Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 16/01/2009

Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e, marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Aqueles que tiveram coragem de se arriscar num amor mais pleno e, numa conquista mais audaciosa, se darão bem e beberão, pelo menos por alguns dias o néctar da felicidade.

Áries - 21/03 a 20/04
A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Os pedidos de desculpa têm mais força a gora e abrem o caminho para um convívio mais harmônico. Pense nisso e faça concessão. Então, que tal você dar o primeiro passo?

Touro - 21/04 a 20/05
Em termos de financeiros você tem uma maior probabilidade de ganhos, e o melhor de tudo: conseguirá fazer dinheiro rápido, ou seja, aparecem circunstancias de dinâmicas que fará com que você lucre. Não perca as oportunidades que vão aparecendo

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar ou se re-estabelecer uma almejada tranqüilidade. Use de cordialidade e amenidade no trato com as pessoas para conseguir o que quer, lembre-se que educação nunca sai de moda.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você estava indeciso a respeito de uma escolha afetiva, deixe as dúvidas de lado e vá em frente. É a confiança que irá ajudar você neste momento! Um flert casual pode amadurecer para um novo estágio, e você com isso se sentirá mais vivo.

Leão - 23/07 a 22/08
A vida é uma via de mão dupla. Da mesma forma que você estende uma mão para pegar à diante alguém lhe estenderá uma mão para lhe dar. Essa é a lei da reciprocidade que a natureza impõe, de forma justa e equilibrada, para que todos vivam em harmonia.

Virgem - 23/08 a 22/09
O principio da fertilidade – Ceres- não está se casando com o principio amoroso - Vênus. Se você está sozinho será mais difícil que uma relação nova agora cresça e prospere. O toque, o contato pele-a-pele é talvez uma das melhores formas de comunicação entre quaisquer seres vivos, mas isso só não basta.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua no seu signo forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que esse aspecto dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Ouça essas sensações, elas te levarão a bons caminhos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se for Amor que você deseja não fique pensando em se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos seus sonhos. Se permita amar quem você sente o coração pulsando pertinho do seu, mesmo que essa pessoa tenha lá seus defeitos, e você verá como sua vida pode ficar melhor!
Sagitário - 22/11 a 21/12
O que pesa mais? O que é mais importante? Ter razão ou viver bem? É hora de escolher como se quer conviver. Pense bem e avalie seu grau de satisfação ao manter uma relação em paz ou estar certo. Uma vida equilibrada pode trazer mais bem estar do que quando se é o dono da razão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aproveite esta semana para fazer negócios financeiros e acertar o bolso. Para as finanças, Vênus e Marte é uma combinação bastante benéfica e pode reparar os danos causados pelos excessos no período das festas, que pode ter diexado você com a corda no pescoço.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua está fazendo um trigono ao Nodo Norte, esse é um aspecto muito harmônico. A Lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia trazer, ajudando você a pressentir o que ainda não aconteceu mas que você está sentindo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus e Marte estão em sintonia. Sob esse céu, ninguém está imune as paixões. Algum relacionamento que vinha morno, sem élan, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor