Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 03/02/2009

Vênus torna-se mais direta quando no signo de Áries. Somos tomados por uma imensa coragem para ir em busca do amor, do que nos dá mais prazer ou do que nos tornará mais feliz. As oportunidades estão ai para ser aproveitadas e quem pensar demais pode deixá-la escapar pelos dedos...

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus entra agora no seu signo. Se uma alma especial está atravessando seu caminho, não perca tempo! Declarar sua paixão é ato de coragem, além de ser extremamente libertador para quem está apaixonado! Você fica mais fortalecido e feliz com você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Novos empreendimentos principalmente os que têm algo de pioneirismo estão favorecidos. Se você tem alguma carta na manga para sair na frente é hora de usá-la, você poderá receber ótimos dividendos. O retorno financeiro é maior para quem abre as portas sem medo...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você lida com atividades que exigem muito do seu cérebro, aproveite. O astral esta favorável para cursos, estudos, pesquisas, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações, resolver problemas e entender conceitos.

Câncer - 21/06 a 22/07
Essa combinação astrológica entre a Lua – seu planeta - e Mercúrio – no signo oposto ao seu - torna este dia ideal para se tocar naqueles assuntos mais delicados com muito tato. O famoso “jeitinho com as palavras vai ajudar a formarem uma ótima opinião a seu respeito.

Leão - 23/07 a 22/08
Cuidado com a desorganização, ela pode fazer você se perder entre o que é importante e o que não é, pois você pode ficar muito tempo atrás de um objeto, um papel que obviamente fugiu de onde estava e ficar à caça dele por muito tempo, esquecendo do resto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas, o que ajudará você a passar uma imagem muito forte de competência e profissionalismo.

Libra - 23/09 a 22/10
O céu privilegia os ímpetos amorosos e os amantes corajosos, aqueles que correm o risco de amar e de serem sinceros com os seus sentimentos. Não oculte suas emoções, não disfarce o que de tão belo você tem para mostrar: um amor verdadeiro. Quem sabe você não descobrirá uma nova forma de viver a vida?

Escorpião - 23/10 a 21/11
As coisas podem não dar certo... Primeiro porque existe uma grande probabilidade de algo que você precisa não funcionar, como uma bateria descarregar, um papel sumir, um telefonema que você espera não acontecer... Depois porque as pessoas também erram!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com Vênus em Áries, signo de fogo como o seu, você descobre que não deve ter medo de amar. Seja verdadeiro no seu sentimento. Se permita sentir, dizer, fazer o que seu coração pede. No mínimo, você terá a sensação de alívio, de missão cumprida...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Bom dia para tomar decisões, com os sentimentos coerentes você vai avaliar de uma maneira sensata como uma atitude sua vai incidir sobre outra pessoa. É o famoso fazer a coisa certa, na hora certa, conhecido como bom senso – que não sai de moda e não abre exceções e gera credibilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Preguiça, desânimo, vontade de nada... Este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Procure manter a fé e não se deixe abater. O contato com água será como um bálsamo, porém deverá ser feito com mais cautela.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida não segue regras e às vezes manda um monte de coisas ao mesmo tempo: convites para festas, telefonemas, uma chuva de e-mails, enfim, falta tempo para responder a tudo. Mas com “jeitinho” você conseguirá gerenciar todas as oportunidades que estão surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor