Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Horóscopo de 03/02/2010

Os meios de transporte, serviços de “delivery”, viagens curtas, conexões e tudo que necessite de movimento está favorável graças a união de Mercúrio com o Nodo Norte. Para as empresas em que grande parte da venda seja entrega, ocorrerá um aumento súbito de pedidos. Na vida das pessoas, muito encontros de todos os tipos.



Áries - 21/03 a 20/04

As pessoas pelos quais você sente maior afinidade estarão na mesma sintonia que você. Saiba temperar as questões na medida certa, o mundo precisa de ajustes e se você perceber como fazer esses “ajustes” você conseguirá o que deseja, pois o céu está proporcionando o impulso que faltava!



Touro - 21/04 a 20/05

Se você pode e a outra pessoa também pode, vá logo, se você pensar muito chega outra pessoa na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo ou até mesmo a namorada (o). Não é hora de se fazer jogo duro, nem muito doce, nem no lado profissional nem no pessoal.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No final da noite chega uma influência nervosa, que atuará no seu humor. Conversas importantes não devem ser feitas nessa hora, existe grande possibilidade de não ser dito o que se deseja e isso poderá tirar seu sono. A mente estará muito ativada e desalinhada com as emoções...



Câncer - 21/06 a 22/07

Durante a passagem da Lua, seu astro regente, por Libra, você estará em uma fase de harmonia com os outros. Poderá ceder e conceder porque não faz questão de ter razão – prefere ter a companhia dos outros de forma amistosa do que bater o pé por mesquinharias. É assim, fazendo o possível para conviver melhor com seus semelhantes que tudo melhor acontece.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua em boa ligação com o Sol, seu astro rei trás um aumento da sensibilidade e percepção da realidade. Esta combinação proporciona uma capacidade maior para você perceber suas emoções e seus sentimentos e alinhá-los com a inteligência. Você estará mais direto com os outros, em relação ao que sente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Tem caminho para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Por exemplo, você marca um encontro e a pessoa comparece, marca uma entrevista e tudo flui. Nos acordos e negociações se chega a um consenso comum.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua no seu signo está formando um trigono com o Sol. Esta combinação promete harmonia e equilíbrio. Se você fizer algum movimento será possível colher algum fruto do que foi plantado. Na vida pessoal, a razão de você estar junto de alguma pessoa fica mais clara. Tudo soa de forma mais alegre.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você deve mudar seu pensamento que anda um pouco pessimista para um pensamento otimista. Sempre que Plutão, seu planeta, aciona Júpiter é despertado uma energia expansiva do Júpiter até sua máxima extensão. Programe-se para aceitar as coisas boas da vida e elas virão.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Pense no máximo que você gostaria de ter e fixe isso como seu objetivo. E não deixe nenhum acontecimento te abater. As grandes viradas na vida não acontecem como gostáramos que acontecesse, sem alguma perda em algum setor, para abrir um espaço para outro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O encontro de Mercúrio com o Nodo Norte no seu signo é um ótimo momento para dialogar e debater questões que definam rumos e estratégias. Muito bom para você fazer uma revisão pessoal e tentar acertar os ponteiros do que não “engrenava”. Defenda sua posição. Fale de seus projetos e eles serão bem aceitos.



Aquário - 21/01 a 19/02

A manhã dessa quarta-feira terminará muito bem, especialmente se você estiver ao lado de uma boa companhia, pois a energia que a Lua e o Sol estão propiciando é uma energia de harmonia e um bom entendimento entre os casais, que estarão bem afinados. Excelente também para qualquer tipo de relação com pessoas do sexo oposto.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo forma um excelente aspecto com Plutão. É uma fase que mescla popularidade, boa sorte, expansão, e o poder. Poder este de interferência na sua própria trajetória de vida, na sua vida pessoal, na vida de terceiros, e até na vida da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor