Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Horóscopo de 22/01/2009

Outra dádiva permanece no céu para abençoar nossos dias: Sol e Júpiter, proporcionando um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção divina.

Áries - 21/03 a 20/04
Não fuja de suas obrigações. Ao invés de ficar parado reclamando tome uma atitude, faça algo a respeito do que está te incomodando.Você tem as ferramentas na sua mão para isso.Faça a coisa certa e fique livre de aporrinhações!

Touro - 21/04 a 20/05
Bom momento para negociações, acordos,compras e transações financeiras. Você está assertivo e sabendo muito bem o que deseja, além de estar levando em consideração os interesses da outra parte. Quem trabalha na área financeira será especialmente beneficiado por uma boa combinação por vários dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé! Então fique esperto, porque as oportunidades vão aparecer.

Câncer - 21/06 a 22/07
Algumas vezes ao longo do dia hoje vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade. Não se deixe envolver por um sentimento melancólico, isso pode lhe tirar a motivação de coisas importantes.

Leão - 23/07 a 22/08
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Não tenha receio isso será muito bom tanto para você como para a outra parte. Faz parte do trajeto de quem quer crescer, ousar!

Virgem - 23/08 a 22/09
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você não esta contando com disponibilidade por parte das pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado. Mire sempre para frente que você conseguirá!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Dê um chega prá lá na rotina. Não sinta vergonha em dar o primeiro passo. É hora de abandonar um pouco o hábito de seguir cegamente as exigências do dia-a-dia e buscar algo diferente. Corra atrás do que você quer. Vá com coragem e ousadia que tudo dará certo!!!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Faça tudo para não se entregar à negatividade. É provável que você queira ficar só, pois o aspecto de hoje não favorece a parte social. Torna-se mais fácil você se sentir remorso por qualquer coisa. Preste atenção para não transformar qualquer erro cometido, seu ou dos outros, em sentimento de culpa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte com Urano: esta é uma energia que agiliza a liberação de coisas que estavam amarradas no passado. Coragem, determinação, iniciativa, ponha tudo no liquidificador, bata bastante, tome num gole só e ponha isso tudo na sua vida!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. A sensação de otimismo, faz você ser capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! A esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tenha calma. Nada de guinadas repentinas. A ansiedade exagerada poderá impedir você de aproveitar alguns benefícios. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor