Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 15/02/2009

O período que se inicia é brindado com a mais benéfica das combinações astrológicas: Vênus e Júpiter, na astrologia clássica esses dois planetas eram portadores de sorte e bons auspícios. Podemos esperar uma maior facilidade para assuntos afetivos e financeiros. Os negócios e os amores estão favorecidos e renderão bons frutos.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite os bons aspectos de Vênus no seu signo e não deixe o amor esfriar, a lua-de-mel não acabou, você ainda pode descobrir que está romanticamente apaixonado e ainda é capaz de se comprometer com o relacionamento. Seu amor pode ser tão bonito e tão forte quanto você pode torná-lo.

Touro - 21/04 a 20/05
A alegria paira no ar, além de deixar seu dia mais colorido, deixa você muito mais leve e muito mais bonito. Você vai querer fazer apenas o que te apetece. E tudo estará melhor, sabe por quê? Você estará em sintonia com as boas energias Universais!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não deixe o seu cotidiano te limitar. Você poderá descobrir novos horizontes a explorar e conquistar. É preciso seguir a correnteza da vida e tenha certeza que, como um rio, essa correnteza não para nunca. Você também não deve para diante de pequenas complicações

Câncer - 21/06 a 22/07
As emoções se tornam mais extremadas e profundas, quando a Lua, seu planeta, transita por esse poderoso signo de Água, escorpião. Com um estado de espírito mais desconfiado, cuidado para não suspeitar de tudo e passar a fazer julgamentos mais radicais.

Leão - 23/07 a 22/08
Está se sentindo triste e sozinho?A sua solidão pode acabar!Quem sabe hoje você não vai esbarrar na rua com aquela pessoa que os céus escolheram para você? Acredite que esse encontro “está escrito nas estrelas” é só você saber ler....

Virgem - 23/08 a 22/09
Não desanime, não vá acreditar que uns pequenos obstáculos vão te impedir de realizar o que você quer. Se você se esforçar um pouco mais você verá que sua vida será cheia de realizações, sucesso, e muitas alegrias.

Libra - 23/09 a 22/10
Chegou a hora de desfrutar um pouco mais o lado bom da vida: A vida começa a ser mais leve e mais animada!!! Curta o aqui e agora. A felicidade não é uma coisa permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo. Mas quando ela pinta, você tem obrigação de aproveitar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A passagem da Lua pelo seu signo faz com que as pessoas sintam com muita intensidade todas as questões de foro íntimo e emocional. Isto, não é necessariamente bom e nem ruim, vai depender de como você anda emocionalmente, porque todos os seus sentimentos vão ser exacerbados também durante esta passagem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um momento que seu desejo pessoal deve vir em primeiro lugar. Embora não tenha nada de mal em pedir conselhos, o ideal é fazer as coisas à seu modo. Procure, se interesse, se movimente e faça as coisas a contecerem, o céu está favorecendo!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Coloque sua força e sua energia em tudo que faz, desde o acordar até o dormir, no trabalho, no trânsito, em casa, no seu relacionamento com os amigos, com os parentes, com os vizinhos, com quem você ama e com quem você não ama..

Aquário - 21/01 a 19/02
O bom aspecto entre Vênus e Júpiter, no seu signo, traz um aumento da vontade da busca por lazer, alegria, diversão e aventura. Ótimo dia para passear ou viajar com quem se tem boas afinidades, os momentos serão melhores do que você imagina...

Peixes - 20/02 a 20/03
O astral esta envolto de uma aura de sedução, magia e mistério. Se você está a fim de sentir um calor no peito, seu coração palpitante e suores frios nas mãos, de chance ao destino, vá passear, não será em casa que alguém pode pintar. O que você tem a perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor