Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 10/02/2009

Sol e Netuno fazem uma nebulosa combinação, confundindo o cenário geral. Nas empresa haverá falta de identidade, as estratégias não são claras, as pessoas farão coisas variadas sem escolher uma linha, e por isso não se firmam, porque o propósito não está bem claro.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a difícil ligação de Vênus no seu signo e Lilith você não conseguirá colocar sua insatisfação de lado por muito tempo. Mesmo que seu relacionamento funcione bem em muitos aspectos não dá para ignorar a importância que o prazer e a sexualidade têm.

Touro - 21/04 a 20/05
Forma-se no céu uma energia nociva para sua vida produtiva! Sua postura esses dias será deixar as coisas seguirem e ver o que vai dar....Não vá acreditar que as águas naturalmente vão te levar para um destino seguro, porque não vão. Quem não rema, não sai do lugar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo o que for ligado ao esoterismo, ao alternativo ou mesmo a arte, terá mais força e trará resultados melhores, porque estarão reagindo a uma causa sutil, energética, abstrata em você e nas situações, por isso que a cura de algum problema tem que vir desta forma, também sutil.

Câncer - 21/06 a 22/07
Há possibilidade de reencontros e recomeços. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções e analisar se vale à pena dar essa outra oportunidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Sob a influência do Sol e Netuno no signo oposto ao seu uma insafistação ou infelicidade poderá desencadear um impulso místico ou religioso. Decepcionado com a frustração de alguns acontecimentos você talvez necessite “dar um tempo...” E talvez um pouco de fé ajude mesmo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje você recebe uma energia restauradora vem em seu auxílio lhe “salvando” do que estava te deixando “pra baixo: Lua e Plutão. Esta combinação dos astros favorece um contato mais aprofundado com suas emoções, estando assim, todas as formas de terapias energéticas indicadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Algumas coisas são sérias demais para que se brinque. O seu coração é uma delas. Não seja arrogante ao ponto de achar que controla o incontrolável. Existem forças externas muito maiores e muito mais poderosas que nós...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você vai acordar revigorado, com capacidade maior de concentração, vale a pena um mergulho em tarefas que exijam total dedicação e tentar a retomar projetos arquivados. Recupere o que precisar ser recuperado. Tente tudo outra vez. O mundo está cheio de segundas chances! Jogue fora o seu medo, mergulhe de cabeça e, seja feliz!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter seu astro regente está unido ao Nodo Norte deixando seus olhos mais abertos e sua visão mais ampliada para tudo que é bom. Aumentam as chances de você encontrar as pessoas favoráveis a você, já que este aspecto astrológico favorece os laços positivos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você recebe uma super força para superar qualquer obstáculo, dessas de tirar o fôlego e nada irá lhe deter: Lua e Plutão. Não perca tempo, essa energia não dura para sempre. No que você canalizar essa força você será imbatível. Os resultados irão além de suas expectativas.

Aquário - 21/01 a 19/02
A presença desarmônica do Sol com o Netuno atrapalha um pouco o seu senso prático e a sua capacidade de concretização. Além disso, você estará mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outra pessoa descascar. Sem essa. Assume você a coisa!

Peixes - 20/02 a 20/03
Comece a ver em que áreas da sua vida você está muito parado, muito sem ação, deixando tudo caminhar a passos de tartaruga, ou pior, às vezes nem caminham, porque se algo precisa mudar é melhor que você mesmo faça, antes que Urano faça isso por você! De uma maneira ou de outra seu destino será outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor