Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 31/01/2009

Mercúrio em harmonia com Urano vem beneficiar todo tipo de encontro, seja a nível profissional ou pessoal – tanto no que se refere a amor ou amizade. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo, ouvidos abertos e língua afiada para um bom papo!

Áries - 21/03 a 20/04
Um belíssimo aspecto entre a Lua, no seu signo, e o Sol vem para ajudar você a iniciar o dia com “tudo em cima”. Bom para relacionamento a dois, cada um dos pares saberá exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, tudo se encaixará como deveria, para o bem de ambos.

Touro - 21/04 a 20/05
Todas as práticas baseadas em bom senso, no senso de realidade, que tenham mais probabilidade ou aparência de ser verdade e que sigam um critério econômico serão bem sucedidas. Ouça o conselho de pessoas experientes e com bastante pratica no assunto elas podem lhe dar uma dica preciosa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Universo é abundante. Hoje você vai conseguir encontrar o apoio das pessoas pelas quais nutre algum tipo de admiração, elas vão lhe fornecer dicas importantes e conselhos úteis. Então, não hesite em pedir ajuda e de preferência a alguém de sexo oposto ao seu.

Câncer - 21/06 a 22/07
O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!

Leão - 23/07 a 22/08
Este aspecto de hoje entre a Lua e o Sol, seu planeta guia soma-se, pela manhã, com as energias benéficas iniciadas ontem à noite. Você estará mais disposto a fazer acordos e encontrar o melhor modo de viver um relacionamento, conciliando os seus interesses e o da outra parte...

Virgem - 23/08 a 22/09
Só apresente um projeto se estiver muito bem estruturado. Nada de improviso, esqueça por enquanto as elucubrações e os projetos ainda indefinidos e principalmente não troque o certo pelo incerto. Mesmo diante de algumas dificuldades, continue sempre em frente.

Libra - 23/09 a 22/10
O sábado começa muito bem, com uma ótima combinação dos astros. Você sente maior integração com a vida e vai querer aproveitar o dia da melhor maneira possível. Está terminantemente proibido ficar trancafiado em casa. Saia, dê uma volta, faça um passeio, você verá como será agradável.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Quando você sacar que o momento está certo... Expresse o que você pensa de uma maneira instantânea e franca. As idéias novas precisam de espaço. Parece um mau conselho, mas não é. Nem sempre pensar demais é o melhor caminho, existe momentos que é preciso ser rápido como um raio.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você começa o dia muito bem. É natural que você se sinta contente consigo mesmo e com capacidade de realizar o que pretende. Há mais clareza e convicção do que você quer. Como há integração entre o quer e o que você deseja e as suas condições de fazê-lo, há menos desgaste e mais realização.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ainda permanece a boa influência de Saturno e com ela você pode ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensar nos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. Só assim você se valerá bem do tempo, seu bem mais precioso.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia hoje é presenteado com um excelente aspecto entre a Lua e o sol, que lhe ajuda a harmonizar emoções com inteligência. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Emoções positivas geram atitudes positivas que por sua vez geram resultados positivos.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Ligação entre Mercúrio e Urano vem sacudir você para tentar de alguma forma identificar novas soluções para atender seus anseios. Essa energia sugere que você pegue o que já esta feito e reinvente uma outra utilização ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor