Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 17/02/2009

A Harmonia entre Vênus e Júpiter, Marte e os Nodos indica que há um substancial aumento de ganhos e de dinheiro circulando no mercado... Já será o reflexo do Carnaval? Neste período as pessoas não economizam muito, se você trabalha com comércio, aproveite, essa é a hora de colocar para fora seu estoque.

Áries - 21/03 a 20/04
Você é um ser divino. Saiba que você merece receber o bem de todas as maneiras. Abra seu coração para que ele possa ser tocado. A abençoada energia de Vênus e Júpiter vai fortalecer seu coração e ajudar a construir uma ponte para unir eu coração ao coração de quem você ama.

Touro - 21/04 a 20/05
A beleza da vida está na forma como você vê os acontecimentos e as pessoas... Ela não depende de ninguém e nem de nada... Comece o dia distribuindo sorrisos e tudo acontecerá da melhor maneira para deixar você mais feliz e motivado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seus nervos estão pior que corda de violino de tão esticados? Vire a canoa sem temer a correnteza do rio. Ninguém sobrevive às tensões diárias sem ter uma válvula de escape! É só assumir uma nova postura diante de si mesmo e agir!

Câncer - 21/06 a 22/07
A entrada da Lua, seu planeta regente, em Sagitário traz uma ampliação dos horizontes, a crença nas oportunidades futuras, e aumento de autoconfiança promete momentos de muito otimismo, entusiasmo e ótimo humor. Não deixe nenhuma ponta de duvida fazer você desacreditar dos seus potenciais.

Leão - 23/07 a 22/08
Cansado de viver sempre o mesmo dia-a-dia?Se você pretende mudar de casa, emprego, colégio, faculdade, ou, mudar alguma coisa em você mesmo... Corra e, aproveite a excelente energia de renovação dos próximos dias. É no fazer cotidiano que se provocam mudanças de atitude, não apenas no discurso.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso se arriscar e deixar de lado o medo do que os outros iriam achar sobre você tentar um passo mais ousado que seu instinto manda. Não aceite metas pequenas. É mirando grandes alvos que você poderá se expandir, se alargar e se engrandecer. Este instinto, precioso para as coisas boas e acertadas, é conhecido como sorte!

Libra - 23/09 a 22/10
Será um prazer entrar em contato com novas coisas, adquirir novos conhecimentos. Você verá como ficará mais feliz em conseguir voltar aos bons pensamentos e boas atitudes... Isso não é legal? Então se prepare para receber todos os prazeres do sucesso e seja feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você tem uma forte sensação de que a sorte está do seu lado, o que favorece o pensamento positivo. Mas pensar apenas não adianta. Abra a porta e descubra o que há lá fora! Não vá em direção aos seus medos, eles devem ficar para trás, siga na direção da fé e da confiança.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Está esperando o que? Você é responsável por sua vida e cabe a você agir para melhorá-la. Energia para agir é o que não lhe falta agora! Com mais disposição, você tem energia física e moral par acorrer atrás de seus desejos. Não desanime!!!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há um conflito e uma tensão entre esses valores tradicionais e os vanguardistas. O caminho é buscar esses valores tradicionais e dar a eles um novo brilho. Não adianta jogar fora o que já foi conquistado e também não adianta ficar só na tradição.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os relacionamentos de qualquer tipo iniciados sob a bela influência de Vênus e Júpiter terão ótimas perspectivas de futuro e de evolução. Se você receber algum convite para sair não jogue fora esta oportunidade, pois os eventos sociais poderão trazer abertura e crescimento para você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se autolimite, se contentando com experiências pequenas e restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente. A vida comporta uma significação imensa e dá sempre oportunidades e mais oportunidades, saiba ir em busca delas! Você já perdeu muito tempo deixando a vida de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor