Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 30/01/2009

Quando Mercúrio e Saturno formam uma boa aliança as idéias que nos surgem são práticas e realizáveis. Escrever o que queremos será um passo para executar. Tudo deve estar checado e de modo preciso. Para que gastemos energia com coisas que efetivamente podem se materializar.

Áries - 21/03 a 20/04
Junto com a Lua e Plutão surge uma energia de perda. Evite uma postura radical, confrontos e atitudes hostis. No plano emocional e afetivo, mágoas passadas voltam a incomodar. Melhor aceitar que você não pode controlar nem a vida, nem os sentimentos alheios.

Touro - 21/04 a 20/05
Coloque suas dúvidas para fora! Peça conselhos, ouça os outros e busque colaboração de quem quer lhe dar suporte. Esses são dias que a intromissão de terceiros pode ser saudável. Muitas informações vêm para agregar. Mas lembre-se: A escolha da melhor forma de agir é sempre sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado hoje. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante algumas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Você se sentirá muito melhor ao dizer aos outros o quanto eles são importantes para você. Agir com o coração é o melhor caminho para felicidade. As alegrias da vida são esses momentos felizes que você mesmo cria.

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje você é brindado por um forte sentimento de otimismo. Se alguém lhe consultar acerca de um problema ou preocupação, seja um conselheiro sábio e portador de mensagens positivas. Você será de grande valia. Não evite as pessoas que estão “pra baixo”, ajude-as, isso vai fazer você se sentir um pouquinho melhor, com você e com os outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom dia para lidar com obra, principalmente a parte de acabamentos, finalizações e detalhes. Bom também para concluir projetos e trabalhos que você anda embromando. Nos negócios é indicação que as coisas não deixarão resíduos, vai ficar tudo fechadinho, resolvido e concluído.

Libra - 23/09 a 22/10
Alguns segredos ou coisas que você julgava esquecidas para sempre, podem vir à tona. É preciso encará-las. Busque sintonizar com que há de mais profundo em você. Procure manter-se mais agregado e dentro dos limites. As coisas podem ter conseqüências mais radicais. O melhor é não se expor.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Cuide de você de modo que você se admire, que você olhe para dentro e para fora se julgue interessante e se ame. Amar é ter respeito absoluto por quem você é. Felicidade, palpável mesmo você só encontrará assim. Não existe outra fórmula para ser feliz.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você hoje recebe a boa influência de uma energia muito gregária, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Momento muito bom para avaliação de conhecimento. O que vão te perguntar vai ser exatamente o que você sabe ou o que você tem mais facilidade. Se você vai fazer uma proposta de trabalho, a pessoa que vai te ouvir é uma pessoa séria e responsável, tenha o mesmo comportamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua e Júpiter se harmonizam envolvendo você com otimismo. Passe isso a diante – como a “corrente do bem”. Esta energia também vai favorecer as pessoas que trabalham com publico, porque ela propicia uma atmosfera de cooperação entre os colegas de trabalho.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro da Lua com Vênus faz deste um momento romântico que propicia o encontro a dois. Você está mais sedutor do que nunca. Não tenha vergonha de demonstrar o que você sente. Escreva bilhetes de amor, as demonstrações de carinho e afeto valem muito. Pequenos gestos são capazes de gerar grandes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor