Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 26/02/2009

O dinheiro circula. As aplicações financeiras costumam trazer pródigos resultados sob o aval de Mercúrio e Vênus. Pequenos investimentos, como uma singela poupança também promete render bons frutos. Valerá a pena cortar um dinheiro de um supérfluo para um modesto investimento.

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite que Vênus está lhe inclinando para o lado alegre da vida e expresse seu afeto de múltiplas maneiras. É possível que os assuntos do coração encontrem caminhos favoráveis. Confie nos conselhos de um amigo sincero. Você verá que as coisas são mais fáceis do que parecem, principalmente olhando de fora da situação.

Touro - 21/04 a 20/05
Que tal parar e admirar um momento particularmente belo, mas comum, como olhar um por do Sol rosáceo ou a luz refletida na água... Quando você fica em contato com algo mais sublime seu estado emocional se altera e por alguns segundo sua alma cresce... É isso que você deve fazer quando está sob o domínio das águas de Peixes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Muita coisa ficou no ar? Os diálogos simples, abertos e honestos estão com tudo. Não há outro modo de resolver as coisas sem ser na conversa! Lembre-se: A comunicação é base da vida humana. Com um pouco de charme você consegue fazer quem quer que seja a mudar de opinião a seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma desarmônica influência vem atrapalhar um pouco seu dia. Mas basta tomar algumas precauções que você tirará essa energia tensa da jogada. Não implique, não traga histórias antigas para serem discutidas e muito menos “lave roupa suja” na frente dos outros.

Leão - 23/07 a 22/08
Seu raciocínio está mais rápido, versátil, vivo. Principalmente nos quesitos do coração. Se existia algo na relação que estava difícil de lidar, essa é a hora de achar uma boa saída. Não tenha medo dessa conversa, você terá boas respostas na ponta da língua.

Virgem - 23/08 a 22/09
Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo. Você está mais radical e suscetível às próprias emoções. Talvez você queira sentir que tem o controle da situação. Isso não vai funcionar, só servirá para deixar você ainda mais irritado.

Libra - 23/09 a 22/10
O relacionamento baseado em forte afinidade mental tem mais chance de se manter bem esses dias graças ao belo arranjo entre Mercúrio e Vênus, seu astro. Valorize mais detalhes que você anda desprezando, como gostar das mesmas coisas, apreciar os mesmos prazeres...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá uma enorme clareza para perceber de imediato o clima das coisas e das pessoas, a atmosfera, a alma da situação. Não despreze essa sensibilidade, ela é a forma do Universo lhe ajudar. Não há outra possibilidade no momento de entender a vida se não através desse enfoque.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Não dispense os bons momentos que aparecem achando que é coisa pequena. Às vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Através desses momentos você poderá fazer trocas valiosas que permitirá você crescer e se sentir cada vez melhor.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não se estresse. Evite surtar e viajar na batatinha. Desencane. Hoje é importante tentar ao máximo ser pacífico restituindo sua a paz interior ao invés de revidar as ações hostis dos outros. Ninguém pode ter tamanho poder ao ponto de controlar suas emoções.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os astros estão reunidos no seu signo, dando muita força para você em todos os setores da vida. Viva o presente olhando tudo o que ele lhe proporciona. Realmente este é o seu mês, não deixe nada escapar por preguiça ou medo de tentar...

Peixes - 20/02 a 20/03
O Sol continua a pleno vapor no seu signo, mas um alerta fica quanto a bagunça: Peixes é uma energia desorganizada, tenha cuidado para não sair por aí deixando suas coisas em todo lugar da casa como se estivesse deixando um pedacinho seu em cada lugar para ser sempre lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor