Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 13/02/2009

“Mão generosa”s estarão distribuindo dádivas! Júpiter chega tomando conta do cenário e ao se combinar com Marte traz boas soluções e até alívio para todos os pequenos males do cotidiano. Algumas pessoas recebem mais, outras menos, isso vai conforme o merecimento e a grandeza de alma de cada um.

Áries - 21/03 a 20/04
Você conseguirá superar seus medos e receios, pois está tomado por uma coragem para ultrapassar suas barreiras internas, sabendo lidar corretamente com o que está a sua frente, mesmo as questões mais adversas. Não tenha receio de agir, no final você irá saborear com alegria o seu triunfo.

Touro - 21/04 a 20/05
A vida é agora. Agir e reagir e não apenas deixar as coisas ‘rolarem”.No mundo atual, aquele que hesita está perdido. A sua vida é construída à quatro mãos, duas divinas e as outras duas sãos as suas... A hora certa de “colocar a mão na massa” vai depender de cada um...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada de tentar fazer tudo sozinho hoje. Existem alguns dias que é bom pedir uma colaboração, a coisa sai melhor, mais harmônica. Como uma dança em que o par compõe os momentos que seus passos estão um pouco cansados. Como é costume dizer: "são precisos dois para dançar um belo Tango".

Câncer - 21/06 a 22/07
Sai de casa, o astral favorece para você fazer novas amizades. O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio. Aproveite esses fluidos benéficos e viva melhor suas emoções.

Leão - 23/07 a 22/08
Assim como qualquer outra coisa na vida, suas habilidades nem sempre abarcam tudo e tem lá as suas limitações. Acreditar que você é capaz do que você não tem muita experiência e que pode “se virar” apenas servirá para amplificar erros. Aceite as conseqüências de seus atos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você quer mudar?Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas. Você pode manter o melhor do que você já tem, do que é conhecido e ir aos poucos abrindo espaço para novas idéias, novas crenças, metas, interesses, objetivos e até mesmo pessoas!

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua no seu signo deixa você mais disposto a cooperar, a ceder, a entender o lado do outro e a fazer o que for necessário para tornar as situações e emoções mais equilibradas. Prefira também a companhia de pessoas mais colaboradoras, e busque situações mais justas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário. Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Se você estiver com pendências para resolver, nem esquente, pois, elas se prorrogarão, quer você faça alguma coisa ou não.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Às vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder. Não existe na vida uma barreira que não possa ser superada, muitas das barreiras a nossa volta somos nós que colocamos, se nós não nos superarmos, simplesmente perderemos a chance de crescer e deixaremos de evoluir.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Em tempos difíceis como este que toda hora parece uma coisa repentina te atrapalhando você deve ser persistente, deve fazer o dobro de ligações, o dobro de visitas, ter o máximo de dedicação ao seu par, enfim fazer sempre o máximo possível em tudo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte se combina muito bem com Júpiter, lhe dando ânimo - como uma injeção de adrenalina -e fé para perseguir objetivos que representem expansão em sua vida. Você verá que é mais fácil resolver problemas quando se esbanjando disposição!

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se amedronte com as mudanças que estão para vir. Se você insiste em permanecer no mesmo, além do tempo necessário, tudo mais perderá o sentido. Mudar é entender a lei da evolução. Quando você aceita isso rapidamente verá como tudo muda de figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor