Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Horóscopo de 05/02/2010

Nessa noite de sexta-feira a Lua entra em sua fase minguante. A Lua Minguante é a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou pelo mês à espera de solução. A Lua minguante é extremamente útil para a limpeza de questões que parecem prender você em um labirinto. Comece a próxima semana renovado.





Áries - 21/03 a 20/04

Algumas pequenas diferenças hoje parecerão enormes. Maior possibilidade de conflito entre os casais e disputa entre parceiros, com mais dificuldade de se chegar a acordos e consensos. O duro é quando não se tem opçao de escolha para deixar a conversa para depois e ai, continua-se batendo cabeça...



Touro - 21/04 a 20/05

Começa hoje a fase que as pessoas que fazem dieta tanto anseiam por sua chegada: A Lua minguante. Você estará mais desinchado, terá mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento. Excelente também para depilação, os pelos ficam mais fracos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você anda em busca de inspiração? Leia sobre assuntos diferentes, estude novas disciplinas, estimule a cabeça de uma forma incomum, assista filmes novos, mude de meio ambiente e troque de assunto de uma forma leve e descontraída. E o principal: Ouças as pessoas, quem sabe ouvir lucra sempre!



Câncer - 21/06 a 22/07

A entrada da Lua minguante sugere uma descida ao inconsciente. Se você está disposto a encarar seus temores ou traumas, arregace as mangas e embarque já neste pacote-combo: viagem ao seu ”banco de memória” com direito a exorcismo-bônus. E arranque de lá o que te chateia!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro rei. Vai ser difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões ou grupos de debates para hoje. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender diante de seus chefes, superiores, colaboradores, clientes e principalmente pessoas do sexo oposto.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você anda querendo fazer algo diferente? Em relação a estudo ou a sua carreira? Às vezes escolhas cruciais como cursos, profissão e projetos de vida são feitos de uma hora para outra. A oportunidade é a mãe de todas as grandes decisões. Não pense demais de inesperadamente surgir uma chance.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno começa a mostrar á que veio. Ele é o patrão que corta sua hora extra, que fica de olho se você chega atrasado, por isso se você andou se “atrasando” em suas responsabilidades trate de voltar vagarosamente a fazer o que devia, mesmo com o “rabo entre as pernas” e com seu ego arrasado...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua minguante é excelente para limpeza de ambientes: Lave tudo na sua casa, remova sujeira, mofo. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica. Essa lua só serve para fazer “a limpa”. Tudo o que se faz para aumentar e crescer na minguante, fracassa...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro está em uma belíssima configuração com Plutão. Essa dupla chegou para salvar a pátria, proporcionando circunstâncias para você reverter o jogo à seu favor. Mas é para fazer com vontade, se dedicar até a alma, nada de meias medidas!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você anda querendo se atualizar com as novidades no campo de eletrônicos, celulares, computadores etc.? Comprar de equipamentos, carro e meios de comunicação são geralmente um sucesso sob a tutela de Mercúrio e Urano. Ideal também para começar cursos de informática.



Aquário - 21/01 a 19/02

A tensa ligação entre Sol e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Minguante. Os casais com acentuadas diferenças entre si, poderão sentir mais os efeitos desta energia desarmônica. Tendência a desentendimentos. Não vem com essa de ficar de “tromba” com quem você gosta. Diz de uma vez por todas o que incomoda. Desembucha!



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano surge para incentivar você a quebrar alguns padrões na sua vida. Não dá para ficar sempre preso a velhos hábitos. Essa energia está invadindo a sua vida e não há como fugir desta realidade. Use isso a seu favor e bola pra frente! Quem vive de passo é museu e álbum de fotografias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor