Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 01/02/2009

Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto e nos dá facilidade de nos fazermos entender e de entender os outros. Parece que as coisas por fim "andam". Aquele projeto que estava para “rolar” sai da gaveta. A notícia tão esperada, chega.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua se desentende com Marte: Pronto, já foi dada a partida para uma boa briga. É aconselhável não seguir os impulsos e evitar agir precipitadamente. Esfrie a cabeça e veja se algum distúrbio que te incomoda é algo passageiro. Não estrague seu dia com um mau humor ocasional.

Touro - 21/04 a 20/05
À noite, você estará com disposição para solucionar as questões pendentes e eliminar o que for inútil. Esse aspecto favorece as transformações. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações que ficaram inconclusivas e terminar de vez as frases que ficaram pela metade...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia volta ao movimento direto e as coisas voltam a acontecer de forma mais objetiva. Você passa a ter mais facilidade para se expressar e com isso conseguirá partilhar com mais facilidade o que vem a sua cabeça.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu planeta se liga de forma benéfica com Netuno. Essa é uma energia que deixa seu coração limpo, livre e aberto para o amor. Portanto, neste Domingo, crie um clima romântico com a pessoa amada você não vai acreditar o efeito que isso irá gerar...

Leão - 23/07 a 22/08
Sob esta influência planetária de hoje é mais fácil conseguir colaboração e despertar o espírito solidário das pessoas. Se precisar, peça ajuda, você estará sabendo tocar na essência da questão. Se precisarem, ofereça ajuda também isso fará você seguir a sua vida com mais alegria.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto. Você consegue se organizar e planejar melhora sua vida, já que as idéias fluem e as conversas se “encaixam” melhor. Serviços contratados oferecem melhores resultados. Compras são mais bem feitas.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa tarde um aumento desordenado de energia, pode acentuar a inquietação e ansiedade e te fazer ter atitudes um tanto precipitadas.. Se você se sentir estressado, vá caminhar, essa é uma boa maneira de aliviar e ficar mais relaxado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O tom desta noite é de mudança. A começar pela ligação harmônica entre Lua e Plutão que favorece todas as formas de renovação, restauração e transformação. Tudo sem dor, sem drama, sem stress. É mais fácil largar velhos hábitos, dependências e condicionamentos antigos quando estamos sob a proteção destes planetas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
No período da manhã você passa a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Para quem está em fase de romance, este é um momento de entrega. Para os demais, uma sensação de encantamento, faz com que sintam-se plenos por qualquer coisa que lhes aconteça.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tá certo que algumas situações fazem a gente perder a paciência, mas no fundo quando você sai do seu “centro” você perde a razão e perde o controle da situação. Não permita que sentimentos ruins te controlem. Com calma você sempre chega lá.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta manhã de Domingo está recheada de bons aspectos. Em harmonia com Netuno, a Lua traz um toque de sensibilidade a mais. Ótimo para ouvir música, assistir a um bom filme, ir ao teatro, a um bom show sair para se divertir, dançar, conversar ou mesmo relaxar... Faz bem ao corpo e à alma.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com ótimo sentido de oportunidade. Explore o que você tem de melhor. O que parecia morno até ontem pode se tornar “quente” hoje. Situações de onde você não tirava nada podem se transformam num celeiro de crescimento pessoal, profissional e espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor