Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 21/01/2009

Chega de atitudes pequenas! Esse é o novo lema da ligação entre Marte e Urano que estimula a quebra da monotonia. Quem se esforçar descobrirá maneiras novas de se destacar em meio à imensa quantidade de pessoas que fazem as mesmas atividades.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte e Urano se combinam muito bem no céu e trazem uma energia muito elétrica, o que torna muito fácil fazer você correr, acelerara com o que precisa ser feito. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos e as reações mais imprevisíveis podem surgir.

Touro - 21/04 a 20/05
Tudo funciona até um certo tempo, mas não para sempre. Experimente um novo curso de ação, você surpreenderá com os bons resultados que você obterá, principalmente se você procurar manter sua autenticidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com Mercúrio retornando a Capricórnio, no tocante as perspectivas você está mais ambicioso e consegue ver as coisas de forma bem prática. Graças à sua singular visão prática das coisas, você tende a escolher melhor e definir quais são seu propósitos mais relevantes.

Câncer - 21/06 a 22/07
A espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Atitudes vencidas devem ser re-avaliadas e se necessário, alteradas. Você conseguirá se livrar de muita coisa que te chateia. Está na hora de “cortar as asinhas“ de que manda abusando com você!

Leão - 23/07 a 22/08
Seja confiante apesar do vendaval, as raízes das plantas garantem sempre a sustentação da árvore. Grandes oportunidades surgem das dificuldades. É enfrentando as dificuldades que você cresce e se torna cada vez mais forte, tal qual nossos músculos...

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia retorna ao signo de Capricórnio. Essa energia favorece todas as atividades que exijam concentração mental e trabalho intelectual. Esse é o melhor momento para avaliar sua vida, você conseguirá fazer escolhas maduras com objetivos bem definidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Lança-se sobre a vida! Está com medo? Então comece avançando um pouquinho de cada vez, conforme você vai sentindo segurança, mas não fique parado. Isso mesmo, se lance, mas avaliando as circunstâncias, não é para sair por aí jogando tudo para o alto sem qualquer medida…

Escorpião - 23/10 a 21/11
Novidades inesperadas podem te obrigar a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia. Não se preocupe com o que não deu para fazer, o que for feito trará novas oportunidades.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Lua e Nodos: este é um aspecto que ativa a sensibilidade. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo, que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio volta novamente para o seu signo. Capricórnio é uma energia prática. Você poder até estar no meio de uma confusão, de uma tempestade e mesmo assim terá consciência e serenidade para tomar as melhores decisões.

Aquário - 21/01 a 19/02
O bom aspecto de Sol e Júpiter descreve a super-confiança que você deve ter na sua reputação. Criar uma relação de confiabilidade traz ótimos resultados Aliás, é uma chave poderosa... Quem negocia com ética abre caminhos, aperfeiçoa resultados, reduz conflitos e reforça sua credibilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte e Urano: Essa é uma energia e tanto que está tomando conta do cenário e você não ficará de fora, você será capaz de fazer tanta coisa que nem irá acreditar, mas acredite sim, porque somos pequenos milagres do Universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor