Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 18/02/2009

O ritmo desacelera, com o Sol ficando sua bandeira no território pisciano.Peixes, é um signo de Água e, como tal, nos envolve numa atmosfera muito mais sensível e emotiva. Captaremos mais o clima e a impressão geral da situação. Para peixes, meia palavra basta...

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Júpiter em boa ligação é sinal de felicidade. Mas a felicidade não é permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo. Mas também não precisa ser uma eterna projeção. Faça a sua parte para abrir caminho para as coisas boas acontecerem!

Touro - 21/04 a 20/05
A alegria é um processo íntimo de contato com o Universo, no qual você interage em perfeita harmonia com a plenitude da existência. Viva a alegria no seu máximo: Dance, pule, grite e divirta-se. A alegria Ilumina o dia e a noite, mesmo que a gente sequer olhe para o céu...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Estabeleça um parâmetro, dentro do qual você deixe claro o que pode ou não ser feito. Nem tudo fluirá fácil hoje, ou pior, talvez você ainda complique um pouco mais. Planos irreais podem gerar frustração e minar o poder que você tem para atingir as metas mais palpáveis.

Câncer - 21/06 a 22/07
A maior parte das coisas que você for tratar, quer profissionalmente, quer pessoalmente, terá muitas fases de reajuste, até chegar a uma conclusão final. As coisas começarão de um jeito, no meio viram outra coisa e, no final terminam completamente diferentes.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta muda de signo. Tente fazer as coisas de uma maneira mais calma, stresse não é o forte da energia pisciana atual. É possível que para evitar desgastes, simplesmente você fuja das questões, fazendo como se nada estivesse acontecendo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você hoje estará mais sério. Talvez até demais, bem como preocupado e talvez um pouco pessimista. Aprenda a aceitar as desvantagens, elas fazem parte. Encare os problemas com mais naturalidade, mais leveza e o mais importante, com mais fé.

Libra - 23/09 a 22/10
Vá preparando o coração, bons momentos estão por vir.... Grandes ou pequenos sabores, momentos de suave ou intensa alegria, não importa. O que importa é que eles serão capazes de ajudar você a superar a crueza de alguns acontecimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É preciso traduzir a mensagem do Universo e farejar a tendência dos ventos. E como a água, você deve ir se envolvendo com a situação e se misturando com ela, até chegar onde quer. A energia de Peixes é suave, sinuosa e maleável, como um caleidoscópio.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Com Júpiter, seu astro regente, em posição favorável certamente você se beneficiará de muita proteção e sucesso. Isso criará também muitas oportunidades no setor econômico. Boa fase para quem vai lidar com pagamentos, cobranças ou empréstimo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A primeira coisa que você deve fazer para a vida melhorar é parar de reclamar. A segunda é acreditar no seu potencial. Você não deve desanimar diante de alguns “nãos” que talvez receba hoje. Eles lhe ajudarão a perceber até onde você pode ir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter o planeta da expansão lhe trará todo tipo de sorte. Olhe bem o que está lhe sendo mostrado agora. Mesmo que você não concorde achando que não é o que você deseja, porque na maioria das vezes o que é melhor para a gente não é o que a gente acha que é...

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol entra no seu signo melhorando seu astral, trazendo um banho de energia. Em tempo do Sol em Peixes, você vai ter que enfrentar o desafio de dar forma ao que não tem forma e de navegar sem perder-se no meio do grande mar dos sentimentos universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor