Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 12/02/2009

A medida que a semana avança, ficamos livres desta influência que nos causou tanta indecisão, incertezas e indefinições.Podemos ter nos sentindo um pouco perdidos e sem rumo. Mas as coisas começam a entrar nos eixos, devemos esperar apenas mais um dia, OK?

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua se confronta com Vênus no seu signo, sinal de angústia, ansiedade, arrepios, preocupação e irritação com as obrigações: Contas a pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da “cara metade”. ARGH! Mas será que há lugar para um pouco de moleza na vida de quem trabalha?

Touro - 21/04 a 20/05
Você não encontrará uma disposição amigável das pessoas. Falta delicadeza e sutileza de modo geral. O melhor é lidar apenas com o básico, e de modo bastante simples também. Não há receptividade para gestos, situações, produtos ou ambientes mais refinados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sol e Netuno, essa é uma união que alimenta os sonhos. Ainda bem, eles não podem ser esquecidos. Os sonhos nos incentivam e impulsionam internamente, da mesma maneira que o faz a fé. Quem não sonha perde um dos ingredientes da motivação...

Câncer - 21/06 a 22/07
Siga um bom exemplo, não se influencie por pessoas desequilibradas, que sentem prazer ao ver alguém sofrer, estragando o relacionamento dos outros. Ao contrário, aprenda a serenar, só assim você conseguirá ser mais feliz. A raiva não resolve problemas.

Leão - 23/07 a 22/08
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno tenso com Urano, quer dizer para você que você está fazendo algo atrapalhadamente, subitamente, de impulso. Você está fazendo assim porque está de saco cheio, doido para se livrar de algo e por isso tem mais chance de errar e trazer conseqüências para você mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Ao pé da letra Lua oposto a Vênus quer dizer amor sem laços, sem espaço para chamegos... Esse é um aspecto que faz com que a pessoa que você se relaciona fique momentaneamente sem vontade de ficar perto, com aversão a cobranças, por tanto não vá pegar no seu pé.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Deixe o orgulho para lá. Ele pode estar atrapalhando não apenas as pequenas coisas que envolvem uma briga em um determinado momento, como diversas coisas que você poderá vir a ter no futuro. A vaidade e a pretensão só levam a sofrimento. Além disso, um pouco de humildade não faz mal a ninguém...
Sagitário - 22/11 a 21/12
A atmosfera está especial... Se for necessário aconselhar alguém ou dar uma forcinha para um amigo em necessidade, o período da noite será o momento mais inspirado. Se você precisas receber o benefício de alguém, ou pedir favores essa também é a hora mais generosa do dia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Fique de olho no que você fala. Às vezes sem querer você pode passar um pouco dos limites e causar algum desentendimento. Se alguém lhe responder de forma mais grosseira ignore. Nestas horas, é melhor não revidar provocações de ninguém. Resguarde-se. Isso passa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Muito cuidado com o tipo de pessoas com as quais você vai se relacionar e com as quais compartilha assuntos pessoais nesses dias. Não se deixe levar somente pela aparência. Nem tudo é como parece ser. O conselho pode parecer banal, mas evita dores de cabeças.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano está ai, mandando seus avisos para você mudar e se você não mudar agora a vida pode te fazer mudar, do pior jeito: "na raça e na força". Não tem para onde correr, em toda mudança há incertezas, mas há também a chance de surgirem oportunidades melhores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor