Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Horóscopo de 20/02/2010

Hoje a Lua forma uma quadratura com Mercúrio: É provável que haja uma propensão à agitação, correria e até alguns contra tempos. Importante maior atenção no trânsito, que estará propenso a retenções. Esta combinação traz alguns imprevistos para as viagens e deslocamentos. Quem pretende voltar de viagem neste sábado deve fazer isso no início da manhã ou então só depois no final do dia.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua caminha no signo posterior ao seu. Essa é uma energia muito diferente da sua e você precisa se esforçar mais para se adequar ao ritmo dela. Claro que não fazer o que você quer é uma coisa muito difícil para um ariano, mas nem sempre você poderá fazer tudo do seu jeito.



Touro - 21/04 a 20/05

Não tente explicar seus sentimentos, muito menos transmiti-los com sutileza. Os olhares não conseguirão decodificar o que você sente. Explicar os sentimentos é a parte mais complicada das relações, principalmente quando a Lua e Mercúrio não estão nada bem. Deixe essa tarefa para outro dia...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você planeja passar o final da manhã ou parte dessa tarde na internet, navegando por sites, enviando email e em chats de bate papo, já vá preparando o humor, não estará muito fácil. Difícil entrar, conectar e pior ainda em termos de velocidade. Todos terão a mesma idéia e tudo estará lento, porque está congestionado.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro, se desarmoniza com Mercúrio é quase impossível garantir que o que você quer dizer vai ser entendido da forma como você imaginou. Na verdade essa combinação astral é conhecida por criar mal entendidos que por nada se tornam em uma conversa azeda e cheia de alfinetadas...



Leão - 23/07 a 22/08

Não tenha certezas demasiadas. Aprenda a conviver com talvez, quem sabe, mais ou menos, vamos ver etc... Não tome um não como categórico e, nem um sim como definitivo. Tudo pode se alterar no meio do caminho. Existem inúmeros fatores que influenciarão os acontecimentos... Afinal, o Sol, seu astro está no signo de Peixes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você estava achando que só porque hoje é sábado, um fim de semana até com cara de feriado, por causa da proximidade do carnaval e por causa disso o dia será sombra e água fresca, você está muito enganado. Um monte de pequenas coisas irão surgir para você fazer, não vá se irritar com isso!



Libra - 23/09 a 22/10

Esse é um ótimo dia para você pensar na sua vida. O que te dá segurança? O que te deixa estável emocionalmente? Parece bobagem mas essas questões agora se tornam básica para você começar algo com uma estrutura sólida e com base na realidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no signo oposto ao seu o clima pede aumento da tolerância e um ritmo mais lento do que você está acostumado. Vá devagar, apreciando as pessoas, os lugares, as situações. Deguste o dia como você degusta uma comida especial. Agora, você já não tem pressa para nada e nem deve ter.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você estará mais previsível, por tanto nada de sair achando que vai surpreender alguém, por que não vai. Estará também mais teimoso. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante. Muito bom para focar em um objetivo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O ritmo passa a ser desacelerado. A tendência é de pensar antes de agir. Talvez você queira até se rebelar contra a vida agitada e queira diminuir um pouco o seu ritmo para descansar mais ou mesmo aproveitar melhor a vida – pelo menos hoje. A idéia é essa mesmo, com um ritmo um pouco mais lento você poderá desfrutar um pouco mais.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio, que caminha no seu signo. Seja cauteloso ao falar. O que se está dizendo não é, na verdade, o que se está sentindo. Muita coisa é dita da boca pra fora sob essa combinação, mas depois que o aspecto celeste passa fica o arrependimento.



Peixes - 20/02 a 20/03

Nada, absolutamente nada, faz sentido? Não estranhe se tudo o que lhe acontecer estes dias parecer um pouco vago, incerto e indefinido. Sob a energia do Sol em Peixes, as coisas são assim mesmo: Pouco claras e nada taxativas. Mais para frente você entenderá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor