Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 18/01/2009

A Lua chega hoje em sua fase minguante, aliás, a primeira minguante do ano, por isso ela tem uma força especial. Devemos nos concentrar naquilo que queremos que saia de nossa vida, seja um problema, uma pessoa ou até quem sabe uns quilos à menos no corpo...

Áries - 21/03 a 20/04
É o momento de trabalhar seus conflitos pessoais, de um maior recolhimento e examinar dentro de você o resultado de suas investidas e como você se sente em relação aos erros e acertos mais recentes, é hora de rever e reavaliar. Tente não controlar seus pensamentos, será melhor...

Touro - 21/04 a 20/05
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Mercúrio fica retrógrado as coisas ficam mais difíceis de se analisar, por isso mesmo o retrógrado deve ser entendido como um retorno, uma outra chance de pensar mais, de analisar melhor e rever um assunto várias vezes antes de se chega Ra qualquer conclusão.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você acha que a sua vida está andando para trás por causa de inveja, aproveite a energia da Lua minguante: Descarregos, limpezas energéticas, banimentos, expulsar forças negativas, neutralizar olho grande, tudo isso cabe nesta Lua que tem o poder de enfraquecer as coisas.

Leão - 23/07 a 22/08
Não vá contar muito com o fator sorte. Não deixe de fazer o que você deve fazer, esperando que os outros façam. Para a vida melhorar você terá que produzir nova sementeira e aguardar os melhores frutos. Mas nada acontece do dia para noite, a melhora vem no futuro. Não existe este milagre imediato que você espera.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cansado de esperar as coisas acontecerem? Não espere mais, esteja ciente de que as mudanças não acontecem sozinhas, você precisa participar delas. Aproveite que hoje você estará com o ânimo predisposto à transformação e vá à luta, não tenha medo de modificar as coisas na sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua ficou Minguante no seu signo. Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos mínguam junto com essa Lua, a não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A lua, no seu signo forma um frutífero arranjo com Plutão. Esta é uma energia que lhe revigora e beneficia transformações de toda a ordem. Crie coragem para fazer o que precisa ser feito. Dê espaço aos seus sentimentos. Boa hora também para reciclar os hábitos que já não servem mais.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Viva o presente tal qual ele se apresenta. Você poderia economizar um pouco mais sentimentos e lágrimas, se tentar racionalizar um pouco “baixando a bola”. Você merece muita coisa, mas nem tudo que você merece vem ao mesmo tempo. De nada adianta ficar descabelado e ofegante emocionalmente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua entra em sua fase minguante, formando um ângulo reto com o Sol. Todos os tipos de limpeza são recomendados, desde limpeza física a limpeza astral. Se você está precisando limpar suas energias e mandar o “olho grande” para o espaço, tome aqueles famosos banhos de sal grosso, borra de café ou vinagre.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua forma uma quadratura com Júpiter no seu signo. Esse aspecto pode deixar você mais preguiçoso, avessos ao esforço de qualquer coisa, negligente para com as coisas sérias da vida. E ainda por cima querendo benefícios... Assim não será possível!

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma excelente energia entre a Lua em um signo de água como o seu com Plutão vem brindar o seu domingo. Esta influência, vai lhe dar força para superar qualquer obstáculo que possa surgir no decorrer deste dia e quem sabe até fazer você dar uma boa guinada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor