Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Horóscopo de 19/02/2010

Sentimos uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente quando a Lua caminhava no signo de Áries. Agora, com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir, ruminando mais as questões.



Áries - 21/03 a 20/04

Devido à tensão da Lua com Marte, seu planeta, os desentendimentos podem crescer como uma bola de neve, as pessoas estão mais impacientes, irritadas, intolerantes, tirando conclusões e sentindo-se provocadas e atacadas por qualquer coisa. E como seu estopim também está curto, pode não dar em boa coisa!



Touro - 21/04 a 20/05

Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Estará mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante hoje não terá vez com você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. E está certo, essa é a melhor atitude a se tomar agora.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra em touro: Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir se sentir amado e seguro que sua relação perdurará. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você será surpreendido com uma energia inquieta, irritadiça e hostil. Sob essa influência é fácil perder a paciência com qualquer um ou qualquer coisa. Um pouco de ansiedade te fará forçar situações e tomar decisões impulsivas. É melhor esfriar a cabeça e esperar o momento propício para agir para não acabar ardendo na fogueira eterna do inferno!



Virgem - 23/08 a 22/09

O que está com sinal verde neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir o melhor da vida, seja uma boa comida, um bom filme, um bom ambiente... Quer algo que transmita a sensação de confiança e bem-estar. Assuma essa sua busca da satisfação e dos desejos mais básicos.



Libra - 23/09 a 22/10

Marte ainda está ligado a Saturno. Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir algo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido pela configuração celeste da Lua com Plutão para resgatar a força da paixão. A chama do amor poderá reacender, dedique-se um pouco mais a vida à dois. Dê a atenção necessária ao seu par. Nos momentos de intimidade, fortaleça a confiança que tudo vai dar certo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado hoje até o terminar a noite. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante algumas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você recebe uma energia restauradora vem em seu auxílio lhe “salvando” do que estava te deixando “pra baixo: Lua e Plutão. Esta combinação dos astros favorece um contato mais aprofundado com suas emoções, estando assim, todas as formas de terapias que lidem com o emocional estão indicadas. O uso de cristais também fará muito bem.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada de excessos ou extravagâncias. O sucesso agora está andando lado a lado com a naturalidade. O clima é de maior estabilidade e as mudanças repentinas já não são mais tão bem vistas. Tudo passará a dar mais certo à medida que você se afinar com o movimento do Universo.



Peixes - 20/02 a 20/03

A boa ligação formada hoje entre a Lua e Júpiter no seu signo vem abençoar essa noite, pois ela proporciona alegria, confiança e muita força positiva, que te deixará imbuído com um sentimento de que você pode fazer qualquer coisa para se tornar uma pessoa melhor e conquistar suas metas mais audaciosas. E pode mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor