Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Horóscopo de 20/02/2009

Lideres e governantes que estavam apagados, tinham perdido poder e autoridade retornam com força total e agora tem a chance de realizar o que há um tempo atrás não era possível. Esforços que foram feitos no passado começam a dar resultado e podem coloca rãs coisas “nos trilhos”...

Áries - 21/03 a 20/04
Nada que você vestir vai lhe agradar. Parece que nada fica bem. Isso pode atrapalhar seu humor e o rendimento do seu dia. Você não pode deixar o peso da felicidade estar somente apoiado na sua condição física ou na sua estética. Cure-se por dentro e você ficará mais bonito por fora!

Touro - 21/04 a 20/05
Não se deixe seduzir por aqueles pequenos prazeres proibidos, como a gula só porque as coisas não estão saindo como você deseja. Afinal problemas sempre existiram, mas com a diferença de que agora você estará insatisfeito com você mesmo e pode querer exagerar e “cair dentro”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A abundância não diz respeito só quanto a dinheiro, mas quanto as oportunidade que surgem. Elas não estão surgindo? Então corra atrás delas... Você tem ido, mas não está tão fácil?Faça ficar mais fácil. Adaptando, tudo dá!

Câncer - 21/06 a 22/07
Você vai querer cada vez mais e a outra pessoa lhe dando cada vez menos. Isso pode gerar problemas... Quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Isso não é nada bom. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada.

Leão - 23/07 a 22/08
Seja uma pessoa positiva. A sua postura otimista fará a diferença. Como um passe de mágica as coisas são facilitadas, como que você carregasse um anjo da guarda a tira-colo que vem com você e dá um empurrão nas coisas. Em frente e avante!

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de sair de trás da cortina e assumir seu lugar no palco. Você pode começar uma nova etapa a partir do que se domina, conhece e sabe. Mas para isso é necessário traçar um movimento estratégico para assegurar a sobrevivência no futuro.

Libra - 23/09 a 22/10
Depois do almoço baterá uma preguiça danada! Surge um aspecto que é responsável por uma certa indolência e negligência para com as coisas sérias da vida: Lua desarmônica com Vênus. Você não estará a fim de dietas, exercícios, programas que exijam esforço ou disciplina.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Boas novas para quem andava passando por maus lençóis: Chegou o momento de tentar recuperar eventuais perdas que você tenha sofrido. Persista em seus objetivos, agora você vai conseguir! Os obstáculos que pareciam intransponíveis agora serão vencidos.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando a oportunidade bate a sua porta a sorte se traduz em oportunidades. Este é um novo ciclo que você entra, que poderá lhe trazer harmonia, boa disposição, bons (e porque não dizer ótimos) resultados, satisfação, realização pessoal e profissional.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tem uma hora que enche, tudo enche o saco. Principalmente enche fazer esforços, porque todos parecem inúteis. Tome um sorvete ou coma uma deliciosa sobremesa, isso vai preencher sua necessidade de gratificação, causada por esta chata combinação da Lua no seu signo e Vênus.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momentos muitos intensos... A união de Marte e Júpiter no seu signo é um aspecto de muita força. Esperar que seus problemas se resolvam sozinhos é abusar da sorte, faça algo, mesmo que não seja para resolver, mas pelo menos para minimizar que forças maiores vão colaborar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça as contas: Há quanto tempo você não faz uma mudança em sua vida? Mas mudança mesmo de abalar os alicerces e virar 180º graus. Será que já não e hora? O propósito da vida é a evolução. E evoluir pressupõe mudar. Mas atenção: Não basta mudar, tem que ser para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor