Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 26/01/2009

Sobre o calcanhar do belíssimo encontro do Sol e Júpiter acontece hoje o poderoso e “amigável” Eclipse Solar. Como envolve a Lua nova abrirá um novo caminho. Os Eclipses nos empurram para onde deveríamos ir, mesmo que sejam a pontapés! Maspara que algo aconteça com força o Eclipse precisa torcar algum planeta Natal ou chegar muito perto.
OBS: O Eclipse não será visível no Brasil apesar dele ocorrer em Aquário, signo do Ascendente do Brasil.

Áries - 21/03 a 20/04
As informações parecem uma avalanche sobre você? Não deixe para trás alguns conhecimentos que você carrega só porque muita coisa está vindo ao mesmo tempo. Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está incluído nos efeitos deste Eclipse. Pessoas que desapareceram da sua vida, que você nunca mais ouviu falar, voltam. Aquela turma velha, lá de trás ou que estavam em “off” volta. Pode ser a volta com uma antiga namorada, voltar a trabalhar em um antigo emprego, reatar a amizade com um amigo do passado que se afastou... É preciso reestruturar o que ficou para poder seguir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua mente está aguçada, bom para ir atrás de informações que exijam agilidade. Acredite, a determinação é uma das principais virtudes que o ser humano pode ter. Esta postura trará no mínimo um retorno de bons comentários.

Câncer - 21/06 a 22/07
O Eclipse é um conflito entre o futuro e o passado. Entre o que pode vir e o que já se foi. E quem ganha? O passado! E com um eclipse tão bem angulado é quase de certo que essa energia venha a trabalhar em seu favor. Se você não vê muita coisa acontecendo agora, mantenha os olhos abertos perto de 26 de fevereiro.

Leão - 23/07 a 22/08
Você recebe as influências do Eclipse que acontece no seu signo oposto. Este será o seu momento mais importante do mês, e eventualmente do ano. A vida muitas vezes nos coloca contra a parede para nos revelar coisas escuras, trazendo situações não resolvidas no passado dando-lhe uma nova chance, para que agora esses fatos possam ser bem resolvidos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação, tudo vira a seu tempo.

Libra - 23/09 a 22/10
A belíssima coreografia entre Vênus e Marte está se aproximando do grau extao. Você viverá ao longo desses dias , os ecos do que esta combinação planetária pode trazer de muito positivo. Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As emoções se tornam mais intensas devido ao eclipse solar de hoje que forma uma quadratura com seu signo. Não rejeite antigos conhecimentos, eles é que estão bem fundamentados. Seja extremamente cauteloso em aceitar conclusões que levam a idéias e teorias que não foram experimentadas ou começadas a usar recentemente.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter seu astro guia continua caminhando de mãos dadas com o Sol. Juntamente com esse aspecto vêm novas oportunidades, e você terá muitas maneiras de beneficiar dessa boa energia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes, mas aja com moderação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uau, o Eclipse de hoje acontece no seu signo! Você pode ser confrontado com mudanças que vão além do seu controle. No Eclipse há sempre um abalo, mas com solução. Encare isso como uma chance que o Universo está lhe dando para você explorar outras opções e para liberar espaço em sua cabeça e seu coração para novas idéias e, em última instância, uma nova vida!

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus e Marte são amantes na mitologia Grega e sempre protegem aqueles que se sentem atraidos e envolvidos por um forte elo erótico. De um primeiro passo em direção a um amor e boa conquista. Arrisque-se. Para garantir que a flechada seja certeira, capriche no visual e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor