Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 19/02/2009

Sol e Plutão se combinam de forma harmoniosa, o que indica que o caminho anda bem iluminado... Esta é uma ligação astrológica altamente revigorante. Veremos as pessoas mais ativas e dispostas a colocar uma energia de si que há muito tempo não víamos.

Áries - 21/03 a 20/04
É pela constelação de Áries que passa agora Vênus, isso pode criar bons acontecimentos... Aja de forma solta e desinteressada, é assim que tudo fluirá melhor! No campo amoroso o desejo de estar com alguém estará acentuado. Talvez por isso você queira procurar alguma pessoa que você já tenha se relacionado.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu astro, continua vibrando de forma harmoniosa. Esqueça a solidão e solte seu romantismo. Seu coração sente sede por um novo amor. Atenda esse chamado. Alguém pode estar a espera de um passo seu. Dê esse passo. Um novo romance agora pode dar frutos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está na hora de você fazer um balanço da sua vida. Se você não está feliz, tenha coragem de sair em buscada felicidade, ou você acha que é ela que vai sair em busca de você? Porque os maiores problemas surgem quando você fica parado estático, sem fazer nada!

Câncer - 21/06 a 22/07
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Excelente momento para tratamento de saúde, a recuperação é certa.

Leão - 23/07 a 22/08
Uma proposta tentadora pode surgir... Se você está pensando em ficar recolhido em casa, esqueça! Sob a influência astral de hoje você estará com muita energia para ficar escondida do mundo. Se você aproveitar bem esses bons fluidos quem sabe você consegue dar uma boa guinada na sua vida?

Virgem - 23/08 a 22/09
Todas as mudanças estão facilitadas. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado.

Libra - 23/09 a 22/10
Não adianta ficar pelas ruas, procurando a felicidade em cada esquina. Você possui interiormente todos os recursos que necessita para ser feliz. A alegria é um sentimento interior, íntimo, que vem de dentro para fora e não de fora para dentro.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão, seu planeta guia faz um maravilhoso pacto com o Sol. Esse é um momento de conscientização, no qual você deve se abrir para o que ou quem te valoriza agora. Porque o passado não te prenderá tanto, não está com tantas raízes dentro de você e o futuro não te assustará.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você alcançou seus objetivos, coloque objetivos maiores. Você não pode perder a chance de aproveitar as lacunas boas que surgem. Crie seu sucesso pessoal e não se acomode nele. Você tem recursos, habilidades e destrezas para fazer diferença.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Estará formado no Céu esses dias um dialogo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos signos de água e terra. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você atravessa uma das suas melhores fases: Boas chances no amor! Júpiter, o planeta conhecido como “Padrinho do céu” pode trazer bons presentes para você. É agora ou nunca. A sorte pode te pegar desprevenido à tardinha, à noite ou no meio da madrugada...


Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol no seu signo recebe poderosas influências de Plutão. Essa é a maior força do astral para ajudar você a mudar qualquer coisa... A capacidade de mudar a sua vida está em suas mãos e nenhuma outra pessoa poderá fazer isso por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor