Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 14/02/2009

previsão para hoje é de um Sabadão de céu aberto, só com boas energias, um dia mágico, iluminado, especial, cheio de charme, sedução e glamour: Hoje é o Valentine´s Day, dia para expressarmos o amor ou gratidão pelas pessoas queridas. Essa data é pouco difundida no Brasil, mas suas energias estão pairando no ar devido a ótimos aspectos que Vênus, o planeta do amor está fazendo com Marte, Júpiter e os Nodos.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma boa chance para você acertar sua vida amorosa. Vênus em seu signo recebe ótimos fluidos dos Nodos. E uma das partes mais deliciosas e fundamentais da novela de sua vida é o seu coração, não duvide. Não deixe a pessoa certa se afastar do seu caminho...

Touro - 21/04 a 20/05
A maré está para peixe, quer dizer está para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse é um ótimo momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Mercúrio, seu planeta, entra no signo de Aquário há diversos pontos de vista diferentes rolando no ar. Isso é maravilhoso não só para fomentar debates, mas também para te ajudar a analisar de maneira justa todos os pontos de vista, sem que se afirme ou insinue que algum dos lados está correto.

Câncer - 21/06 a 22/07
É um excelente dia para você se aproximar mais profundamente de alguém que lhe interessa. Prefira os encontros íntimos aos sociais. Dará mais resultado. Uma dica: Se for estar com alguém, esteja presente de corpo e alma. Completamente. Por inteiro. É a única maneira de um relacionamento funcionar bem sob a proteção desta influência da Lua e Plutão.

Leão - 23/07 a 22/08
O amor está aí! O grande mito do amor representado por Vênus está em sua plenitude, os grandes mitos são grandes exatamente porque representam e incorporam verdades universais. Beba você também desse elixir que mantêm o espírito vivo.

Virgem - 23/08 a 22/09
A partir de agora, para sobreviver no futuro, você tem que se esforçar para manter-se sólido, lúcido, intacto. O que, certamente, não será feito sem sofrimento... E só quando a maré baixar é que você verá se as dificuldades de agora geraram muitos estragos.

Libra - 23/09 a 22/10
Muita atenção ao que você fala, principalmente no período do dia. Quando a lua, que está no seu signo, se desentende com mercúrio as palavras por nada são mal interpretadas e a vítima pode ser você mesmo. Fale o básico, o necessário, sem prolongar demais a conversa e tudo ficará bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Diga o que você sente no fundo de sua alma, sem reservas, sem medo do que vão interpretar. O que realmente importa é que pelo menos umas singelas palavras, podem fazer a diferença na vida de algumas pessoas – principalmente na sua! Parece que a força que você coloca nelas faz com Deus te ouça melhor...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o dia da faxina mental. Arranque as velhas idéias para fora. Aceite outros pontos de vista, principalmente se eles forem baseados em argumentos lógicos. As idéias que sobreviverem ganharão mais força de argumentação para que outras pessoas possam aderir à sua causa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não dê ouvido para pessoas maliciosas. Se alguém se aproximar de você querendo contar que viu alguém em algum lugar, fazendo algo, ignore. Se quiserem colocar uma pulga atrás da sua orelha perguntando por que você está sozinho, que isso é estranho, tem jeito de “armação”, não entre na pilha.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Se você se sente desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida continua trazendo situações inesperadas, mas você tem que encará-las. Viver é como nadar em um mar, se você parar de nadar quando surgem ondas grandes, você pode afundar. E quando tudo passar você deve analisar que lições você deve tirar dessas “ondas”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor