Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 13/01/2009

A Lua fica fora de curso hoje das 04h38min até às 16h33min. É como se ela entrasse simbolicamente em repouso. Podemos nos sentir vago, confusos um pouco lentos e até irritadiços. Sentimos nossa emotividade um pouco desancorada, sem onde se firmar ou sem um leme para nos conduzir, por isso se diz que ela não tem curso.

Áries - 21/03 a 20/04
Saia do anonimato e vença a timidez. A timidez pode impedir você de avançar mais rápido em seus objetivos. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios. Quando a lua está em um signo de fogo o melhor a se fazer é ser otimista, assertivo e dinâmico.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral do final do dia está ideal para você se recarregar de energias positivas. Está na hora de novamente levantar a cabeça. Os sinais são muitos e bem visíveis. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Conselhos para o período que Mercúrio, seu planeta, fica em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que envolva papéis, translados, documentos, transações, negociações. Os acordos e contratos sofrem muitas alterações, muitas idas e vindas, discussões infindáveis de pormenores.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções. Talvez você perceba que vale a pena investir mais energia em alguém ou alguma coisa que você vinha negligenciando por não perceber sua importância na sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua ainda permanece grande parte do dia no seu signo hoje, lhe conferindo calor, auto motivação e espontaneidade. A exuberância, o orgulho, o entusiasmo, são a tônica do período. Só se enchendo de entusiasmo você pode vencer com mais força os desafios do cotidiano que agora voltam ao seu ritmo normal.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge hoje no final do dia a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Você pode descobrir o paradeiro de alguém que você não vê há tempos. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade.

Libra - 23/09 a 22/10
O céu trás uma energia de bastante favorecimento para a área financeira. Já que essa energia está a seu favor, aproveite, mas com bom senso, não se esquecendo de ter responsabilidade ao gastar, fazendo um planejamento adequado das suas despesas usuais e se impondo um pouco de limites...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um ótimo aspecto formado entre Plutão, seu planeta guia e a Lua vem indicar que você estará dotado de muita força interior. Você tem o poder de manipular, dirigir, mudar ou moldar a sua vida. A força mais poderosa do Universo está dentro de você, porque essa força vem do seu coração!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Confie em você e no seu potencial. Converse com as pessoas, fale dos pontos bons de cada uma delas. As homenagens são muito apreciadas quando a Lua passa por um signo de fogo. O melhor da vida acontece quando você se permite viver com franqueza!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Surge uma poderosa energia que confere força e disposição para você realizar transformações em sua vida: Lua e Plutão.. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações, sem ter medo de enfrentar os obstáculos e desafios que surgem. Boas coisas necessitam de esforço.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio, no seu signo, ainda caminha em movimento retrógrado. Quando ele se movimenta assim é sinal de dificuldade em papeis, documentos e contratos, tanto formais como informais. Por isso é melhor evitar procedimentos burocráticos nesse período.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tempo de amar. Sem muitas regras, já que o amor não obedece a razão. Por isso, caia na real: Não existem príncipes nem princesas. Apenas pessoas. Chega de tentar encontrar desculpas mil para sua falta de coragem... Arrisque-se no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor