Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 20/01/2009

Hoje é dia de São Sebastião, o protetor da Humanidade contra a fome, a peste e a guerra. Com a energia deste guerreiro estaremos mais fortalecidos para nossa guerra diária. Boas energias surgem de um enorme coração que espalha bondade pelo planeta, Como Marte espalha as energias de Vênus e Urano no astral.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma energia pra lá de positiva enche seu dia de muito estimulo, fortalecendo sua autoconfiança. Mas seguro de si você conseguirá reunir forças para vencer muitos obstáculos. Esqueça o dia de ontem, hoje pode ser tudo diferente, basta você começar acreditando nisso.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure manter-se receptivo aos outros. Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estão em harmonia no Cosmos. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, toma decisões rápidas e certeiras. Pensar e agir vira uma coisa só. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Vale aqui a expressão “da discussão nasce a luz”.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma sensação de bem estar advém de uma boa vontade recíproca. Você vai estar mais disposto a discutir suas idéias e vai querer chegar a acordos que até então pareciam impossíveis, hoje os relacionamentos assumirão maior importância na sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
Você conseguirá identificar soluções, ao reconhecer algum padrão que passa completamente despercebido pelos demais. Você será conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Medidas estas que mesmo simples, se revelarão bem sucedidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite sua força pessoal e explore suas qualidades. Elas estão dentro de você, prontinhas para serem usadas, o que você está esperando? Passara oportunidade para se lamentar depois?O que não faltará agora são oportunidades!

Libra - 23/09 a 22/10
Uma grande idéia está pintando? Ótimo! Mas o que você fará para colocar o que você tem na cabeça ou no papel em prática? Esse é um bom momento para pensar nisso. Porque até mesmo as grandes idéias precisam de planejamento e diretrizes básicas para se transformarem em realidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Cultive o diálogo com a pessoa amada. Ótima ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa boa atrai coisa boa”, esse é o poder da Lei da atração.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Boa fase para ativar a sua comunicação seja por telefone, internet ou contato pessoal. O lema é: Comunicar, transmitir e persuadir as pessoas para vender suas idéias. Agindo assim os assuntos se fecham sem ficarem pendentes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O que é bom para os outros nem sempre é bom para você e vice-versa. Nem sempre devemos seguir a corrente, em alguns momentos é preciso e necessário aprender a agir por conta própria, contando com os recursos individuais.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol está juntinho de Mercúrio, deixando você mais consciente sobre o que você deve fazer ou como deve se comportar... Alguns questionamentos do dia a dia vão te ajudar bastante se você analisar sob a luz dos seus critérios subjetivos, das suas verdades pessoais e da reflexão-crítica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará nadando ferozmente a favor da corrente. Mas são nesses dias que a você toma as decisões mais loucas e as que mais te dão um grande empurrão para assuntos que não tinham força para se mover sozinhos. O que importa mesmo é ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor