Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 05/02/2009

Quando a doce Vênus encontra o poderoso Plutão de forma desarmônica é sinal de que alguns relacionamentos podem entrar em crise, principalmente aqueles que andam muito superficiais. É melhor não ultrapassar os limites, o amor pode não sobreviver...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta guia entra no imprevisível signo de Aquário e acende em você uma vontade de não levar muito em conta os dados conhecidos, surpreender um pouco... Sem ficar aprisionado por regras rígidas, rotina e formalismos.

Touro - 21/04 a 20/05
Afaste-se temporariamente de uma situação que se está para ficar fora de controle. Não tome nenhuma atitude precipitada, mesmo que você descubra uma traição. Quando se mantêm o sigilo e a privacidade é mais fácil se desculpar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com um espírito crítico acentuado. Quando se está sob a influência da Lua e Saturno é comum sentir dificuldades para expressar suas emoções, o que pode ser interpretado pelas pessoas como uma certa frieza. Você pode também encontrar dificuldades para cumprir as tarefas que havia agendado para esta manhã.

Câncer - 21/06 a 22/07
As energias estão fortes... Você pode ser levado a buscar em outra pessoa algo que vem sendo reprimido dentro de você e assim liberar um turbilhão de emoções que estão te sufocando. Faça o que achar que é melhor e certo para si, sem se ferir ou ferir outra pessoa.

Leão - 23/07 a 22/08
O astral muda, trazendo o impacto das energias contraditórias de Marte em Aquário, seu signo oposto. Apesar de Aquário ser um signo mental, racional e lógico os movimentos nesta fase partem sempre de uma premissa não comum ou óbvia. Fique esperto!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você encarar cada pedrinha no seu caminho como um obstáculo intransponível, nunca buscará a melhoria, nunca terá prazer na vida. Contudo, é sendo perseverante, mantendo-se firme que as pedras que surgirão certamente serão transpostas com mais facilidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo o que o outro diz parece irritá-lo hoje e você pode ter uma crise de uma hora para outra, querendo dar um basta em tantos sapos que anda engolindo... Dê algum espaço e uma abordagem positiva na resolução de um problema.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Surge no astral uma energia de perda. Se você não deixar algo ir embora da sua vida por livre e espontânea vontade, uma coisa será tirada. A dor pode ser muito grande, sem dúvida, mas acaba por desvanecer-se com o tempo e a distância...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, ou pelo menos parece ser, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Vênus forma um aspecto tenso com Plutão é preciso seguir algumas dicas: Não se recomenda entrar no vermelho, pois provavelmente será mais difícil recuperar as finanças e pagar as dívidas do que você imagina. Tente manter distância do bombardeio de ofertas que existe por aí.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte, o planeta que te faz enfrentar as situações, entra no seu signo. Coloque seu lado engenhoso e criativo para fora. Faça de forma original, tenha liberdade de fazer as coisas a sua maneira. Ponha um pouco de lados os métodos muito tradicionais, inovação é a palavra do momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma um aspecto tenso com Urano. Você está mais excitável, mas como Urano é aquele planeta que traz a liberação só pelo pensar, ele acelera o processo pela consciência, mas quando isso acontece de forma desarmonioza você pode ficar mais acelerado do que a situação pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor