contratempos corriqueiros, isso só fará você se chatear. E quando se fica irritado qualquer argumentação pode facilmente ter um tom raivoso e retratar apenas os pontos negativos. Encare os pequenos transtornos como uma oportunidade para testar a sua tolerância.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Cada qual vivencia a sua fantasia de uma forma, criando histórias, sonhos ou efemeridades. As máscaras de um sonho que não precisam se decompor como bolhas de sabão. Mantenha seu sonho, ele irá direcionar suas energias para onde elas devem ir...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força, mas é preciso ter controle sobre essa energia para não extrapolar. Você pode se sentir onipotente e ficar audacioso além da conta, enfrentando quem vier à unha e reagir fora de hora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nos relacionamentos, este trânsito lhe dará uma aguda sensibilidade aos sentimentos e necessidades das pessoas queridas. Alguém que está de olho em você poderá resolver “abrir o jogo”, graças a Netuno que promete muita inspiração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não.

Horóscopo de 27/12/2008

Com Marte entrando no signo de Capricórnio garantimos a tenacidade e a persistência necessária para perseguirmos objetivos difíceis, mesmo em face da mais ferrenha oposição. Nada de abrir um monte de frentes infrutíferas... É hora determos muita disciplina e boas estratégias.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta regente entra no disciplinado signo de Capricórnio, sinal deque os benefícios virão para quem pautar suas ações com seriedade. Capricórnio também mostra que tudo que você pode fazer no momento são pequeninos gestos, dar passos menores, mas o resultado pode ser grandioso.

Touro - 21/04 a 20/05
Você recebe uma excelente influência que facilita arrumação, especialmente para quem é bagunceiro, o tipo caótico mesmo, principalmente quando você precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas esparramados pela casa toda...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Bom momento para adquirir seu “sonho de consumo”, agora pode, o céu permite. Alguma coisa que você gostaria de ter, comprar ou realizar e ainda não tinha conseguido até agora, por algum tipo de merecimento Cósmico você pode ter a chance de adquirir.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua entra na fase “Nova” mostrando seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se funde ao Sol, seu planeta. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase e deve ser vista como uma nova oportunidade. O novo às vezes assusta, mas você deve se esforçar para se adaptar, pois deixar algo para trás não é fácil, mas logo você verá os benefícios de uma inovação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pratique mais a habilidade de escutar mais e falar menos. Deus nos criou com uma boca e dois ouvidos. Se todos começarem a fazer isso, no mínimo se terá conversas mais curtas e produtivas... Além do mais, quem fala demais acaba se complicando!

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.
Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima de discórdia. Não é o melhor momento para debater questões que envolvem pontos de vista muito diferentes, a chance de se chegar a um consenso é bem pequena. Evite queixar-se desnecessariamente isso criará uma barreira que dificulta a comunicação..
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existe uma certa leveza no astral. Curta esse momento positivo, isso além de trazer uma enorme sensação de bem estar poderá trazer muita inspiração.. Se existe algum problema em pauta, eles serão resolvidos com muita calma e sem estresse.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você está muito crítico? Tudo bem, se elas forem construtivas e for para o bem de todos. As criticas construtivas surgem normalmente quando uma coisa não está muito boa e precisa ser melhorada. Então dê um toque se você for amigo de fato dessa pessoa.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de se abrir ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminhasse as coisas, uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa. É a força do Universo atuando docemente em sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta guia promete momentos inesquecíveis. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também. Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas... Que tal tirar a prova para ver se é verdade?

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Horóscopo de 26/12/2008

Tudo bem, hoje é sexta-feira, mas a diferença de movimento estará gritante. Será que as pessoas ainda estão cansadas das festas? Nas ruas onde tínhamos que brigar por espaço centímetro a centímetro, veremos uns poucos gatos pingados, andando por aí... Não há como negar, quando Saturno aparece sempre diminui o ritmo de tudo!

Áries - 21/03 a 20/04
Não vai ser fácil deixar de agir em sintonia com o momento, sem arrogância ou autoritarismo, o principal é você não ferir os sentimentos de ninguém. A O ideal para isso, será praticar uma atividade física para que possa escoar um pouco da energia extra. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Touro - 21/04 a 20/05
O transito Celeste desses dias garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você anda tentando tocar o seu plano de vida sozinho e não está funcionando, peça ajuda, se junte a quem está próximo, você não imagina que boa surpresa você pode ter e como as coisas podem virar rapidamente. É quando as idéias novas surgem e que as soluções aparecem.

Leão - 23/07 a 22/08
Você precisa colocar os pingos nos "ÍS"? Então, ponha tudo em pratos limpos, vai dar certo, desde que você tenha bastante perícia para lidar com o peso das emoções. Uma boa atitude é tomar a iniciativa de terminar com zangas e esquecer velhas mazelas, algumas que você nem se lembra como se originou.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Libra - 23/09 a 22/10
Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você estará pensando numa infinidade de coisas diferentes e isso é muito bom. Passará por sua mente um tipo de filme sem nexo, mas deixe a sua mente livre para isso. Entre tantas idéias diferentes, muita coisa boa vai pintar e as coisas vão se destrinchar rapidamente.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar primeira impressão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje você conseguirá chegar a conclusão de um assunto que anda povoando sua cabeça. Se você preferir peça conselhos a uma pessoa que você considera coerente. Por que aprender com os próprios erros quando pode beneficiar-se da experiência de outros que já passaram pela mesma situação?

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio e Urano: Esta combinação planetária costuma nos trazer idéias geniais. Talvez você sinta que precisa tomar um novo rumo. Pense bem, você irá enxergar com clareza o que precisa fazer. Arrisque nessa idéia!

Horóscopo de 25/12/2008

Temos que fazer mais... Para muitas pessoas, o melhor presente pode ser um telefonema, uma carícia ou uma visita para quem está só. É esse sentimento que devemos alimentar em relação aos motivos que nos levam a comemorar o nascimento de Jesus Cristo, afinal, espírito de Natal privilegia demonstrações de carinho!

Áries - 21/03 a 20/04
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem.

Touro - 21/04 a 20/05
Muitas coisas para resolver? Pare e pense racionalmente: O que é melhor? O que vai acontecer se você tomar determinada decisão? O que pode desencadear dependendo da decisão que você escolheu? Razão e o bom senso podem contribuir para você obter resultados melhores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua vontade é de virar tudo de “pernas pro ar”! Tenha desejos loucos, mas cuidado para eles não serem exageradamente loucos. Uma boa idéia é buscar um novo interesse, sair do “lugar comum” e se dedicar a ele durante a noite. Isso fará muito bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
O momento pede mente aberta. Você precisa ser capaz de ouvir e ponderar os argumentos de quem lhe dirige a palavra de uma forma mais ampliada, sem preconceitos ou idéias pré-estabelecidas. Se abra para o novo, é ele que vem carregado de coisas boas.

Leão - 23/07 a 22/08
O dia tem um astral descontraído. Tope os desafios e aventuras que pintarem. Vá Passear. Vá conhecer lugares, pessoas, aumente seu circulo social, não se restrinja ao que você já conhece e faz habitualmente. É só buscando ir mais além que se tem chance de ampliar as oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe a boa influência de Mercúrio e Saturno, que age como luz piscando em torno daquela que é a mais acerta decisão que você deve tomar. Não arrisque, vá com cautela. Entre o certo e o duvidoso, fique com o que é concreto.

Libra - 23/09 a 22/10
A confiança em você e nos outros reflete como você vê o mundo. Se mostre confiante que as coisas boas acontecerão. Busque seus objetivos. No final das contas, você só irá alcançá-los se caminhar na direção deles. A ousadia lhes permite avançar para mais longe sem medo. Tendo isso, nada lhe ira lhe segurar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com a cabeça a mil, nada melhor para buscar um ponto de vista diferente do seu. Quem sabe não está na hora de juntar um par de mãos amigas as suas e tocar uma melodia a quatro mãos? Quando duas mentes esclarecidas se juntam algo muito bom pode surgir.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sua cota de paciência está pequena? Que tal dobrá-la hoje?Pode não ser fácil, mas é necessário. Ficar impaciente, rebelde e agitado de nada ajudará. Só deixará você aborrecido. Lembre-se sempre de quem ganhou a corrida entre a lebre e a tartaruga, foi a tartaruga!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Reavalie bem as medidas que você precisa tomar. A segunda vez que você tropeça com aquela idéia consegue compreendê-la um pouco melhor. Se mesmo assim você ainda estiver em dúvida, leve em conta suas experiências passadas, bem como as de outras pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você precisa de ajuda? Aproveite esse dia que a Lua vem reforçar a generosa energia natalina que as pessoas cooperação com mais facilidade. Além do mais a existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas cooperam mais, acreditam mais nas outras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal doar mais do seu tempo, prestar auxílio a quem necessita, ajudar aqueles que não tiveram a mesma sorte e oportunidade que você teve, fazendo de sua passagem na terra a mais agradável possível... Fazer o bem faz muito bem para quem é ajudado e, também, para quem realizou a boa ação.

Horóscopo de 24/12/2008

sensação de que estamos num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. Serão os Bons Fluidos do Natal que abre a nossa mente as boas energias?

Áries - 21/03 a 20/04
Um caloroso clima toma conta do coração, não só porque é Natal, mas porque a Lua vem animar a festa de hoje com uma energia muito alto astral. Lembre-se que a comida é apenas um pretexto para unir parentes e amigos. Essa prática remonta a própria idéia da Santa Ceia, quando Jesus se reuniu com seus apóstolos.

Touro - 21/04 a 20/05
Em cada situação adversa procure pela oportunidade que esta situação traz. Como qualquer mortal você também tem que enfrentar a sua hora da verdade, mas você tem a habilidade de aproveitar oportunidades imprevistas e desprezadas pela maioria das pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua em Sagitário, seu signo oposto, suas expectativas e sua fé, aumentam. No fundo você sabe que de alguma forma, seres “lá em cima” estão escutando suas preces nesta noite sagrada e vão fazer de tudo para te ajudar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça como um flash. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Os astros enchem o dia de Natal com a energia de muito otimismo. Uma sensação agradável, talvez por isto muitos o comemorem com garrafas de vinho e champanhe, rodeados por assados e frutas cristalizadas, panetones e rabanadas... Na verdade você deve aproveitar esse clima de festa para irradiar uma vibração positiva para uma vida nova que você terá a partir de agora!

Virgem - 23/08 a 22/09
Use todo seu espírito prático, para pegar o que você já tem, usar de forma diferente e seguir outros rumos. Agora é a sua chance de acertar o passo e o alvo e seguir novos caminhos, viver novas realidades, possibilitando assim um caminhar mais pleno rumo ao novo Ano.

Libra - 23/09 a 22/10
Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das chateações com maior facilidade. Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. O Natal é isso, um brinde animado, um abraço apertado, um sorriso espontâneo e tudo o mais que for feito de coração.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você não terá como escapar de se envolver nessa agitação febril de Natal. Mas entre compras e preparações para a festa você precisa disponibilizar tempo para visitar as pessoas queridas e principalmente as que precisam de apoio e solidariedade.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo. Signo dos elevados ideais, signo que tem tudo a ver com o espírito Natalino. Esses elevados ideais é que te dão força para acreditar que você pode transformar a sua vida. Aquela força que você não toca, não vê, mas sabe que existe!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de pessoas te ligando, de gente para encontrar e presentes de ultima hora para comprar... É o ritmo do Natal, já que você não tem como fugir dele entre no clima! Se ficar difícil peça ajuda, você se surpreenderá como as pessoas vão gostar de ser úteis.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Natal, data do nascimento de Jesus Cristo, é ocasião perfeita para você se lembrar da sua fé. Porque fé é isso, quando parece que tudo vai dar errado você acredita no impossível. Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita coisa está surgindo, não adianta tentar se prender a detalhes e ficar horas a fio tentando analisar tudo. É dia de festejar, beber, comer, dançar e principalmente é o dia para usufruir todas essas formas de alegria e ternura entre amigos e familiares. Essa disponibilidade amorosa trará ótimos reflexos futuros.

Horóscopo de 23/12/2008

Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade. Termina no final da manhã de hoje essa energia de preguiça e carência. Contra indicado às tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.

Áries - 21/03 a 20/04
Não vá tão direto na sua abordagem. Quando Marte forma aspectos “quentes” no céu o excesso de franqueza se torna uma faca de dois gumes, se por um lado você está sendo verdadeiro, por outro pode dar a impressão que você está sendo egoísta e só pensa em você e em seus desejos. Lembre-se que excessos nunca são bem-vindos.

Touro - 21/04 a 20/05
Dia proveitoso. Tudo tende a ser feito dentro dos limites e conforme o que foi acertado. Ótimo para planejar como você vai chegar onde pretende. Enfim, o dia terminará bem, com a sensação de que está tudo sob controle. E o melhor: Que foi tudo na medida certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os bons Fluidos da Lua e Mercúrio vão acentuar ainda mais a sua necessidade de se comunicar e expressar seus sentimentos. Fale tudo as claras. Nunca lhe pareceu tão fácil. Viagens e deslocamentos em geral estão igualmente facilitados.

Câncer - 21/06 a 22/07
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Leão - 23/07 a 22/08
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, e acha que ninguém está lhe dando a devida importância este dia aumentará a necessidade de companhia e de se sentir amado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja melhor naquilo que você pode ser sendo você mesmo. Só em tomar a atitude de querer ser “bom” já é um grande e fundamental passo, mas sem organização, sem planejamento, a coisa não vai rolar. Tenha poucas metas e concentre-se nelas. Foco é primordial.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se deixe seduzir por aqueles pequenos prazeres proibidos, como a gula só porque as coisas não estão saindo como você deseja. Afinal problemas sempre existiram, mas com a diferença de que agora você estará insatisfeito com você mesmo e pode querer exagerar e “cair dentro”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá um dia um tanto atribulado, o que deixará você mais agitado do que nunca. Uma pessoa que você considerava comedida poderá agir de forma inesperada, pegando você de surpresa. À noite, esta energia soma-se a uma mais amena, permitindo um pouquinho mais de folga.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Controle seus ímpetos. Seu instinto está mais agressivo.Cuidado com ações tomadas por excesso de vaidade. Como tudo na vida, excesso pode trazer conseqüências ruins e a vaidade não é uma exceção. Vaidade tem limites!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje devido ao bom aspecto da Lua com Saturno você conta com maior equilíbrio emocional, o que te permite uma abordagem mais racional a respeito das situações. No relacionamento, valem mais a solidez e o comprometimento das pessoas envolvidas, do que relações efêmeras.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vazio no coração. Parece que ninguém tem o que você procura e ninguém procura o que você tem. A vida é assim mesmo, todo mundo tem suas horinhas "de pobre coitado"... Aprenda a separar, a verdadeira intenção das pessoas da sua baixa de auto-estima.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento que você pode se pegar pensando se a trajetória de sua vida está prescrita ou se aquilo que cruza seus passos, às vezes de maneira surpreendente e definitiva, é mera coincidência... Se existe uma ordem estabelecida pelo Universo, no meio dessa ordem existe sempre espaço para que algo fora do que você traçou aconteça.

Horóscopo de 22/12/2008

Pessoas em situação de poder terão sua autoridade afrontada, contestada ou desafiada. Elas devem ser firmes, mas não podem confundir a vaidade pessoal com o cargo que ocupam, porque vaidade e onipotência serão severamente punidas. Líderes fracos poderão ser desmascarados.

Áries - 21/03 a 20/04
O momento pede habilidade para lidar com assuntos delicados e tato para com o adversário, haja de maneira política e diplomática. Qualquer radicalismo e postura mais contundente podem provocar crises e desfechos desproporcionais ao tamanho do problema e incontornáveis.

Touro - 21/04 a 20/05
Há momentos que desconfiamos até da própria sombra. Se você está desconfiando de algo, o melhor é você perguntar o que esta acontecendo, e não demonstrar que você esta desconfiado de alguma traição. Por que se você estiver errado vai magoar muito o outro lado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta atinge os graus médios do signo de Capricórnio. Você conseguirá ser bastante objetivo em suas idéias e palavras. Você fica com a mente mais disciplinada, o pensamento mais concentrado e ordenado voltado para a realidade. Viva a inteligência!

Câncer - 21/06 a 22/07
Pense bem se você não está com um conceito distorcido de amor ou felicidade. Será que você está amando as pessoas realmente, não se apegando a elas - pois o apego causa dor – ou será que você está com dificuldade de lidar com seus reais sentimentos?

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está contando com a cobertura de alguém em algo errado que você fez deixe as barbas de molho, em cima da hora esse alguém poderá falhar com você. Sua situação é vulnerável. Vá com muito jeito e todo cuidado do mundo para enfrentar as adversidades...

Virgem - 23/08 a 22/09
As pessoas estão mais julgadoras e com o humor alterado. Não se deixe abalar por quem tem um pensamento pequeno. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não é recomendável fazer negócios de riscos, nem aquisições de bens ou de investimentos de valores vultosos. Há chance de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Depois de feito, não tem como voltar a trás...

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no seu signo, trazendo a oportunidade de você fazer uma “limpa” tanto nas suas emoções como nos seus objetos. Veja essa “grande faxina” com bons olhos, a energia nova espanta a comodidade, o tédio, a monotonia, que tornam sua vida apática, vazia e tão sem graça!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte caminha em direção do final do terceiro decanato do seu signo. Ainda dá tempo para tentar expandir seus interesses, territórios e direitos. Cuidado apenas com os exageros, pois quando se tratar de atingir seus objetivos e ter sucesso você não poupará esforços.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sol e Plutão são conhecidos em expor pontos fracos. Não pense “comigo isso não vai acontecer” porque todo mundo tem “esqueletos no armário”. E quando eles são colocados para fora podem magoar, machucar, ou abrir feridas já cicatrizadas tanto em você, como nos outros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus passa a caminhar de mãos dadas com Kiron, asteróide associado às vulnerabilidades. Portanto esse é o momento certo para tentar amenizar seus pontos fracos. Você será capaz de identificar as ameaças mais graves e que podem colocar o seu relacionamento em risco.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você anda curtindo uma “fossa”, procure não ficar pensando demais na pessoa, tente enxergar outras pessoas ao seu redor e talvez você até descubra uma nova paixão. Só depende de você pra desencanar disso daí e ser muito feliz! Pode parecer difícil, mas não é impossível!!!!!!!!!!!

Horóscopo de 21/12/2008

A partir das 09:52 o quando o Sol entra no signo de Capricórnio e uma nova energia está no ar. Mais ponderada, mais introspectiva e mais estabilizadora energia do zodíaco. Deveremos fazer uma análise bem rigorosa e objetiva daquilo que queremos realizar no próximo ano e, daquilo que, até agora, não surtiu os efeitos desejados. Que o Solstício seja bem Vindo!

Áries - 21/03 a 20/04
Manter-se calmo e imparcial diante de situações que levariam à raiva deve ser um exercício constante esses dias. Se alguém o magoar ou ofender não o imite, repetindo os mesmos erros. É claro que ninguém fica lá muito contente em ouvir desaforos. Mas coloque-se acima disso.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você andava em dúvida sobre algum aspecto importante de sua vida, esta semana trará clareza para você enxergar e perseguir suas realizações com total convicção. O mês adquire a característica de pôr a vida em ordem e, dentro dos limites, onde você a ultrapassa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá à luta!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não abra feridas que já estavam cicatrizadas pelo tempo. As nuvens estão pretas... Radicalizar em qualquer área provoca no outro uma atitude igua1mente radical. O resultado pode não ser bom. É bom reconhecer que não se cutuca a onça com vara curta. É preciso saber perdoar. O perdão é sua melhor arma.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol seu planeta regente nasce para um novo ciclo. A morte e o renascimento do Sol são os pontos chave muito importantes. É hora de renovação e de dizer adeus ao que passou e dar boas vindas ao que vem, mesmo que você nem saiba o que é.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a ajuda do Sol em um signo de terra você conseguirá cumprir tudo o que prometeu para você mesmo. Nada vai te abater, nem mesmo a necessidade de um esforço maior para conseguir o que você pretende. Essa é uma energia de suporte que te fará ficar firme em seus propósitos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não fique melindrado com qualquer coisa. Isso só fará mal a você mesmo. Ao invés de “rodar a baiana” tente expor o que está te chateando, talvez nem tenham percebido que te magoaram e se o fizeram, talvez, também não tenha sido com esse intuito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise?
Sagitário - 22/11 a 21/12
O momento favorece atividades esportivas, competitivas e aquelas que dependam de impulso, coragem e iniciativa própria para se começar. Esse é o segredo para combater males que andam atrapalhando o seu dia: disposição física!Ela vai melhorar muito!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Comemore, o Sol está no seu signo, lhe brindando com ótimas energias. Você está com capacidade de chamar mais atenção sobre si e seus melhores atributos, de ser bem visto e de conseguir se impor, devido ao aumento da autoconfiança e segurança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Este momento favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surge uma energia que gera descontentamento com o que é corriqueiro, pois você deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa do que ela realmente é. Cuidado para não sonhar alto demais. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém, ao contrário só ajudará a você se frustrar menos.

Horóscopo de 20/12/2008

O céu começa a preparar sua mudança com a passagem do Sol de um signo de fogo para um signo de terra. Essatransição é um momento onde terão total clareza e discernimento para saber exatamente qual é a melhor maneira de atingir os seus objetivos.

Áries - 21/03 a 20/04
Busque uma maior coerência entre suas atitudes e seu pensamento, analise tudo pensando bem, sem ser dominado pelas emoções. Caso contrário você pode acabar magoando alguém falando o que não devia. Na duvida, para tudo e esfrie um pouco a cabeça.

Touro - 21/04 a 20/05
Olhe para a vida co um olhar positivo, veja o lado bom de todas as situações, mesmo aquelas que não estão do jeito que você gostaria. Lembre-se: O bom humor e um sorriso franco são a chave para o sucesso. Saiba rir das situações, de si mesmo e tudo parecerá mais leve.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque o melhor de você mesmo. Aprenda a se medir com única trena que vale de verdade: Seus valores pessoais. E a partir daí trate os outros como você gostaria de ser tratado. Você se sentirá à vontade, amparado, alimentado emocionalmente e bem mais querido.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua e Mercúrio criam uma tensão no céu dificultando o entrelaçamento dos sentimentos e das palavras. Evite, portanto, falar de assuntos complexos e de suas próprias emoções. Você não encontrara palavras certas para expor seus sentimentos e se insistir o efeito não será o esperado.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em boa afinação com os Nodos deixa você em excelente sintonia com o astral. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você planeja ficar o sábado na internet, navegando por sites, enviando email e em chats de bate papo, já vá preparando o humor, não estará muito fácil. Difícil entrar, conectar e pior ainda em termos de velocidade. Todos terão a mesma idéia e tudo estará lento, porque está congestionado.

Libra - 23/09 a 22/10
A predisposição afetuosa impera hoje. A combinação dos astros favorece o bom humor e a elegância. Demonstre a alguém o quanto essa pessoa é querida, você perceberá como ela ficará doce e mais disponível para você. O sábado está favorável ao prazer e viver momentos alegres e agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nem sempre a direção que você tomou é a melhor ou a definitiva, talvez você tenha que mudar, mesmo sem querer. Quando você muda, sacode alguns conceitos que tinha antes e assim você repensa em certas “verdades” para verificar se elas ainda se confirmam perante o seu momento.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o Sol alcança o ultimo grau do seu signo fechando o ciclo de entusiasmo e otimismo. Daqui para frente você deverá deixar de lado os alvos maiores, e se concentrar nos interesses que apontam realmente possibilidades. Você acumulou energia suficientes para isso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender. Nada de fazer um monte de perguntas, pois com esse clima “estranho” no astral você acabará chegando naquele ponto de “branco total” e ficará com cara de “bobo”. Mantenha portanto uma “conversa light”.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida se torna cada dia mais exigente e cuidar das aparências deixou de ser vaidade e passou a ser um requisito básico. E cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, se tratar e dar presentes são atividades que trazem ótimos resultados quando a lua e Vênus estão em harmonia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Depois de um logo período de acontecimentos é preciso dar uma pausa. A natureza faz isso e você deve fazer também. O recolhimento é necessário para armazenar forças e surgir mais forte depois. Ficar a deriva agora trará melhores resultados...

Horóscopo de 19/12/2008

Fomos por vários dias premiados com a bênção de Netuno, em compensação hoje devemos ter mais cuidado, as energias não estão fluindo com tanta facilidade. Se não podemos mudar o céu, o melhor é aguardar as energias voltarem a se acertarem com paciência...

Áries - 21/03 a 20/04
Tente levar as conversas de forma leve. Se alguém lhe ofender, finja que não escutou. Refira-se a cada pessoa com o seu apreço merecido, mesmo quando alguém fizer uma colocação imprópria ou até mesmo grosseira para você. Assim você evitará problemas e chateações.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite ficar presos às insatisfações, revoltando-se contra pequenos acontecimentos desagradáveis, aos quais muitos deles você mesmo deu origem. Você está excessivamente frágil e pode ficar bastante dividido e indeciso isso pode levar você a cometer erros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É necessário garra e muita perseverança para permanecer na sua luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende o que leva a um maior desgaste energético. Lidar com a concorrência que a vida impõe não é nada fácil, mas não há como fugir dela...

Câncer - 21/06 a 22/07
Chegou a lua minguante. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que você quer finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.

Leão - 23/07 a 22/08
As manias e os hábitos ruins das pessoas que você convive intimamente incomodarão mais. As diferenças entre os dois sexos estão claras. As fragilidades de ambos os sexos estarão mais exaltadas e um nada será capaz de criar um clima ruim. Tente ser mais amigável.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo forma um aspecto conhecido como quadratura com o Sol. Este aspecto é típico da Lua Minguante e assinala que é hora de brigar para manter as situações conquistadas no ciclo lunar anterior. É preciso ter cuidado nos relacionamentos, principalmente entre casais.

Libra - 23/09 a 22/10
Repare nos seus defeitos, e admita-os antes de corrigir os alheios. Ninguém merece pagar por suas inseguranças. Equívocos são naturais. Ninguém é infalível. Evite todo o custo dizer nesse momento que alguém está errado, essa pessoa pode não receber muito bem a sua colocação e se sentir inferior.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não é um bom dia para tentar acordos e você se achará incompreendido. Fica mais difícil se chegar a um consenso, o que uma parte quer é bem diferente do que a outra deseja. E quando você achar que a coisa vai engrenar pode desandar... Resumindo: As situações parecem tão firmes quanto um pudim!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Harmonia, paz e tranqüilidade é a chave para o bom relacionamento com as pessoas. Simplifique os problemas. Tranqüilize-se. Seja sincero, menos impetuoso e mais educado. Busque lugares serenos e de preferência que tenham paz e faça de tudo para não perder o equilíbrio.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muitas situações podem se apresentar de forma indecidível. Mais do que nunca você precisa considerar os prós e os contras na hora de tomar uma decisão ou entrar em “embates”. Ficar com um pé em cada lugar não te leva a lugar nenhum, só atrapalha seguir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja mais prudente. Recolha as forças e concentre-se apenas no que tiver que ser feito. Não é hora para enfrentar “batalhas”, nem de se lançar em novos projetos. Não se gaste torpemente em coisas que não apresentam perspectivas, pelo menos agora. Saiba esperar.

Horóscopo de 18/12/2008

Ainda podemos colher bons frutos da boa ligação de Netuno com Marte. Netuno é um planeta que tem uma força muito atuante na energia coletiva e é nessa massa de energia coletiva que as grandes idéias se alojam. Resumo da Opera: ficaremos mais antenados com uma energia global, Cósmica e Universal.

Áries - 21/03 a 20/04
Sem vontade para nada é como você vai se sentir. E esse desanimo vai te impedindo de fazer até as coisas mais básicas, paralisando e complicando as mínimas ações. Ficar só olhando pro relógio, sem fazer nada não vai te ajudar. Você precisa ter mais comprometimento com você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
O pessimismo bateu na sua porta hoje? Nada de ficar bolando justificativas para si mesmo para tentar explicar porque algumas coisas estão erradas e pronto. Não olhe pra trás e sai dessa! Mude seu enfoque. Os erros são professores que ensinam você a melhorar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma tensa configuração vem atrapalhar o astral dessa noite. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los.

Câncer - 21/06 a 22/07
A coisa está mais difícil do que você imaginava hoje? Faz parte. Por mais que a caminhada se mostre difícil, não tema chegar à Luz, ela é o seu verdadeiro destino. Se você ficar parado olhando a vida passar ai mesmo é que a solução não vai acontecer! Tenha certeza disso!

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta regente se aproxima da Lilith mudando um pouco os fluidos do astral. Não se deixe “empurrar” pela insatisfação interior e exacerbação emocional, essa é uma energia que não nutre seu coração com bons sentimentos...

Virgem - 23/08 a 22/09
Não veja as coisas pelo seu lado pior. Se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto entre a Lua e Saturno no seu signo lhe torna mais sério e comedido, mas você deve driblara tendência a achar que nada está bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a gente faz um bolo não pode esquecer nenhum ingrediente para que ele fique bonito e gostoso. Assim é a nossa vida. O que está faltando no ingrediente da sua vida para você ser feliz? Você tem todos esses ingredientes na sua dispensa, é só pegar e usar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Saia dessa onda de pessimismo. Boatos nem sempre se transformam em fatos. Nada de ficar carregando tudo com um tom negativo ou “gorar” sua própria vida. O que você não pode é desanimar. Olhe outros pontos de vista, valorize as boas e pequenas coisas da vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Evite ter conversas tensas no final do dia. Não leve também essa energia para sua casa. Tente descarregar com alguma atividade física para que você consiga terminar o dia deforma mais tranqüila. Se você continuar em um ritmo agitado será difícil dormir a noite.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A cada coisa que você resolve fazer, você recebe um contra ponto frustrante. E com isso vai faltando coragem de arriscar um pouco mais... Se isso está se tornando uma constante esses dias está na hora de realizar uma missão de resgate urgente para achar sua força de vontade que anda desaparecida!

Aquário - 21/01 a 19/02
Faça algo, mesmo que seja uma coisa bem pequena, não importa... A capacidade de propagação dos seus gestos está imensa. Mesmo que você atire perto, acertará longe. Mas vá com a primeira marcha, nada de “velocidade máxima"!

Peixes - 20/02 a 20/03
Melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto e os resultados que você esperava podem não acontecer. Mas não se chateie com eventuais “bolos”. Só depois que tudo passa é que você dará conta do verdadeiro sentido das coisas...

Horóscopo de 17/12/2008

É bom aproveitarmos bem os próximos dias e usufruir os efeitos da ligação entre Marte e Netuno que em poucos dias vai terminar. Essa é uma combinação muito especial, pois une harmoniosamente dois princípios tão diversos: Ação e entrega. Faça a sua parte e Deus se encarrega do resto...

Áries - 21/03 a 20/04
Esse é um momento mais indicado para planejamento de ação do que para ação propriamente dita. É uma daquelas fases em que as coisas podem dar muito erradas e tudo precisa ser feito e refeito. Não é hora de assumir riscos. Vá no que é certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Os caminhos se abrem e você tem melhores chances de dar uma melhorada no seu saldo bancário. Essa é uma bela colher de chá que o céu está lhe dando, pense bem onde gastar, o dinheiro infelizmente não dará para tudo... Mas dará para fazer muita coisa legal!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se o seu trabalho envolve algum tipo de deslocamento ou contato, você estará disposto a isto graças à boa energia de hoje. Você poderá até mesmo achar esta movimentação desejável e encontrar muita gente legal no seu caminho, vai saber o que o destino lhe reserva...

Câncer - 21/06 a 22/07
Coloque em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. E no final todo mundo sai lucrando com um bom entendimento.

Leão - 23/07 a 22/08
A vida às vezes é um quebra-cabeça muito engraçado. Tem horas que parece que você não consegue encaixar peça nenhuma, mas têm outras que parece que você só pega a peça certa. Olhe bem para a sua mão que você saberá exatamente o que fazer!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vá com muita calma... Você ainda está carente de muito mais amadurecimento e análise para começar um projeto, uma atividade, uma nova empreitada ou até uma relação. Se você insistir em antecipar as coisas e agir antes da hora poderá atrapalhar o que vem depois.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então faltava coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro. Mesmo que não dure muito, curta um pouco!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua você proporciona terreno para as idéias germinarem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O astral fica em ritmo de desaceleração e você não consegue realizar muito. Parece até que as coisas pararam no tempo. Vai demorar para arrumar todos os problemas. Por isso não fique muito chateado se as coisas não andam rolando como você imaginava.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
As pessoas estão extrovertidas, comunicativas e falantes o que favorece todos os tipos de entrevistas, e até negociações. Assim como os estudos em geral. O dia está favorável também para envio de correspondências e e-mails, palestras, aulas, entrevistas e reuniões.


Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está junto de alguém há muito tempo e se afastou – fisicamente ou apenas com o coração , ou se teve um grande amor, mas vocês acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você só precisa desacelerar e sentir para que lado o vento vai te levar. Parece mágico, mas é apenas sábio. Nada de nadar contra a corrente, o negócio é seguir o fluxo natural. Só deixando as águas de um rio seguindo o seu caminho é que elas encontram o Oceano.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Horóscopo de 16/12/2008

monicaburich@imagelink.com.br - Horóscopo de 16/12/2008

"Abre"
Marte forma um aspecto harmônico com Netuno. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.

Áries - 21/03 a 20/04
Netuno chega e pede que você urgentemente dê uma reduzida. Você precisa dar um tempo para respirar... Se deixe levar pela leveza do intangível, sem medo, e com total confiança. Como se você ligasse o piloto automático...

Touro - 21/04 a 20/05
A harmoniosa ligação entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está favorecendo um pouco a circulação de grana no mercado. Será mais fácil, embora passageiro, você conseguir alguns ganhos. Aproveite essa oportunidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal deque algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Muitos pensamentos bonitos vão estar na sua cabeça hoje. Ela estará nas nuvens, e aterrizar será uma missão muito difícil. Nada feito nesse momento será bem feito, se você lida com papeis importantes esse estado pode levar à perda de objetos ou documentos.

Leão - 23/07 a 22/08
Manhã propensa à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessitem concentração, o uso da memória ou empenho. Como você estará mais desligado, deve tomar certos cuidados para não fazer nenhuma besteira, ou esquecer alguma importante ou não perder nada por aí.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia não está para muita coisa mesmo, e se você perceber que está dando com a cara na porta o melhor mesmo é dar um tempo e aguardar essa Maré passar sentado quieto no bando de reservas para quando chegar a hora de entrar no campo.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva. O astral trás um clima ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas coisas andam acontecendo. Talvez essas “reviravoltas” que a vida está te apontando seja um reflexo de tudo que você tem vivido. Mas o importante é não é desistir, não é desacelerar, mas sim fazer diferente para alcançar o que você almeja.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Talvez com o acontecimento de determinados fatos você comece a se perguntar se esses acontecimentos não seriam um sinal da Providencia para você... Quem sabe... Talvez essa não seja a hora te tentar interferir na teia que o Universo está traçando para você...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há coisas que não podem ser aceleradas. Você tem que administrar a sua impaciência e planejar como agir. Se você não perceber muitos sinais que você pode avançar, não vá. Se as coisas estão “emperradas” pode ter um por que... Confie na ação do tempo, ele pode estar agindo a seu favor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada e sem vigor se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor é uma coisa que nunca acaba.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aquele sonho que você tinha até perdido há esperança, agora pode ser uma realidade concreta. A vida é um dom e posso dizer, com profunda convicção, que podemos receber tudo que almejamos e nos dedicamos ainda aqui na terra, quando nos doamos a um grande ideal.

Horóscopo de 15/12/2008

Marte com Saturno fala em desaceleração. O começo de qualquer empreendimento não esta beneficiado. Para conseguir algo sob essa configuração precisamos do dobro de esforço, determinação e tempo. Pessoas em posição de liderança encontram serias resistências as suas ações.

Áries - 21/03 a 20/04
Busca por respeito profissional. Aumento de ambição e desejo de ser reconhecido. O problema é quando este desejo por reconhecimento parece ser muito mais importante do que qualquer outra coisa. Uma ação errada pode por abaixo o que você quer construir.

Touro - 21/04 a 20/05
Reina um clima de amor livre no ar. Tudo que você quer hoje é um pouquinho de liberdade. Qualquer tipo de compromisso será visto como um tipo de opressão. Se você optar por ficar acompanhado o melhor é se dar sem cobranças, da forma mais gratuita e desinteressada possível.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que ja estão juntos há muito tempo e se afastaram , ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Vênus ficam em conflito você não suporta nenhum tipo de cobrança ou restrições. Muitas vezes esse é o momento que você percebe o quanto está desgastado e se sente completamente exausto diante das pressões que têm suportado em seu dia-a-dia.

Leão - 23/07 a 22/08
Este aspecto de hoje faz com que atividades que exijam disciplina e austeridade sejam descumpridas por você. Dá preguiça e indolência. Fora a irritação com as obrigações: Contas a pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da sua “cara metade”. ARGH!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode se sentir impotente diante dos desafios e obstáculos. Ao invés de sentir medo do que você terá de enfrentar, se fortaleça. São nesses momentos que encontramos a verdadeira razão da vida: Nas dificuldades que nos obrigam a crescer e os oponentes que temos que enfrentar.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta, se combina muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício financeiro, de facilidade material, as circunstâncias estão boas, favoráveis. É a sua chance de melhorar um pouquinho seu padrão de vida com ganhos melhores.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O assunto do dia na sua cabeça é relacionamento, sentimento, pessoas, preenchimento... Enfim, você está romântico e até um pouco carente. Você pode achar que o amor expressado por seu par, seus amigos, pais, filhos, não é o suficiente, sentindo a necessidade de mais carinho, afeto, toque e beijos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você fez a sua parte? Colocou o máximo de si em seus objetivos, projetos, anseios? Então está feito!O impulso é dado por você, mas o vento é que conduzirá as velas. E quando o vento levará seu barco não é possível saber. Mais sabedoria, portanto, e menos ansiedade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tudo fica assim meio parado, drasticamente desacelerado. Um esforço enorme é necessário para se dar um passo mínimo. Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para não despender energia em vão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega para diluir toda energia em excesso. Bom dia para se fazer yoga, tantra, massagens, acupuntura e movimentar sua energia de outra forma, essas práticas terão um efeito muito bom nesse período. Caso você opte em relaxar em casa busque um canto onde haja silêncio que terá o mesmo efeito.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para quem quer viver melhor é fundamental buscar o equilíbrio entre o corpo, a mente e o coração. Que tal relaxar ouvindo uma música suave? Quem sabe o “Grande Espírito” te inspire te dando sinais em sonhos? O universo pode te mostrar caminhos por sinais, você precisa acreditar nisso!

Horóscopo de 14/12/2008

Netuno chega para nos incentivar a fraternidade utilizando os dons que Deus nos deu. Afinal, um mundo melhor se faz com respeito ao próximo, tolerância e boa educação. A partir desta postura todos vão colher muitos benefícios, pois um país é a síntese das pessoas que os compõem.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando você está tenso as coisas parecem piores do que são. Relaxe o corpo e a mente. Levante a cabeça para olhar à sua volta! Muitos dos problemas com que você se confronta resultam da falta de espírito coletivo.

Touro - 21/04 a 20/05
Tomar uma decisão, neste momento, é uma atitude acertada, porque essa decisão é realista e fruto de muito tempo de reflexão. Mesmo que essas decisões envolvam outras pessoas, elas parecem obedecer ao mesmo "script" e você pode confiar em suas resoluções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A cada dia que passa sua ansiedade em ver tudo pronto e resolvido só aumenta. E quando se está naquela correria acaba fazendo as coisas de qualquer jeito.Lembre-se: Livrar-se de uns problemas não que dizer resolvê-lo, apenas transferi-lo de data..

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Saturno formam uma boa aliança as pessoas assumem compromissos com mais facilidade e cumprem tarefas no prazo determinado. Se alguém combinou algo com você é sinal que o combinado será feito, não haverá furo. Então relaxe!

Leão - 23/07 a 22/08
Mantenha uma visão abrangente. Você vai ter melhor penetração dos fatos e sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia. Medite sobre o porquê de você fazer o que faz e pense nos que se beneficiarão, incluindo você...

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia parece um pouco chato e você não quer fazer nada? Mude esse ânimo e não vá deixar suas responsabilidades de lado só porque você não está “a fim”. Compromisso é compromisso e afinal, quem vai realizar as funções que você deixou de realizar?

Libra - 23/09 a 22/10
O ego está mais suavizado, mesmo em uma situação mais difícil você não reagirá de forma ofensiva. Ao contrário, essa boa energia de hoje te induz a ser gentil, compreensivo e não querer estar sempre com as vantagens para você. Bom para melhorar relações mais difíceis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Este domingo você estará mais tranqüilo, mais organizado emocionalmente e fazendo bom uso do tempo. Aproveite o dia de descanso para ficar com a família, eles estão precisando da sua presença. Também é uma combinação interessante para refazer orçamentos e, se necessário, cortar despesas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Netuno em bom aspecto com o Sol vem ensinar a lei da doação.Praticar a lei da doação é muito simples: Se você deseja alegria, dê aos outros alegria. Se deseja amor, aprenda a dar amor. E esse,o amor, é o fio condutor que te unirá as frequencias cósmicas divinas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Disparidade é um modo inteligente de despertar a sua força. Você não só deve tolerar as diferenças entre as pessoas, como deve de fato aceitá-las e considerá-las enriquecedoras com uma contribuição para o seu desenvolvimento. Não ter dificuldades provoca acomodação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo é possível e nada pode ser desconsiderado ou descartado quando você acredita que realmente pode. Na verdade a questão não é o que você pode e sim o quanto de energia você dedica com o coração puro aos seus desejos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano vem causar um pouco de stress no seu dia. Neste estado, as coisas costumam ter um efeito particular de desordem em suas relações. Quando se trata de sentimentos rejeitados, a melhor solução é que eles sejam e renovados e não “remendados”.

Horóscopo de 13/12/2008

Quando Sol se liga com Netuno milagres podem acontecer. Mas o porquê algumas pessoas são merecedoras desses “milagres” e outras não é difícil explicar. Mas uma coisa é certa é preciso ter fé para ele acontecer. Então, se houver um pequeno ponto, um minúsculo brilho de crença em você, então você já tem o principal....

Áries - 21/03 a 20/04
Concentre toda a energia do que você deseja agindo em uma única direção. Agora aqui vai um segredinho para seus intuitos darem certo: Não conte para os outros o que você está fazendo, pois assim você divide a sua energia com as pessoas e fica bem mais difícil o que você quer se materializar.

Touro - 21/04 a 20/05
Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa será muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Tente perceber se por detrás da sua emoção pessoal, está latente um sentimento de insegurança atrapalhando o seu raciocínio...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu está elétrico devido ao contato e marte com Urano. Com essa dobradinha fica fácil fazer bobagem. Você está mais rebelde, ousado, gostando de ter a adrenalina no alto.Se você quer entrar nessa “onda” tudo bem, mas se mantenha em estado de alerta!

Câncer - 21/06 a 22/07
Você está mais reservado e procurando pelos seus íntimos. Você não se sentirá bem ao lado de pessoas com o coração duro ou que não compreendam seus sentimentos. Tente manter aberta uma "janela de oportunidade" para uma relação mais chegada ou mais íntima se formar.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está extremamente sensível as influências exteriores, enxergando com sensibilidade o mundo que te cerca. Isso está ajudando você a saber exatamente como e quando agir. Siga essa sensação, ela te levará onde você precisa, mesmo que você não saiba...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser obrigado a enfrentar seus medos e temores. É necessário ter coragem de ouvir críticas, aprender com erros, aceitar que as atitudes dos outros podem estar mais assertivas que as suas. Aprenda a lidar com as frustrações.

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha flexibilidade para se adaptar às peculiaridades de cada momento. Tem dias que é preciso ceder, quebrar as resistências e abrir o coração. Se você permitir que “mãos mágicas” te conduzam, ao invés de querer impor sua vontade, você pode ser beneficiado com uma grata surpresa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Compartilhe suas emoções, ofereça um abraço apertado e um olhar compreensivo. Afinal todo mundo precisa abrir um pouco a guarda e quem sabe até chorar, nem que seja uma vez ou outra para aliviar a alma, e diminuir o peso da solidão para preencher a vida com emoções mais leves.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está sentindo dentro de você que é para ir? Vá! Isso é um “feeling” especial que você está tendo que faz com que você tenha uma ação, uma atitude, um estímulo, uma decisão que navega pelos meandros onde não tem barreira, onde ninguém vai te contradizer.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não conte com agilidade e com ajuda da sorte. É preciso achar dentro de você motivação suficiente para transformar esses limites que a vida está impondo em novos horizontes. Toda ação precisa ser pensada, estruturada e matematicamente precisa.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de agir com a proteção dos astros. Existe uma energia muito ativa lhe favorecendo, Marte e Netuno. Isso quer dizer que não importa o que você decidir fazer, sendo com o intuito do bem, sua ação vai fluir e não encontrará resistências ou empecilhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento rebelde... Será muito difícil alguém podar a sua vontade. Você não está querendo muito dar satisfação, não quer ter hora de chegar, não quer ter uma rotina estabelecida, nem obedecer a regras, mas tente dizer isso de uma forma polida.

Horóscopo de 12/12/2008

Essa sexta-feira será um teste de habilidade. Quem não tiver muito tato pode se dar mal. Devemos ter o máximo de cuidado com as energias pesadas que estão pairando no ar. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas, elas podem transtornar o seu equilíbrio. Não dê ouvidos a pessoas que ficam amaldiçoando, reclamando e criticando o tempo todo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você não está aceitando nada que contrarie o que você deseja e não aceita nenhum tipo de comando. Se as suas ações, desejos, decisões ficarem bloqueadas, impedidas, submissas em função de outra pessoa, você vai “bater de frente”. É bom avaliar bem, pois com isso podem acontecer rompimentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Verifique se tudo que estão lhe contando é realmente verdade. Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções e depois será muito mais complicado reverter a história.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua, seu planeta guia entra hoje na fase cheia. É importante que você tente alinhar seus ritmos internos com esse ciclo da natureza. Essa Lua cheia ocorre no signo de Gêmeos, e vem carregada de coisas boas para a comunicação!

Câncer - 21/06 a 22/07
Em cada lua cheia que acontece todo mês, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Quando ela acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você. Aproveite, o céu está lhe abençoando...

Leão - 23/07 a 22/08
Há inúmeras possibilidades para você, sem ser a que você tem em mente. Abra a sua cabeça para aceitar que existem outras realidades, caso contrário você acabará fechando muitas portas... Nos tornamos naquilo em que nos envolvemos, se você não quer que sua vida estagne, é preciso mudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está com a sua freqüência um pouco destorcida. Nada de demonstrar sentimentalismo. Aja com sobriedade. O momento pede para você agir de forma mais reservada. Guarde um pouco as coisas para si. Não abra suas questões pessoais para outras pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
As leis que governam o “invisível” estão mais fortes. Não adianta ficar ansioso para melhorar as coisas. Aqui é só deixar as coisas acontecerem naturalmente que tudo flui melhor. Abra mão do controle e deixe as coisas rolarem. Os resultados vão ser bastante significativos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você se sente pressionado a dar uma reviravolta na sua vida? Não tope nada precipitadamente. Investimentos e operações financeiras que prometem grandes lucros, mas os muito arriscados terão riscos dobrados. Precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Deixe de lado seus medos e tente olhar as coisas de uma forma mais real e objetiva. Você precisa decidir o que de fato quer para sua vida. Só depois de decidido é que você deve fazer ações para conseguir os resultados que você almeja. Defina claramente seus objetivos e seja fiel a eles.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sutil energia entre a Lua e Netuno vem acalmar um pouco o seu dia. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo volta como outros olhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma das coisas mais importantes de aprender é saber quais batalhas lutar. Certas brigas simplesmente não valem à pena. Uma briga não ajudará a melhorar nada. Só serve para causar stress. E para desperdiçar tempo valioso. Mas pior que desperdiçar este tempo, é não aprender nada com isso.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Horóscopo de 11/12/2008

Hoje as energias do astral estão em sintonia com as energias terrenas! O céu nos oferece uma bela ligação do Sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Façamos nossas preces! Não importa o que cada um acredita, o Cosmos está contribuindo para que seus interesses tenham sucesso.


Áries - 21/03 a 20/04
Faça valer os seus direitos, mas não negue o direito dos outros, que são tão importantes quanto o seu. Você aceita e ama a si na exata medida que aceita e ama o próximo. Assim você conseguirá se amar e amar os outros de verdade, com o coração puro e sem apego!

Touro - 21/04 a 20/05
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse dia com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que sorte, em?Hoje você agradará sem fazer muita força. Os encontros sociais, festas, eventos, etc. vão fluir muito bem, em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma favorecidos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Há uma predisposição afetuosa nas pessoas. Essa combinação astral favorece a aproximação, o romance e a sedução. Por tanto não espere tempo demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente por ela, diga hoje mesmo, você pode estar abrindo o caminho para começar uma história muito bonita.

Leão - 23/07 a 22/08
Você precisa ser assertivo, não tenha medo de agir por você mesmo. Se mostre por inteiro. Não existe uma única pessoa na face da terra, que tenha se dado bem pensando com a cabeça dos outros ou esperando alguém tomar atitudes no seu lugar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saia desse “atoleiro”. Procure priorizar suas atividades e dispensar as que não são tão essenciais. Tudo que vem fácil vai fácil. É hora de trabalhar de fato, dar duro, ralar e não relaxar. Você precisa abraçar todas as chances sem dormir no ponto.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal ser um pouquinho egoísta e pensar mais em você? Quantas vezes você deixa de fazer o que deseja por causa dos outros? Hoje não. Faça diferente, coloque seus desejos em primeiro lugar, não é difícil e você verá como é fácil ser feliz é só você querer!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Com Plutão em Capricórnio você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras do seu passado pessoal e ancestral.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Este é um dia de extrema sensibilidade. Procure tirar o que há de mais forte em seu coração... Esse é um momento mágico que une inspiração com fantasia. Algumas situações que ainda não estão acessíveis a você estão se “armando” no ar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno surge “puxando o freio de mão”, dando uma “brecada” em suas atividades ou intenções. É a lição do Universo: Todos precisam se esforçar para melhorar, pelo menos de vez em quando. O momento agora é de batalhar, sem desanimar. Pequenas ações hoje podem gerar grandes resultados amanhã.

Aquário - 21/01 a 19/02
Proporcione meios para que sua intuição seja bem canalizada. Tente interpretar as suas sensações. Você conseguirá capturar, valorizar e reconhecer a sensibilidade e compreensão nas pessoas. E assim conseguirá agir com a alma, com o coração, pela sua vontade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não fique achando que você está encurralado num beco sem saída. Tente tirar vantagem das experiências que você está passando. Existem inúmeras possibilidades em várias esferas da sua vida. Não desista porque alguns problemas estão pintando...

Horóscopo de 10/12/2008

Inconformação geral.É o que trás a energia de Sol desarmônico com Urano. Discordâncias sempre existirão, mas é preciso saber colocar as opiniões de modo que não se fira o direito dos outros, esse escesso de liberdade e sinceridade anda um pouco “heavy metal”. Podemos provocar mudanças sem agredir ninguém. O mundo pode viver bem sem brigas.


Áries - 21/03 a 20/04
Não enrole, não invente desculpas, não deixe dúvidas sobre o que você pensa. Permita que as suas vozes internas sejam liberadas. Você é capaz de definir, numa palavra, o que quer? Se você sabe o que quer, já terá meio caminho andado. Então, “mete bronca!”

Touro - 21/04 a 20/05
O destino tem muita força, mas você pode dar um “empurrãozinho”. Seja um imã que atrai somente fatos e acontecimentos positivos, pessoas positivas, coincidências e acasos felizes. Imagine a coisa feita. Pensando assim você atrai para a sua vida as pessoas certas, na hora certa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo começa com aquela sensação irritante de que você não deveria ter acordado... As coisas começam a dar errado e por mais que você tente consertar, mais burrice vão fazendo, isso agride a sua inteligência… Se você agüentar merece uma medalha de honra ao mérito!

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia promete. Abra mais espaços em sua vida e deixe o acaso lhe surpreender. Liberte-se dos padrões convencionais. Experimente fazer algo diferente neste dia. Porque você se “trava” tanto? Se você não se dera chance de experimentar não saberá se gosta ou não.

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de viver e usufruir os seus direitos e ir em busca do que você quer de verdade. Se você sabe por que algo é realmente importante, você conseguirá ser firme e assertivo sobre o assunto. Você precisa pensar em você, afinal você será a sua melhor e maior companhia durante toda a vida....

Virgem - 23/08 a 22/09
O caos será generalizado. Nos momentos em que você é pego de surpresa, nada melhor do que relaxar e ouvir a voz da experiência: "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Libra - 23/09 a 22/10
Você deve se mostrar muito interessante e renovador para não cansar que te interessa. Conviva bem com as diferenças. Você vai atrair quem você gosta pela cabeça, pela mente criativa, pela forma de ver o mundo por uma maneira mais singular. Você vai cativar mostrando compreender o que a maioria não compreenderia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje você terá uma grande tendência a se distrair facilmente ou perder a concentração. Anote tudo, confira tudo. Quando você deixa sua mente vaguear sem limites, sem tentar lançar uma ancora ao mar é certo que seu barquinho ficará à deriva e você ficará perdido...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esses dias prometem. É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros. Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não de esquive de suas responsabilidades e fundamente seus atos na razão. Uma atitude consciente só fará bem. Atente para o fato de que o seu comportamento é o maior responsável pelas coisas que lhe acontecem. Toda ação tem sua reação, se você “promete” algo a uma pessoa, ela vai te cobrar, e com razão!

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua forma um difícil aspecto com Netuno, que está no seu signo. O resultado disso é que hoje o seu ânimo pode sumir e com isso você pode acabar jogando a ultima pá de terra nos seus objetivos. Não desanime, o que parece sem chance hoje amanhã não será mais.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muita gente com o qual você contava poderá sumir, evaporar, virar fumaça... Não ligue não, se isso aconteceu é porque estava na hora de você desapegar mesmo. Ás vezes você precisa de um “basta” vindo de fora para fazer uma reavaliação. Não fique triste com isso.

Horóscopo de 09/12/2008

Um fortíssimo encontro entre Sol e Urano nos aguarda a partir de hoje, dia 09. Sentiremos seus turbulentos efeitos até dia 11, quinta-feira. Neste período, é recomendável se evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer conduta que envolva alta velocidade. Esta é uma energia acidentável. Respeite-a.


Áries - 21/03 a 20/04
Boa hora para fazer seu marketing pessoal. Você está mais falante e impulsivo, deixando você mais perto daquilo que você sente ou pensa. Deixe as informações fluírem com transparência, mas tenha cuidado para não dizer muito além do necessário.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não misturar sentimento com fome. As coisas não andam muito “glamorosas para o seu lado? Não é por isso que na primeira dificuldade, você deva cair dentro da tigela de comida para "afogar suas tristezas. Se você sabe que é errado, dê uma travada no seu estômago!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As horas estão correndo, será mais difícil colocar sua pauta em dia. As coisas devem vir assim, em ondas, e serão umas ondas grandes. Existe no ar um movimento para mostrar outra versão dos fatos, outra cara dos acontecimentos. Isso ocorrerá seja por você, seja pelos fatos em si.

Câncer - 21/06 a 22/07
Um desagradável aspecto celeste hoje é responsável por um aumento de carência emocional. Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Não vai ficar na “deprê” por causa disso!

Leão - 23/07 a 22/08
É hora de defender o seu espaço com dedicação. Se faça visível e respeitado; se preciso encare o adversário, olho no olho. Mas tenha em foco o “fato” e não o “agente do fato”. Esse é o melhor caminho para construir relacionamentos mais sinceros e recíprocos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A insatisfação é total e a vontade é de mandar tudo para o inferno é grande... Você não é o que gostaria de ser, mas há sempre alguém querendo ser o que você é. Insatisfação também com a vidinha estável. Será difícil engolir muita coisa e suportar ficar com esse nó na garganta... Mas vai fazer o que???

Libra - 23/09 a 22/10
Existe um déficit de delicadeza no ar. Você não deve contar com o bom humor ou com a amabilidade dos outros. Você poderá se sentir esquecido ou isolado por todos. Esse é um dia onde as coisas não estão muito facilitadas e pode bater um vazio, uma baita falta de afeto.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você vai querer cada vez mais e o outro lhe dando menos. Isso pode gerar problemas, quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Isso não é nada bom. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada. E depois você pode jogar isso na cara do outro.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você não está a salvo de ver seus dias sendo virados pelo avesso de uma hora para a outra. Prepare o terreno para uma mudança de rumo. Tenha um plano “B” para apresentar de ultima hora em qualquer proposta que alguém lhe fizer. Não dá para trabalhar com o definitivo, porque a situação ainda mudará de cara.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É preciso adotar uma atitude muito positiva para não deixar tudo desmoronar. Plutão no seu signo não deixará tudo como está, isso você pode ir tirando o cavalo da chuva. Adotar medidas agora é fundamental para evitar que seu barco afunde.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade. Termina no final da manhã de hoje essa energia de preguiça e carência. Contra indicado à tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.

Peixes - 20/02 a 20/03
O seu dia estará um pouco alterado. A vida anda uma correria, não se tem tempo para nada. Você terá que funcionar além do seu ritmo. Essa aceleração extra pode ajudar a você a encontrar uma saída, não talvez aquela sobre a qual você vem buscando, mas aquela que você nunca pensou.

Horóscopo de 08/12/2008

Vênus, o planeta do amor entra no signo de Aquário. Haverá uma tendência maior ao sexo casual, sem compromisso, até porque os novos parceiros seduzem mais do que o que os “antigos”. As pessoas que possuem uma relação estável terão que ser criativas, lançar mão de algo imprevisível para manter o interesse do seu par, pois as situações corriqueiras não encantarão muito.


Áries - 21/03 a 20/04
Faça sua escolha e vá em frente. Pode ser difícil aceitar que esse é o momento. Geralmente as pessoas que não aceitam quando chega a hora porque tem medo de se arriscar. Mas em algum momento você precisa dar suas braçadas nesse marzão que é a vida sem pensar se você está ou não com salva-vidas e ir à luta.

Touro - 21/04 a 20/05
Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo conta mais do que apelos sexuais.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa pode trazer frustração e atrapalhar um pouco os acontecimentos. Não que os resultados sejam totalmente ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo lhe parecerá pouco...

Leão - 23/07 a 22/08
Lembrar que você existe - essa é a sua Missão agora: Cuidar de si mesmo... Isso de forma alguma quer dizer que você tenha que deixar os outros de lado, não é isso. Apenas aprender a se amar, se valorizar e fazer algo por você mesmo..

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode estar achando difícil conseguir o que deseja, difícil até expor o seu ponto de vista. Mas Insista de uma maneira educada, é melhor deixar tudo dito do que se arrepender depois de não ter falado. Lembre-se: Combinado não é caro!

Libra - 23/09 a 22/10
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha a percepção clara da crise e saiba que ela não deve ser evitada, ao contrário, é ela que lhe mostrará a saída. Encare a dificuldade como um desafio. Uma crise transforma coisas; nada ficará igual depois da crise. Ou se renasce depois da crise ou se afunda nela! O que você escolhe?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado, em tudo o que pretender realizar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não seja restritivo ao colocar suas idéias. Não feche portas, pois o amanhã não se sabe. Deixe sempre uma margem para voltar novamente a um assunto e fazer uma nova analise. Talvez hoje não seja o momento- e não te cabe julgar, só analisar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fuja das regras e das condutas sociais do tipo “isso pega bem ou pega mal”. Não fique preso a um padrão estabelecido. Não vá atrás dos outros. Aja de forma diferente e por conta própria. Faça o que você quer, não o que os outros esperam. Seja mais você. Autêntico e único. Não copie ninguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.

Horóscopo de 07/12/2008

monicaburich@imagelink.com.br - Horóscopo de 07/12/2008

"Abre"
Essa é uma daquelas raras fases que temos disponibilidade para fazer favores e encontramos pessoas com generosidade para fazê-los por nós. É o famoso “é dando que se recebe”. Essa é uma “Lei Maior” muitas vezes não compreendida, mas sempre atuante em todos os acontecimentos.


Áries - 21/03 a 20/04
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronto a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta entra em Aquário. Você vai curtir mais fazer atividades em grupo. As relações “sui generis” e não-convencionais recebem estímulo extra para que possam ocorrer. Daí poderão surgir inusitadas idéias e pouco usuais. Dê espaço para esquisitices e excentricidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saiba dizer não. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si própria e no final das contas é você que será prejudicado. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras do seu passado pessoal e ancestral.
Leão - 23/07 a 22/08
Você está muito confiante em si mesmo e isso se refletirá na sua maneira de atingir os seus objetivos. É o instinto aliado à inteligência que fará você vencer, levando você a terminar aquilo que começou. É agindo com clareza e lucidez, que tudo dará certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Anda difícil para você verbalizar tudo o que anda acontecendo. Mas é preciso ter muita paciência. Não desgaste as coisas até chegarem a ponta de faca. Espere um momento mais oportuno. Enquanto você aguarda, amadureça mais as suas idéias.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse aspecto entre Mercúrio e Netuno faz você sonhar em conhecer lugares paradisíacos. Você está fazendo planos para o final do ano? Vá navegar na net, converse com amigos, folheie cadernos de turismo, uma boa idéia pode surgir!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão, seu planeta entra no signo de Capricórnio, mudando completamente o cenário. Plutão entre outras coisas representa crise. Isso não quer dizer que tudo está perdido, apenas que você terá que se esforçar muito. É só através do trabalho árduo é possivél sair de situações de crise.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Talvez não seja apropriado tocar em algumas questões delicadas. Falar com a franqueza dos seus sentimentos a respeito de alguma coisa pode causar um efeito contrário ao pretendido. Não é que você não vá falar o que você pretende, mas aguarde outro dia para retomar o assunto. Talvez daqui a três dias seja melhor. Talvez...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão entrou definitivamente em Capricórnio. Esse é um momento de radicalização. Radicalizar é viver um conflito interno. Você encontrará dificuldades, mas radicalizar é também lutar. Negar o conflito só fragiliza a luta e diminui a sua força!

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um bom dia para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista parapsicologia, temas envolvendo espiritualidade etc. Você estará mais interessado em questões ‘especiais’. Essa é uma boa oportunidade para aprender algumas coisas...

Peixes - 20/02 a 20/03
Está de bobeira nesse domingo?Preste atenção em alguma idéia que surja na sua cabeça do nada, pode ser uma poderosa inspiração. Momentos de tranqüilidade são significativos porque abrem espaço para reflexões importantes.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor