Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 23/01/2009

Vênus e Urano ainda caminham de mãos dadas, deixando o céu amigo das novidades... devemos acordar dispostos a ousar mais, a jogar a toalha e partir para a alegria sem medo de ser feliz. A felicidade está no ar, mas só irá usufruir dela os que que deixarem o coraçã oaberto.

Áries - 21/03 a 20/04
Acredite. Seu valor está em você mesmo. Acredite também nas pessoas, na sua energia e na sua capacidade para criar um mundo melhor... É a fé aliada a força de vontade, a esperança e o otimismo que levará você a grandes saltos!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está louco por novidades na sua vida social, amorosa e pessoal! Então faça algo para isso acontecer. Abra o jornal eescolha um programa que você normalmente não iria. Junte pessoas diferentes, a sinergia será outra. E aproveite mais se você tem alguém especial para compartilhar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tenha medo da vida. Tenha confiança em você Não deixe de aproveitar as boas oportunidades que surgem ficando parado satisfazendo-se com pequenos resultados, quando você poderia conquistar significativas vitórias.

Câncer - 21/06 a 22/07
O contato da lua com Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando seus armários até o fundo, nos cantos e gavetas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está se sentindo entusiasmado alegre e otimista! Isso mesmo, a vida deve ser vista sempre do melhor ângulo. A não ser que influências pessoais negativas estejam operando ao mesmo tempo, os bons fluidos podem te empurrar para boas oportunidades. Vá com esses ventos!

Virgem - 23/08 a 22/09
O fato de você amar alguém, não significa que você precisa ser igual a esse alguém e concordar com tudo. Ceder faz parte, como também faz parte saiba impor suas vontades. Deixe espaço para que cada pessoa possa realizar seus projetos, seus sonhos e desejos pessoais.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você já tem uma relação afetiva, chegou a hora de dar uma guinada e propor novos interesses, novos programas e novas diversões para estimular a diversificação e dar uma renovada no ânimo desta relação. Se a vida é uma festa, deixe seu coração participar dela.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Que tal abrir mão de algo, se desprender e se desapegar, ao invés de deixar coisas pipocando na sua vida? Não permaneça preso a algo ou alguém apenas por sentimento de posse. Agindo assim você libera uma energia que pode te mover em direções novas e mais positivas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Oportunidades surgem, mas você precisa estar aberto a vê-las. Nem tudo que é bom para você é necessáriamente um ganho material ou financeiro, saiba perceber isso. Ajuda lhe é oferecida, de pessoas que tem honestidade no coração.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, nesse momento florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Boa disposição, alegria, força otimismo e coragem isso é o que a união do Sol e Júpiter vêm trazer para sua vida. É esta força insana que te alavancará pra frente mesmo quando o mundo diz não, mesmo a despeito de todas as prerrogativas que mostram o contrario você crê que tudo, tudo vai da pé e no final das contas vai!

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode acontecer de você se envolver afetivamente com alguém conhecido, só que antes você olhava para essa pessoa com outros olhos, e agora o seu interesse por essa pessoa agora é de natureza romântica e sentimental. Acontece...Há sapos que se transformam em príncipes ou princesas ‘reais’, esteja atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor