Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 24/01/2009

Marte continua em belo arranjo com Saturno. Esta posição é muito boa para líderes, seja político, empresarial, líder de partido, líder de comunidade, chefe de família, porque temos combinado no céu uma energia que junta o comando com a hierarquia.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua inteligência em alta. Você está com uma imensa capacidade de fazer associações, de ligar uma coisa na outra, de clarear os assuntos e de vislumbrar saídas e soluções até então não pensadas. Com uma visão mais holística de tudo, você se tornará mais confiante e desenvolverá melhor a sua auto-estima.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir algo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um período ágil e cheio de satisfações. É excelente para contatos, divulgação de idéias e a realização de tudo que amplie o seu conhecimento. Você vai estar conseguindo expor as coisas de uma maneira que interesse as pessoas. Facilidade para reunir pessoas e chegar a um ponto em comum.

Câncer - 21/06 a 22/07
Os dias tem sido maravilhosos, e você é o principal responsável por tudo isso, e vai continuar sendo sempre! A melhor maneira de ter uma relação ser saudável e duradoura com as pessoas é estabelecer desde o princípio os limites das individualidades.

Leão - 23/07 a 22/08
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, você terá condições de lidar com eles, conseguindo total comando de suas atividades e de seu trabalho graças as boas vibrações de Marte e Saturno em bom arranjo no seu signo.

Libra - 23/09 a 22/10
Nem sempre prosperidade é sinônimo de riqueza. Os bons fluidos atuias podem ser apresentados sob a forma de uma maior facilidade para ser aceito, incluído e bem recebido. Expanda sua alma. Daí sim benefícios materiais podem surgir, como conseqüência lógica.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados. Pense o impossível. Faça novas combinações. Aposte mais na novidade. Essa energia facilita você assumir novas idéias e novas experiências. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.
Sagitário - 22/11 a 21/12
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Só assim você vai conseguir evoluir para ser cada vez mais eficiente. Confie na ação do tempo, ele age a seu favor, há um tempo exato para todo bom propósito debaixo deste céu...

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o Sol se une a Júpiter o sucesso está intimamente ligado com a iniciativa, Não freie seus impulsos. Não tenha medo de errar, medo de experimentar. Focalize-se naquilo em que você é bom, seja persistente e arrisque! Tem um ditado popular que diz: “Quem não arrisca não petisca”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esteja feliz e grato pela nova linha a qual sua vida tem seguido. Temos que mudar sempre, tentar algo diferente todos os dias de um modo diferente. Se você se permitir, verá como são incríveis essas novas experiências. Que tal começar traçando o contorno de sua independência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor