Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Horóscopo de 06/02/2009

Vênus e Plutão estão formando um aspecto tenso no céu. A vida vai girar em torno de ganhos e perdas, não importa em que setor da vida. Quando esses dois estão desarmônicos o lado mais doce e poético da vida fica comprometido. Até o que é mais simples se torna mais denso e pesado...

Áries - 21/03 a 20/04
Vontade de ficar com outra pessoa? Pense bem antes de fazer bobagens. Essa energia astral de Vênus e Plutão tem a caracteristica de alimentar as “puladinhas de cerca”. Analise se isso não é apenas um desejo passageiro de aventura ou um estimulo provocado pela sensação de perigo que isso representa.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve evitar pensar somente em si mesmo. Não levando em consideração os sentimentos dos outros, pode magoá-los de forma profunda, criando uma ferida de difícil cicatrização. Há possibilidade, também, de alguém estar agindo deste modo com você, com aspereza e rudeza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não vai conseguir se manter a padrões e rotinas que vinham regulando a sua vida até agora. Isso não necessariamente indica que virá uma ruptura radical, mas indica que você deve estruturar algo novo, uma troca de caminho para que sua vida flua melhor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não exija dos outros aquilo que você não pode oferecer ou o que você não é capaz de fazer. Veja onde você pode ceder ao invés de se manter irredutível, assim a outra parte tem mais chance de ceder também. Faça ainda mais, se esforce para entender o outro.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol continua a clarear o ambiente, abrindo sua cabeça para algo novo. Você consegue compreender que não precisa passar pela dor, que pode passar dando o melhor de si, por uma questão de consciência. Não espere uma pressão externa te forçar a esse aprofundamento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você não está montando uma estratégia, você não tem do seu lado nada formado ainda, você só está vendo algo e Saturno pede sempre uma estratégia, um plano, uma elaboração. Isso nada mais é do que traçar um plano de vôo.

Libra - 23/09 a 22/10
Durante esses dias é melhor você moderar nos seus gastos, para não criar uma dívida difícil de ser saldada. Negociações importantes, que envolvem uma grande soma monetária, devem ser adiadas, para evitar o risco de amargar um grande prejuízo em função de algum revés que possa acontecer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Situações estranhas podem ocorrer, como você se sentir fortemente atraído por alguém que você sabe que não lhe convém. Os dias não favorecem a paquera, muito menos começar a namorar alguém que não se tem referencias.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você percebeu algo, vislumbrou, criou, mas as condições, os meios, o tempo, a estrutura não estão pronta para isso. Isso não quer dizer que você vai deixar de fazer nada que você deseja, mas que você precisa ter responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus com Plutão trata-se de um momento dificil e tenso.Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de se que gosta ou aqueles com os quais se relaciona. Preste atenção você pode exagerar na dose e causar um estrago. Não queira controlar o incontrolável!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Quiron se unem no seu signo, essa é uma energia de “aceitação”. Você será capaz de relaxar e desfrutar melhor a vida, como ela é, de forma despreocupada, esquecendo um pouco seus dramas íntimos, sua dor ou algum problema pessoal porque está sabendo olhar tudo com clareza.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está olhando para uma determinada coisa na sua vida e vendo que aquilo tem sabor de passado, você não está mais ali, passou, acabou. Aquilo não tem mais nada de estonteante ou inovador para te oferecer. Só resta então aguardar o momento certo para mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor