Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, janeiro 02, 2010

Horóscopo de 03/01/2010

A Lua forma hoje duas ligações que mexem com anseios, desejos e sonhos, com Netuno e com Júpiter. Seremos tomados por um desejo de que as coisas sejam mais fáceis ou que possam ser providenciadas num “passe de mágica”. Pode-se esperar maior busca de serviços de cartomantes, e todos os tipos de práticas esotéricas em busca de respostas, conselhos ou mesmo milagres...

Áries - 21/03 a 20/04
O dia começa com a ligação da Lua e Marte, seu planeta. Essa é uma combinação bastante favorável do dia de hoje. Você está mais direto, mais arrebatado e cheio de energia para gastar nesse belo domingo. Você quer realmente se aventurar. Pessoas com um astral baixo, indecisas ou sem iniciativa serão especialmente desagradáveis para você hoje.

Touro - 21/04 a 20/05
A maravilhosa obra de arte da emoção, o amor, volta a assumir maiores proporções devido à união do Sol com seu astro, Vênus. Porque você não aproveita e aposta em um relacionamento saudável a dois, regado a respeito, amor, amizade, sinceridade, fazendo crescer o amor? O amor é uma dádiva de Deus, não deve ser desperdiçado…

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem, a papelada em dia, os telefones atualizados e e-mail serem lidos e respondidos. Você ainda pode ter muitas idéias de coisinhas a serem feitas. Se organizando melhor, você conseguirá se manter mais atualizado para começar o ano arrumado.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua, seu astro guia forma uma oposição com Júpiter, o planeta do exagero. Você deve ter cuidado com a tendência para comer demais, até porque a Lua ainda está cheia, o que favorece a um maior acúmulo de gordura e a um rápido aumento de peso. Se você não quer começar o ano com uns quilinhos extras, feche a boca.

Leão - 23/07 a 22/08
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje entre a Lua que caminha pelo seu signo e Netuno, no signo oposto. O amor, carinho e romance vão proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; Caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio se aproxima do Sol: A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a sua vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que você quer.

Libra - 23/09 a 22/10
Você começa os primeiros dias do ano já vivendo experiências novas. Reparta com todos suas experiências e seu conhecimento adquirido. É muito bom aprender, e melhor ainda compartilhar... Adoça a vida.Nesse ano você vai precisar de doses maciças de determinação e perseverança.Se não for agora, Saturno fará a voz da razão soar alto mais tarde...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não tenha vergonha de ser o que você é. Você está com o dom de levar a alegria por onde quer que passe. Cultive seu lado bem-humorado e sociável, para estabelecer bons relacionamentos nos mais diversos ambientes. Quando você vive essa alegria tudo fica colorido, brilhante, doce...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Nesta manhã de domingo será ótimo sair para caminhar ou espairecer... Mas nessa caminhada ao encontrar os amigos pode surgir àquela vontade de se refrescar... Cuide para não exagerar no consumo de bebida no dia de hoje. A necessidade de viver momentos idílicos e ideais pode favorecer o descontrole no que se refere às substâncias que permitem sair da “real”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando a Vênus atua, situações românticas podem surgir quando menos se espera. Olhe bem ao seu redor, o amor pode estar logo ali, ao seu lado. O desenvolvimento do amor requer estar aberto a ele. Não deixe passar boas oportunidades de viver a felicidade por ter um coração “viciado em amar errado”...

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua forma um aspecto tenso com Netuno, que caminha no seu signo, deixando você mais disperso e mais sensível, com as emoções à flor da pele. Você precisará tomar cuidado para não afetar as pessoas com uma mudança repentina de humor. Mas não se assuste, esses Altos e baixos serão passageiros...

Peixes - 20/02 a 20/03
Devido a um aspecto de Netuno, seu astro guia, hoje você estará muito emotivo.Os sofrimentos e adversidades lhe atingirão de forma incomum e lhe impressionarão com maior facilidade e você por tabela sofrerá junto. Tente não se deixar abater. Controle suas emoções, ao em vez de se deixar controlar por elas!

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor