Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Horóscopo de 01/02/2010

Por todo dia de hoje e até a hora do almoço amanhã a Lua caminhará no signo de Virgem. Os trabalhos cheio de detalhes e minúcias, são melhor executados nestes dias. Neste produtivo signo é importante que se cumpra as obrigações. O dia está perfeito para organizar espaços em busca de viver melhor. Organização por fora é reflexo de organização por dentro.



Áries - 21/03 a 20/04

Está com mais folga hoje para pensar na saúde? Uma boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação mais sadia. Impressionante como o seu corpo responderá de acordo como você se comportar. Então, faça um bem para você, comece hoje mesmo a colocar na sua rotina hábitos físicos e alimentares saudáveis: Nós realmente somos aquilo que comemos.



Touro - 21/04 a 20/05

Sua visão global está prejudicada, em grande parte pelo excesso de atenção aos detalhes. Escolha o que você tiver que escolher com toda a calma, mas cuidado para não ser seletivo ao extremo. Também não seja rígido demais. Não será assim que você fará os outros melhorarem e se aperfeiçoarem.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seja discreto e não faça alarde sobre as coisas. Nada de sair por ai comentando sobre a sua vida pessoal ou suas aquisições ou pior, a dos outros, mesmo que na sua visão seja uma critica construtiva, isso dá abertura para também se meterem na sua vida. A simplicidade é o melhor caminho.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, e Mercúrio fazem uma esperta ligação. Aproveite para colocar a papelada em ordem e a leitura em dia. Ideal para ler, escrever, falar, comentar, pedir ou dar informações. Trabalhos que dependam de burocracia são agilizados e resolvemos as coisas com mais desembaraço e jogo de cintura.



Leão - 23/07 a 22/08

Fale exatamente o que você pensa, nem mais nem menos, na justa medida. Aproveite que tudo está coerente e pegue orçamento de coisas que você precisa. Tudo sairá dentro do prazo, no orçamento, sem erro. Não sairá nem mais, nem menos, sai na medida. Excelente para enxugar despesas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da tarde a Lua forma um trigono com Mercúrio. Momento excelente para todo tipo de trabalho mental e de comunicação. Muito positivo para encontrar amigos, trocar idéias e “bater” aquele papo informal. Encontros sociais são agradáveis e os contatos ricos em idéias e sugestões.



Libra - 23/09 a 22/10

O excesso de confiança está presente na grande maioria das pessoas, e isso prevalece muito mais do que a falta de confiança e você não é uma exceção a essa regra. Não deixe sua autoconfiança ultrapassar suas habilidades. Tenha uma certeza: Você ainda tem muito que aprender!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Este período é propício para você mudar sua vida para melhor, livrando-se de tudo que o prende ou impede de crescer. Se você quer subir a escada da vida, mas não sabem como, fique de olho nas oportunidades, aproveitando o momento para fazer bons negócios ou para progredir na atividade profissional.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As suas ambições podem tornar-se forças quase impossíveis de serem detidas. Se você acha que realmente quer mudar, tome esta atitude hoje. Não amanhã. Mas é muito importante que o desejo de poder seja orientado por caminhos éticos e que respeitem o direito dos outros.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você tem um ou vários objetivos para atingir, precisa estabelecer metas e acompanhar a sua realização. Mas não pense que isso será difícil... Você tem o apoio de Júpiter e Plutão que vão te dar impulso para uma grande dedicação, talvez uma dedicação obsessiva à conquista do sucesso e do bem estar material.



Aquário - 21/01 a 19/02

Todos estão mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo alinhava com mais força ainda seu elo com Plutão. Essa combinação tem o dom de despertar qualidades, potenciais, talentos, recursos que até então estavam ocultos.Você agora tem potencial para aceitar qualquer desafio, por mais absurdo que possa parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor