Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 28/02/2009

Quando Mercúrio e marte ficam bem é sinal que devemos defender nossas idéias com unhas e dentes, mas sem esquecer que em primeiro lugar devemos respeitar a opinião dos outros. É assim que fazemos do momento presente algo melhor!

Áries - 21/03 a 20/04
Os bons aspectos de Vênus no seu signo indica que é tempo de você colher recompensas de atividades passadas, é hora colheita, coisas que você lançou, está colhendo agora. Isso deixará você extremamente sociável, simpático, generoso, contagiando as pessoas com sua alegria e disposição positiva.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado para não sair dando bronca, reclamando de tudo, e o pior é que quem está por perto leva a bronca mesmo sem ter culpa. Além da irritação, pode dar discussão, porque você quer se impor, você quer ganhar a briga, testar força, tem uma energia de provocação, que instiga, tem que brigar, discutir só não adianta – você não está em paz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está articulado e bem informado. Tudo que envolver habilidade de comunicação está favorecido. Ótimo momento para levantar dados, buscar informações, descobrir o telefone de alguém. Você acertará em cheio quem tem aquele número de telefone que você estava querendo...

Câncer - 21/06 a 22/07
Tem situações na vida que parece que você já viveu, que tudo se repete novamente. Mas você deve mudar seu comportamento para que elas não repitam mais e você possa viver uma nova experiência. Comece passando uma borracha em todos os seus conceitos...

Leão - 23/07 a 22/08
Quantas e quantas informações chegarao até você! Chegam folhetos, chegam coisas para você pensar.... Você tem que ler, parar e pensar, analisar os detalhes, os pormenores, estudar os assuntos. Porque quando você pensar naquele assunto vai destrinchar um outro assunto.

Virgem - 23/08 a 22/09
De nada adianta querer apressar as coisas. É quando você estiver desinteressado que a luz se dará. Quando Você for procurar por algo achará outro. Você está mais receptivo, é a situação, o objeto, a pessoa que chegará a você e então fará sintonia.

Libra - 23/09 a 22/10
Os iguais se atraem. Sua vida só retratará beleza e harmonia se você tiver beleza e harmonia por dentro. Além do mais você terá gente de melhor qualidade, mais alto astral, mais animada com a vida mantendo essa energia positiva.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As coisas se esparramam, se espraiam, formam afluentes, ramificam, desdobram, se alargam muito mais do que você pode imaginar. É isso que deixará esse período bacana: Toda essa magia e mistério de como as coisas acontecem!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter está muito bem acompanhado entre o Nodo Norte e Mercúrio. Essa é uma combinação que dá desempate, você despacha os problemas, manda ver. Todos são planetas dão atitudes, pois Mercúrio dá movimento, Marte dá ação e o Nodo Norte abre os caminhos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Por mais que você procure a estabilidade das coisas da vida, você vai se deparar com o contrário. Se não dá para manter, não dá, não adianta insistir. Tente seguir a maré e a direção dos ventos, em vez de resistir ou tentar moldar as circunstâncias conforme o seu desejo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio ainda está com tudo deixando você com muita rapidez mental, o resultado é que a escrita, fala, comunicação estão favorecidos. É também um dia interessante para compra ou venda de veículo, aparelhos de telefone, adesão de assinaturas de tv, etc.

Peixes - 20/02 a 20/03
O ritmo desacelera, com o Sol ficando cada vez mais sua bandeira no território pisciano. Essa vibração lhe envolve numa atmosfera muito mais sensível e emotiva. Você captará mais o clima e a impressão geral da situação do que o que lhe é dito ou mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor