Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 07/02/2009

Vênus caminha de mãos dadas com Plutão. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Todos devemos ficar mais atentos, nada está completamente seguro quando há essa ligação astral. Quem não quiser correr riscos deve optar por diversões em lugares seguros e não se expor gratuitamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus com Plutão é um período sujeito a crises na relação afetiva, assim pode ocorrer algum tipo de desentendimento com uma pessoa querida. Não se aconselha que você tente resolver o desentendimento agora, pois a tendência é que o conflito se intensifique.

Touro - 21/04 a 20/05
Talvez você precise reavaliar ou mudar alguns conceitos que já estão ultrapassados, inclusive da imagem que você tem de você mesmo. Quem sabe essa não é uma ótima oportunidade para você se mostrar de verdade, sem máscaras?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua e Mercúrio, seu planeta, não fazem um bom arranjo, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Não saia por aí “metendo o pau” em todo mundo. O Sábado vai ser de uma tamanha agitação interna que o seu cérebro quase vai entrar em curto-circuito Fique esperto!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não invente muito e nem é o momento para inovação ou ousadia, faça o certo porque é mais fácil. Mesmo que o certo exija mais esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Sendo assim, em pouco tempo você vai sair ganhando, já que você vai ficar um bom tempo sem se preocupar com este assunto.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta em Aquário continua a dizer: Mude, troque, refaça, vire suavidade cabeça para baixo .Do contrário, você se sentirá enfastiado e cansado do mesmo. Nesta fase, o mesmo, é o que menos serve. E imprescindível variar, renovar, trocar, inventar e ver as coisas por um novo prisma.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ótimo dia para você realizar arrumações e tarefas em casa ou no trabalho e terminar as pendentes. Atividades do setor imobiliário e contratação de profissionais estão em alta. No relacionamento estão favorecidos os laços mais antigos e os vínculos mais estáveis graças à boa ligação da Lua e Saturno.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando Vênus, seu planeta e Plutão se “desafinam” as “querelas” se acentuam e você passa a olhar os pontos mais difíceis do seu relacionamento. Aprender a aceitar, a perdoar, a ser feliz independente do que as outras pessoas dizem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O seu poder pessoal está muito além da beleza. Quando você entende essa proposta de que a vida é muito mais do que aparência você dá um salto para a vida. Analise racionalmente para que você está vivendo. Não fique na superficialidade, você pode muito mais que isso.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com Júpiter, seu astro, em aquário você se sentirá mais leve, mais livre para seguir seus objetivos e com muito mais otimismo. As trocas e todo tipo de ajudas serão mais fáceis com todos, até com pessoas estranhas. Os ideais perdem o comando rígido, fique atento apenas para manter os pés bem firmes no chão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus e Plutão põem em risco um relacionamento que já vinha se deteriorando. Magoas e ressentimentos podem fazer o relacionamento entrar em uma crise pior. Há que "cortar" o que é para "cortar" e "alimentar" o que é para "alimentar", analisando um pouco o porquê das situações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não entregue somente as “divindades” a responsabilidade por alguns acontecimentos. O que parece repentino é conseqüência de coisas que você gerou lá trás. Encontros engendrados por energias superiores solidificam muitas idéias a respeito de um percurso traçado, mas não se exima da participação deles.

Peixes - 20/02 a 20/03
As boas energias da Lua com Urano abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor